POV Narradora
Nezuko - Olá para você também Taiju-kun – Nezuko disse emburrada por não receber um olá, Taiju não respondeu, deixando a outra garota irritada.S/n - Diga olá a Nezuko também, agora – ela disse com raiva explícita em sua voz.
Taiju - Olá Nezuko – ele disse deixando todos os outros ainda mais surpresos por ele ter obedecido à mais baixa, muito mais baixa.
Takemichi - E-ela é a garota da ponte... – Takemichi pensou.
A garota jogou a moeda novamente, coroa.
S/n - Porque nos ligou? – ela perguntou, já não gostando da situação e querendo genuinamente sair daquela igreja.
Taiju - Ele é o invencível – Taiju informou a garota, ela passou os olhos em volta da igreja procurando o Invencível, e mesmo estando naquela situação, estranha para dizer o mínimo, Mikey levantou a mão.
Mikey - Sou eu – Manjiro disse recebendo um aceno de cabeça da S/n.
A garota olha com atenção para Mikey, percebendo que os olhos dele são muito parecidos, senão iguais aos de Shinichiro, um anjo que ela conheceu na morte de Kanae. Ela então tira os olhos dele e relaxa, podendo ver o referido anjo ao seu lado. O mesmo acena com a mão para S/n com um sorriso grande, mesmo sabendo que não poderia acenar de volta já que iriam a chamar de maluca por acenar para o ar, mas para a surpresa dele, a garota acena de volta, recebendo olhares estranhos.
Sim, S/n parou de ligar para o que os outros achavam dele, não fazia sentido se importar quando quando ela já perdeu quase tudo. Ela sempre aprendeu que nunca deveria chorar e o que ela pouco de importava antes, na morte de Kanae ela parou de ligar. Ela só queria saber o que Shinobu e Mevi achariam, obviamente, também os seus amigos, que já sabiam, então ela realmente não ligou.
Ela olhou em volta, percebendo outro fantasma, um de cabelos pretos grandes e olhos castanhos amarelados, que lembraram à garota
amêndoas. S/n continua com seu sorriso, obviamente. O anjo arregalou os olhos assim que percebeu ela olhar diretamente para ele.Ela olha novamente para Shinichiro que faz um sinal ao outro fantasma, ao qual queria dizer que ela também os via.
Taiju- Tsuyuri? – Taiju disse, tirando a atenção da Tsuyuri dos anjinhos.
Nezuko - Oque aconteceu Taiju-kun? – Nezuko perguntou, já percebendo que S/n não iria atirar a moeda ao ar, ou seja não iria falar.
Taiju - Não falei com você, garotinha – depois de ouvir isso, S/n apenas cerrou um pouco seus olhos.
Taiju fica mais pálido, mas faz de tudo para que os outros não percebessem, antes que Taiju pudesse dizer algo (se desculpar, contrariado) Mikey falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝚅𝚘𝚒𝚌𝚎 𝙾𝚏 𝚂𝚒𝚕𝚎𝚗𝚌𝚎 - Izana Kurokawa
Fanfiction[𝗛𝗜𝗔𝗧𝗨𝗦] (- 𝙍𝙚𝙚𝙨𝙘𝙧𝙚𝙫𝙚𝙣𝙙𝙤 -) 𝙀𝙨𝙩𝙖 𝘿𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞çã𝙤 𝘾𝙤𝙣𝙩é𝙢: 𝙈𝙚𝙣çã𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙤𝙧𝙩𝙚 𝙚 𝙨𝙪𝙞𝙘í𝙙𝙞𝙤! Uma garota de cabelos pretos presos em um rabo de cavalo de lado estava observando o mar, encima de uma ponte. Ela ch...