capitulo 3

107 2 0
                                    

Julinha

Finalmente acabei de desempacotar a última caixa,o armário da cozinha ainda tem pouca coisa pq ainda não fiz as compras do mês, mas meu quartinho já tá arrumado graças a Deus. A casa tá pegando forma e ficando a minha cara.

Uns dois dias atrás conheci a Agatha,ela é irmã do bn,mas por incrível que pareça é muito legal. Conheci ela em um bar clássico aqui no morro, e vamos fazer um curso de maquiagem juntas. Eu fiz um em São Paulo mas não cheguei a concluir 100%, então não tenho certificado,mas eu aprendi bastante coisa.
Hoje é dia 25 e o curso começa dia 1º,hoje tem baile e ela me convidou,não curto muito mas decidi ir pra conhecer mais gente!
Descobri que ela não gosta nem um pouco da Mariana,só não quis me contar o motivo ainda... eu era muito próxima a ela quando éramos adolescentes,mas ela mudou muito,e deu pra perceber assim que cheguei. Só vi ela de relance e ela não fez questão de falar comigo.

Vou tomar um banho e hidratar meu cabelo,pra sair bem gata mais tarde.

WhatsApp 📲

agatha linda 🤍

faaala gata
vai hoje né??

clarooooo
tu me animou
vou sim

tranquilo então
22:30 vou aí te pegar com meu irmão

jae
❤️

WhatsApp 📵

Lavei meu cabelo e estou com máscara de hidratação,pensando seriamente em desistir kkkkkk
A Mariana fez uma propaganda tão...péssima?! do bn que sinceramente,me deu medo. Mas, a vida é uma só né? Tenho que aproveitar,e descobrir o que eu quero,e não vai ser ficando dentro de casa que vou conseguir isso.

Conexão.Onde histórias criam vida. Descubra agora