capítulo 7

80 0 0
                                    

Bn fez um misto quente e se achou o super master chef,alguém avisa?

Bn- gostou né? O pai é brabo
J- você só fez um misto quente,é literalmente a coisa mais fácil do mundo
Bn- mas o meu é o melhor do mundo
J- uhum,tá bom

soltamos uma risadinha e continuamos comendo. Você escutaram isso? BN RIU!!!
Nosso lanche acabou rápido e eu fui pegar coca pra nós dois. estávamos em silêncio total até escutar um barulho do lado de fora, não é possível que isso tem como piorar,já não basta o constrangimento.

J- o que foi isso?
Bn- não sei,fica aqui,senta no chão e qualquer coisa sobe e se tranca no quarto com a agatha

PUTA QUE PARIU, pq essas coisas só acontecem comigo? Me abaixei no chão atrás da bancada da cozinha e fiquei observando seus passos através da brechinha existente ali. Ele tirou uma arma,ou sei lá o que era aquilo,de dentro do vão no sofá. Bn aproximava da porta,e quando abriu,não viu nada,graças a Deus meu corpo relaxou.
Até que escutei passos do outro lado da casa,parecia ser perto da porta da cozinha,que dá pro quintal, e por via das dúvidas,sai dali e fui até a porta também.

Bn- o que você ta fazendo aqui cara?
ele disse em um sussurro

J- eu ouvi...ouvi passos pela porta da cozinha

Bn- porra...sobe pro quarto,tranca todas as portas e janelas lá de cima,rápido!!

não respondi,apenas subi correndo e fiz tudo o mais rápido possível,com a movimentação na casa,Agatha acordou e correu pra trancar uma porta por dentro do armário,eu não sei o que era aquilo e muito menos onde dava, mas não queria ser invasiva e nem saber demais, então nem perguntei.
30 minutos se passaram e nós não escutamos mais nada,apenas um grito,e já fazia muito tempo. Estávamos em silêncio total até que o celular de agatha tremeu.

A- É ele
J- Abre a mensagem logo

WhatsApp Agatha 📲

maninho🤍

Tudo sobre controle,pode descer
em silêncio
mt tá vindo

  pdm?

obv

WhatsApp 📵

Podia ser o invasor pela mensagem? Sim.  Masss Eles tem algum tipo de código e se entenderam,não me pergunte como, talvez seja um esquema só deles

Conexão.Onde histórias criam vida. Descubra agora