capitulo 9

67 0 0
                                    

Bn

Já tô ligado na dessa mina desde que a Agatha falou o nome dela,mandei puxar a ficha dele pra saber quem é. Não vou deixar minha irmã mais nova ir pra qualquer lugar com quem eu não conheço né?

A mina foi criada em família boa,pai dela foi o Renato,ou rn,como era conhecido aqui no morro. Ele foi linha de frente junto com meu pai e era importante pra caralho na favela. Ainda não sei o que ela ta fazendo aqui,mas eu vou descobrir.

Vou levar ela onde o pai dela vivia,a casa dele é uma das últimas lá de cima,tem uma vista incrivel. Ele sempre falou da filha,sempre disse que sentia falta mas a mulher nunca deixou ela vir morar aqui,pelo visto depois de morto ela decidiu realizar o desejo dele.
Mas a mina é gata viu?

Eu sou bem anti-social aqui,tanto que todos falam que sou marrento,mas tenho que ser né?
Não gosto de forçar e nem que forcem intimidade e odeio ficar de risadinha ou simpatia forçada com qualquer um.

Chegamos na frente da casa e eu parei a moto,ela desceu meio bebada de sono,e por pouco não caiu. Caímos no riso e vou te falar em,que sorriso que essa garota tem.

Bn- vem que eu te explico.

ela me seguiu,com medo, mas seguiu. Tirei a chave da casa do bolso e nós entramos lá,logo de início, ela viu uma foto dos pais dela e tenho quase certeza que ali ela já se ligou.
Nós subimos na laje e eu pedi pra ela sentar em uma das duas cadeiras que tinham lá

J- tem como me explicar?
Bn- eu sei de quem tu é filha
J- Que? Como assim?
Bn- eu sei que tu é filha do rn,eu cresci com teu pai,achou mesmo que eu não ia descobrir?
J- achei que você não ia ter interesse em puxar minha ficha né
Bn- eu tive,tu acha que eu ia deixar minha irmã chegar perto de gente que não é confiável?
J- e eu sou?
Bn- isso só você pode me dizer,você é?

fiquei em silêncio e ele perguntou de novo

Bn- Você é?

J- Acho que sim

Bn- quero te explicar sobre seu pai,o que você quer saber?

J- eu não sei quase nada sobre ele,tudo. O que ele fazia? Porque? Quem matou ele?

Bn- Teu pai era da vida errada e eu sei que tu tlgd disso. Teu pai era braço direito do meu,tipo o mt e eu. Fazia de tudo aqui,a gente não sabe quem matou teu pai. Suspeitamos que seja a mesma pessoa,ou o mesmo grupo,que prendeu o meu. Teu pai não tinha nada haver,o bagulho era pra matar meu pai e acabaram matando o teu,tlgd?

J- Ah,entendi.
/falei enquanto sentia uma possível lágrima se formando nos meus olhos
- Aqui que ele morava?

Bn- Sim,é uma das únicas casas do morro que não foram vendidas,eu não deixei. Tem um peso emocional

J- obrigada,De coração.

Bn- Tem caô não,teu pai era cria e eu sabia que um dia a tão falada filha dele ia vir pra cá

J- Sei que pode ser pedir demais,mas, eu posso ter uma chave?

Bn- claro,vou mandar fazer... quer ir pra casa?

J- por favor.

Conexão.Onde histórias criam vida. Descubra agora