Ponto de vista da (s/n) Lewis
-Eu não mereço isso...essa devia ser a minha tour como Príncipe de Gales e graças a você...-Charles falava alto reclamando da adoração que o povo australiano tinha com Diana.
-As pessoas se interessam... as pessoas aparecem.-Diana comentou e eu me aproximei mais dela negando quando ela pareceu que ia continuar sua fala.
-As pessoas estão rindo de mim... zombando do herdeiro do trono... zombando a coroa...por sua causa.-Charles gritou se aproximando de Diana e eu entrei no meio do caminho.
-Não faça isso a si mesmo, senhor...se afaste... agora.- Falei em um tom alto e firme encarando Charles que bufou antes de ir para o próprio quarto me fazendo respirar fundo enquanto abraçava Diana.
-Ele ia...-Diana comentou chocada visivelmente nervosa e abalada pela atitude agressiva de Charles.
-Não... não pense nisso...eu não deixaria.-Comentei beijando a testa dela antes de apertar seu corpo entre os meus braços guiando Diana até o quarto com cuidado.
-Vamos pensar em algo melhor...William volta amanhã e logo estaremos no palácio de Kensington... você vai poder usar minhas roupas pra andar pela casa.-Comentei beijando o ombro de Diana que começou acariciar minha nuca se virando pra me olhar.
-Seu aniversário está chegando...o que você quer fazer?-Diana questionou curiosa enquanto eu segurava sua cintura.
-Eu estava pensando em levar você e William pra ver minha mãe ...levar ele pra conhecer o estúdio... honestamente só quero passar esse dia com você e ele sem obrigações com a coroa.-Comentei e Diana riu baixo quando me joguei na cama puxando ela junto comigo.
-Vou liberar todo mundo no dia... aí você pode chamar sua mãe pra ficar conosco em Kensington sem ter que pensar em explicações.- Diana comentou acariciando meu braço e eu sorri beijando sua testa.
-Tenho certeza de que ninguém vai contar pra imprensa eu ganhei um dia de folga porque a princesa decidiu ficar sozinha com a oficial Lewis.-Comentei irônica e Diana riu se ajeitando contra meu corpo.
-A imprensa não vai fazer um escândalo com isso se não nos incomodarmos.- Diana comentou e eu sorri acariciando seu rosto com cuidado.
-Você está fazendo aquela coisa.-Diana comentou e eu fiz uma careta confusa.
-Que coisa?-Questionei curiosa sentindo Diana acariciar minha cintura.
-Me olhando daquele jeito de quem vai falar algo fofo e eu vou querer te encher de beijos.-Diana comentou segurando meu queixo para beijar a base do meu pescoço.
-Então eu não vou falar nada.-Comentei traçando linhas imaginárias no braço de Diana que ergueu as sobrancelhas pra mim ficando séria.
-Ta bom...eu só ia dizer que seus olhos me lembram do oceano.-Comentei rindo baixo quando Diana fez uma careta confusa.
-Quando eles ficam mais claro é como as ondas que quebram na praia...rasas mais fortes... é um espelho pra suas emoções...quando eles ficam mais escuros é como o fundo do oceano... profundo,as vezes revoltado mas a maioria das vezes calmo,confortável,seguro...
é como eles ficam quando você está sozinha comigo e quando você olha William.- Comentei vendo Diana ficar em silêncio por alguns minutos absorvendo minha explicação.-Eu me sinto confortável e segura com vocês... você me deixa calma quando eu estou uma bagunça...e...eu acho que o nosso amor é profundo... não é apenas toques ou palavras... não é apenas tempo ou falta dele... é nós.-Diana comentou acompanhando as veias do meu braço com as pontas dos dedos me deixando arrepiada.
Respirei fundo e fiquei de frente pra Diana no colchão olhando seus olhos por alguns segundos antes de grudar meus lábios em sua testa sentindo ela agarrar minha cintura me abraçando com força.
Fechei meus olhos e respirei o cheiro do cabelo dela dedilhando seu corpo as cegas,sorrindo ao sentir seus lábios em meus dedos antes de grudar nossos lábios sentindo Diana acariciar minha nuca por alguns segundos descendo suas mãos até meus ombros.
Abri meus olhos desgrudando nossos lábios antes de me ajeitar na cama me sentando entre os travesseiros e segurando a cintura de Diana quando ela sentou em minhas coxas me encarando.
-Eu te amo.-Diana comentou e eu sorri minimamente abraçando ela com força.
-Eu te amo,Diana.-Comentei vendo Diana sorrir enquanto acariciava minha nuca.
-Eu sei que a partir de amanhã as coisas vão ficar mais difíceis pra você...mas ele te ama,okay?E eu te amo também.-Diana comentou e eu assenti encostando minha cabeça no ombro dela.
-Vai ser difícil não abraçar William e ficar afastada de vocês dois.-Comentei e Diana respirou fundo beijando meu cabelo antes de responder.
-Você vai ter tempo suficiente para ficar grudada em nós nos próximos dias,meu amor...minha agenda vai se separar um pouco de Charles.-Diana comentou e eu respirei fundo permanecendo abraçada a ela sentindo suas mãos subirem e descerem minha coluna em um carinho.
-Eu sei... você vai ver homens nadando e Charles vai jogar polo.-Comentei e Diana riu baixo antes de segurar meu queixo me obrigando a encarar seus olhos.
-Eu vou levar William também...e não precisa ficar com ciúmes... você é a única pra mim.-Diana comentou e grudou nossos lábios por alguns segundos.
-Eu não estou com ciúmes... considerando que eu tenho que dividir meus amores com o príncipe.-Comentei tentando distrair Diana.
-Meus amores?-Diana questionou curiosa com um pequeno sorriso.
-Você e William.-Comentei acariciando o rosto de Diana.
-Eu quero ter um bebê com você.-Diana comentou séria e eu respirei fundo segurando a cintura dela.
-Eu não vou dizer não pra isso, Diana...eu vou adorar uma mini cópia de você... não importa se for um menino ou uma menina, okay?-Comentei sorrindo minimamente ajeitando o cabelo de Diana antes de grudar nossos lábios sentindo a loira me empurrar contra os travesseiros.
Segurei a cintura de Diana e inverti as posições derrubando a loira sorrindo antes de voltar a grudar nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through The Dark(Diana Spencer/you G!p)
FanfictionEm 14 de Julho de 1981, Diana conhece (s/n) Lewis,uma capitã do exército real britânico que acabava de receber uma nova missão direta da Rainha Elizabeth II :ter certeza de que a Lady Spencer não se apaixonaria pelo príncipe Charles durante seu casa...