Ponto de vista da (s/n) Lewis
Depois que Diana finalmente dormiu eu saí do quarto dela e fui para o meu atendendo o telefone que tocava de forma insistente.
-Minha pobre Lewis...esse lugar está um caos sem você.-O sotaque de Margareth invadiu meus ouvidos me fazendo sorrir.
-Margareth! É bom te ouvir.-Comentei aliviada apesar da atual situação da família real britânica.
-Acredite,querida... é bom te ouvir também.-Margareth comentou e eu sorri minimamente enquanto me sentava perto da janela.
-Você não me ligou para dizer que sente minha falta, Margareth.-Comentei encarando a situação das ruas cheia de paparazzi.
-Você está certa...eu estou ligando para te informar da situação aqui...Lilibeth está inconsolável.-Margareth comentou e eu encarei a porta.
-Ele vai fazer tudo pra ter o trono antes de perder a popularidade oferecida pela presença de Diana.- Comentei sabendo que Margareth entendia o quanto Charles podia ser mimado.
-Eu sei... mas ela não esperava isso.-Margareth comentou e um sorriso surgiu em meus lábios ao enquanto entender a intenção dela.
-O que você sugere?- Questionei curiosa enquanto enchia um copo de água.
-Ajude ela a derrubar Charles do cavalo,querida.- Margareth comentou e eu neguei.
-É perigoso, Margareth... você sabe.-Comentei me referindo ao fim do meu trabalho e aos outros problemas possíveis.
-Phillip está fazendo o possível pra salvar seu pescoço... nós sabemos que ela sempre escolhe o lado dele e vai acabar escutando você.-Margareth comentou e eu sorri feliz que Philipp gostava mais de mim do que do próprio filho.
-E o que eu posso dizer que ela já não sabe?-Questionei curiosa interessada na ideia de Margareth.
-Ela sabe que Charles está por trás do artigo mas ela quer mais do que apenas o nome dele.-Margareth comentou me fazendo rir baixo.
-Oh, Margareth... você é má...mas minha favorita.- Comentei com um sorriso ouvindo Margareth rir.
-Pare de mentir e ligue pra ela.-Margareth comentou em um tom mandão e eu sorri.
-Sim, senhora...tchau.- Comentei encerrando a chamada antes de lugar para o palácio de Buckingham.
-Olá aqui é oficial Lewis...eu quero falar com a rainha.- Comentei assim que fui atendida.
-Um minuto...vamos transferir a ligação...a rainha está no iate pessoal.-O rapaz da sala de comunicações reais avisou e eu respirei fundo.
-Quando Phillip disse que eu deveria te ouvir não imaginei que ligaria tão cedo,Lewis.-Elizabeth comentou parecendo estar chateada mas tranquila.
-Fico feliz que ele acha que você deveria me ouvir, Majestade.-Comentei enquanto enchia meu copo novamente.
-Você quer provar que o seu trabalho vai além de Diana e William...mas que para quando se trata de Charles... então o que você tem a me dizer?-Elizabeth questionou curiosa sendo extremamente direta e eu sorri minimamente ao perceber uma pequena vingança no horizonte.
-Ele teve reuniões privadas com o primeiro ministro em Higroove...de acordo com as conversas telefônicas é o principal suporte para o artigo e para o opinião do príncipe,senhora.-Comentei ouvindo Elizabeth respirar fundo parecendo desapontada.
-Eu não posso demitir o primeiro ministro.-A rainha Elizabeth comentou após alguns segundos em silêncio.
-Mas pode silenciar ele... Mudar a opinião dele.- Comentei desabotoando minha camisa devido ao calor da Austrália.
-Eu posso ou você está pensando em alguém que sabe que Charles não está pronto pra ser rei?-Elizabeth questionou curiosa provavelmente pensando em Diana e eu sorri.
-Todos nós sabemos, senhora...ele e ela são os únicos que não perceberam.-Comentei me referindo a Charles e a Camilla.
-Como ele está?-Elizabeth questionou curiosa e eu respirei fundo pensando por alguns segundos se deveria ser totalmente honesta.
-Irritado com a atenção da multidão nela... agindo como um garoto mimado gritando e reclamando fora dos olhos do público...ele me fez considerar cometer um crime alguns dias atrás, senhora.-Comentei sabendo que precisava falar sobre isso com alguém que não fosse Diana.
-O que você quer dizer?-Elizabeth questionou curiosa e eu respirei fundo.
-Durante uma de suas birras enquanto gritava que deveria ser a tour dele como futuro rei desse país...ele ia bater nela, senhora...ele gritou e andou até ela com a mão erguida quando ele percebeu que eu estava no meio do caminho e o que ia fazer saiu batendo portas... ele nunca se desculpou e agiu como se nada tivesse acontecido, senhora.- Comentei tentando não parecer tão irritada com a lembrança.
-Por Deus... acredito que vamos ter que antecipar aquela conversa séria entre nós três novamente.- Elizabeth comentou me fazendo respirar fundo encarando o jornal a minha frente.
-Senhora... você leu a outra notícia,não leu?-Questionei curiosa esperando que ela não me afastasse de Diana e de William.
-O livro...sim e eu não o que vou fazer sobre isso ainda... mas eu não vou te expulsar ou te afastar de Diana e William se estiver preocupada com isso...como diz Margareth isso seria jogar álcool no fogo.- Elizabeth comentou e eu sorri aliviada agradecida pelo apoio de Philipp e Margareth.
-Obrigada, senhora.- Agradeci verbalmente tentando não parecer extremamente feliz.
-Eu realmente gosto de você,(s/n)...e se eu for ser honesta, Phillip e eu te consideramos com nossa filha.-Elizabeth comentou me deixando um pouco surpresa.
-Obrigada, senhora...eu os considero parte da minha família também.-Admiti de forma honesta já que Phillip era o mais próximo de uma figura paterna na minha vida.
-Mesmo sendo a rainha tem coisas que eu ainda não posso mudar mas se eu pudesse... Diana e você seriam livres.-Elizabeth comentou me fazendo sorrir minimamente.
-Eu sei... eu aprecio isso.-Comentei aliviada por ter o apoio da rainha nisso.
-Quando eu conseguir eu vou garantir que sejam livres e vou te dar um título.-Elizabeth comentou e eu fiz uma careta antes de sorrir pela determinação em suas palavras.
-Não há necessidade, senhora ...mas eu agradeço.-Comentei sem saber o que dizer.
-Tenha uma boa noite,(s/n).- Elizabeth comentou parecendo tranquila e eu sorri.
-Você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through The Dark(Diana Spencer/you G!p)
FanfictionEm 14 de Julho de 1981, Diana conhece (s/n) Lewis,uma capitã do exército real britânico que acabava de receber uma nova missão direta da Rainha Elizabeth II :ter certeza de que a Lady Spencer não se apaixonaria pelo príncipe Charles durante seu casa...