08

3.4K 446 84
                                    

Ponto de vista da (s/n) Lewis

Enquanto Charles continuava ouvindo um sermão da rainha voltei ao quarto de Diana batendo cuidadosamente na porta.

-Não te expulsaram?-Diana questionou curiosa quando me viu e eu sorri minimamente enquanto me sentava no pedaço vazio do colchão.

-Não... eles não querem problemas.-Comentei antes de estender minha mão alcançando a dela e começando um carinho no local.

-Eu deveria ter parado antes...-Comentei e Diana respirou fundo brincando com os meus dedos.

-Eu estava apaixonada por ele por anos antes de você...ele era a única pessoa que poderia arruinar aquele sentimento.-Diana comentou e eu assenti olhando pra ela.

-Eu ficarei por perto até o bebê nascer então depois isso a rainha,o príncipe e eu teremos outra conversa sobre dever e limites.- Expliquei e Diana assentiu colocando a mão sobre a barriga quase imperceptível.

-Ele quer uma garota...mas não é uma...e eu odeio sentir que estou desapontando quando eles me fizeram acreditar que eu era perfeita pra ele.-Diana comentou e eu me aproximei mais dela me sentando ao seu lado na cama.

-Eu não estou podendo xingar agora...mas o que posso dizer é... não importa se um menino ou uma menina pra mim porque é parte de você...e isso faz esse pequeno ser humano uma das melhores pessoas que esse mundo vai conhecer.- Comentei vendo Diana sorrir minimamente por alguns segundos apoiando seu cabeça em meu ombro.

-É um menino...e eu tentei...-Diana comentou e eu neguei segurando sua mão cuidadosamente antes de depositar um beijo em seu cabelo.

-Mas não funcionou... está tudo bem...ele vai entender quando for mais velho.- Comentei vendo Diana respirar fundo antes de começar a brincar com os meus dedos.

-William...-Diana comentou e eu sorri minimamente antes de me abaixar um pouco.

-Oh...oi, príncipe William... você pode não entender agora mas sua mãe é uma das pessoas mais fortes que eu conheci e eu trabalho no exército então...seja fácil com ela, ok?-Comentei perto da barriga dela observando Diana começar a chorar.

-Desculpa...eu achei que ele precisasse de um conselho.- Comentei vendo Diana secar as próprias lágrimas.

-Ele vai precisar de mais de um com o monte de coisas que terá em suas costas.-Diana comentou e eu sorri minimamente antes de fazer uma careta.

-Talvez...eu tenho certeza de você vai ajudar ele a ser o melhor herdeiro que o trono já teve.-Comentei beijando a bochecha de Diana antes de começar a brincar com seus dedos.

-Você vai ajudar também?- Diana questionou curiosa e eu mordi os meus lábios pensando por alguns segundos.

-Se eu não perder meu emprego e ir pra prisão...sim eu ajudarei o pequeno William a ser o melhor da casa de Windsor.-Comentei e Diana sorriu minimamente pra mim.

-Pequeno William?-Diana questionou curiosa e eu sorri vendo seus olhos brilharem com o apelido para o príncipe.

-Ele é pequeno...quando passar dos 8 ou se tornar o irmão mais velho eu paro de chamar assim.-Comentei e Diana negou soltando minha mão.

-Eu não vou ter outro bebê com Charles.-Diana comentou na defensiva e virou o rosto na direção contrária a minha.

-Eu não disse isso,Di... especialmente porque ele disse que poderia ser meu.-Comentei e Diana me olhou surpresa.

-O quê?-Diana questionou curiosa e eu respirei fundo olhando pra baixo.

-Senhora Parker Bowles contou pra ele sobre nós...ele acha que você e eu... nós...- Comentei completamente sem graça.

-Oh... não... nós não.-Diana comentou envergonhada quando entendeu o que Charles achava.

-Eu sei...mas ele sugeriu que poderia ser meu... honestamente eu não sei como eu não soquei a cara dele por sugerir que você o traiu.-Comentei e Diana sorriu antes de fazer uma careta fofa.

-Eu meio que fiz...se considerar beijo traição.- Diana comentou e eu ri baixo voltando a brincar com os dedos dela.

-Você queria que fosse seu?-Diana questionou curiosa após alguns minutos em silêncio.

-Não me importaria se fosse... como eu disse você é especial.-Comentei beijando o cabelo de Diana vendo ela sorrir minimamente.

-Eu gostaria que fosse.-Diana comentou e eu sorri enquanto ela brincava com os meus dedos.

-Seria legal ter um garotinho para brincar... acho que eu posso ficar perto por ele também.-Comentei olhando para a barriga de Diana que acompanhou meu olhar e puxou minhas mãos para o local.

-William... essa é a oficial (s/n) Lewis...ela tem cuidado de mim desde que comecei na casa de Windsor.-Diana comentou e eu sorri minimamente sentindo o espaço mais quente.

-Oi, príncipe William... espero que sejamos amigos...e que você pareça com a sua mãe porque ela é linda.-Comentei beijando a barriga dela mesmo com a camisola no caminho.

-Eu acho que ele vai gostar de você.-Diana comentou brincando com o meu cabelo e eu sorri pra ela.

-Eu espero que sim... até você poder decidir eu vou ficar cuidando da sua mãe,okay pequeno William?-Questionei curiosa sentindo um pequeno e quase imperceptível tremor contra a minha mão.

-Diana... você sentiu isso?-Questionei curiosa e surpresa sem conseguir conter o sorriso em meu rosto.

-Eu acho que ele chutou... William gostou da sua voz ou do apelido.-Diana comentou e eu assenti secando as lágrimas dela com cuidado.

-Na verdade...eu acho que ele gostou de saber que você vai se cuidar e que vai ter alguém cuidando de vocês dois por um tempo... estou certa, pequeno William?-Questionei curiosa sentindo outro tremor contra minha mão porém mais perceptível que o anterior.

-Parece um sim pra mim, mamãe Diana.-Comentei beijando os dedos de Diana vendo ela sorrir minimamente antes de revirar os olhos pra mim.

-Pelo visto terei um pequeno complô contra mim.-Diana comentou e eu sorri voltando a me ajeitar do lado dela.

-Prefiro pensar em uma pequena aliança para proteger e amar você...A primeira missão do príncipe William.-Comentei de brincadeira vendo Diana sorrir.

Through The Dark(Diana Spencer/you G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora