🎤"All these wounds are open"💔

33 1 4
                                    

_Dois dias antes do baile..._

Josh's P.O.V

Estava ansioso para o baile. Sabina havia dito que terá uma "surpresa" pra mim. Ela disse que eu iria amar e afins...Estou nervoso? Claro que sim! Imagina; Você receber uma surpresa no baile? Seria maravilhoso, não acham?

Estava a esse momento escolhendo minha roupa. Ou melhor, Hina estava fazendo isso. Nunca vi ela tão chata que nem esses dias! É baile pra cá, sexo pra lá, baile, baile, baile...TUDO baile! Ela nem na escola está fingindo ao menos se importar comigo por causa desse baile. É, eu sei que deve ser importante pra ela e que devo apoiar, mas ela esta irritante com isso tudo de baile!

Hina's P.O.V

Termino de decidir os meus trajes e o de Josh. Sorrio satisfeita quando o mesmo vai se trocar. E adivinha quem encontro? Exatamente! Krystian e Sina juntos pra comprar um vestido pra ela...R.I.D.I.C.U.L.O!

-o que diabos é isso, Krystian? Você nao pode ficar com ela!-falo claramente emburrada e bem alterada. Logo o puxo com minhas forças, mas o mesmo retoma a posição antiga-que porra é essa?-

-Simples, irei acompanhar a queridíssima Sininho no baile. Não gostou faz b.o.-ele fala simples e a abraça de lado. Ela sorri. Idiotas!-

-Para, Krystian! Mas que merda! Não posso ter uma paz nisso!-falo com raiva e Josh sai do vestiário de terno. Olho pra Shivani o olhando bem apaixonada e ele retribuindo o sorriso. Nojento!-PARA DE OLHAR MEU NAMORADO ASSIM!-acabo gritando, perdendo o controle da situação e partindo pra cima de Sina. Começando a brigar com ela. E no que resultou? Nós sendo expulsas da loja. Toda desarrumadas. Corro pra Josh e o abraço. Pra fazer ciúmes em Sina, obvio!

-Acho que não foi uma boa idéia estarmos aqui, Krys. Vamos indo...-Sina fala meio abalada com tudo e sorrio satisfeita. Parecia que havia desistido muito rapido pro meu gosto...hmmm...

-JOSHUA!-falo enquanto ele saia do abraço furioso-

-Hina, olha o que você fez com a garota! Você a fez ser expulsa da loja, amor. Porra!-ele fala incredula e começando a andar pra la e pra ca nervoso. Oi? Ele não ta assim por causa dela, né?!

-Eu vou embora...mas ainda bem que ja havia comprado aquela roupa. Eu quero você bem arrumado pra amanhã! Nada de me fazer pagar vergonha, obrigada. Amor!-falo totalmente sem expressão e beijo sua bochecha. Logo começo a andar com a sacola com meu vestido dentro. A sacola de Josh estava no chão pra ele pegar.-

Sina's P.O.V

Bom, eu estava em uma outra loja. Sim, decidi ir em outra. Nem deu tempo pra ver Josh direito. Muito menos a cor que havia escolhido...

Krystian era o único que me acolhia naquele momento e sou grata por ele! Sorrio fraco e digo:

-Eu vou cantar amanhã ainda, okay?-falo destemida e confiante. Desde o primeiro dia que eu soube da palavra "apaixonada pelo Josh.", eu nunca mais desisti de nada que se referia a ele.

-Vai com tudo, Sininho!-ele sorria e eu assinto. Logo após Heyoon e Saby chegarem, começamos a escolher as roupas para o baile. Krystian escolheu um paletó vermelho, bem ele. Irei com um look roxo, minha cor favorita...e de Josh. Yoon vai com um vestido chique, bom. Vocês verão lá, ne?! Hihi..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

So What! ・BeaunertOnde histórias criam vida. Descubra agora