🎤"These thoughts in my head take control"💔

46 3 0
                                    

Sina's P.O.V

Bom, primeiro irei contar sobre Josh, depois irei sobre mim e depois sobre pessoas importantes. Não sei se consigo, mas espero.

Bom, Joshua é o garoto mais lindo de todo esse mundo! O sorriso, o queixo, a inteligência, a voz dele. Tudo sobre ele me encanta! Eu sou uma pessoa muito cadelinha dele. Eu o amo e não desistirei de pelo menos dar um 'oi' a ele. Já que a chatona, idiota, babaca da Hina não nos deixa nem ter uma conversa normal que ja acha que vou comer o menino. Quando caímos juntos em um trabalho, temos que conversar >>>e muito pouco<<< por direct.

Eu sou uma garota que veio da Alemanha e que sente que iremos ter algo algum dia. Mesmo se não for verdade, eu o amarei. Sinto que isso é pra vida. E, bom, mesmo se eu não o amar mais...o que é IMPOSSIVEL! Ja que amar não é deixar de fazer isso por nada nesse mundo. Se o mundo nos distanciar, eu irei de direct...ha! Eu não sou de desistir facil, sou teimosa quando é pra ser...e não ser também. Mas tenho inseguranças. Não me acho perfeita, nem uma Hina da vida. Quando recebo os piores foras pelos olhares por Josh ou algo assim, eu me sinto tão sozinha e sem ninguém que nem parece que a Yoon existe. Sim, estou ferrada com o "amor de adolescência".

Minha vida escolar é boa. Ótima, se não tivesse assim por Josh. Pelo incrivel que pareça,eu fumo as vezes. É...mas dessa vez é porque os cheiros de cigarro invadiam minha casa antiga. Com meus pais. Meu pai morreu de overdose assim que completou cinquenta e nove anos. Sim, ele me teve com quarenta e dois anos. Minha mãe não é tão presente em minha vida e isso me faz uma pessoa sozinha. No momento minha mãe tem quarenta e cinco anos. Ela me pariu com vinte e oito anos. Sou filha única e meu estilo é meio desleixado com não-desleixado. As vezes me arrumo...pra Josh me notar e as vezes, para mim.

A esse momento estou em minha sala escrevendo uma carta para Noah. Quando do nada-acho que perceberam-começam a me jogar bolinhas de papéis. Coloco minha mão sob a mesa e meu dedo indicador perto de minha sobrancelha. Vou prestar mais atenção assim. Dou uma olhada pra trás e encontro com o pesadelo da Hina. Ja que o nome dele sai muito de minha boca. E meu sonho. Sorrio fraco, o que o mesmo retribuiu. ELE RETRIBUIU MEU SORRISO! Logo ri fraco...minha vida já está toda fodida já, dane-se.

Depois de séculos a aula acaba. Estou decidida que nem a cobra ridicula da Hina vai me derrotar hoje! Vou indo até os armários -mais especificamente- o dele quando o mesmo ja estava fechando o armário. Meu coração está disparado. OMG!

-o-oi, Josh.-digo e o mesmo da um sorriso de lado.-

-Oi, Sina.-diz Josh acabando com seu precioso sorriso.-

-É... tudo bem?-digo e na mesma hora Hina chega. Ela o abraça por trás e diz:-

-vamos, MEU amor?-ela diz dando ênfase no 'meu'.-

-Hina, não precisa fazer isso toda vez que eu tenho uma conversa com qualquer garota.-diz Josh enquanto ia. Pior que eu escutei. Que idiota ela! Vou seguindo meu rumo pela escola.-

Notas

Caras, eu jurava que era minha fic fav minha... Agora estou com medo de outras fanfic. Enfimmm

Bom, os capítulos serão curtos por causa de acontecimentos (e uns não-acontecimentos) dentro do clipe de onde inspirei a fanfic toda (So What! - JXDN)

Boa noite<3

So What! ・BeaunertOnde histórias criam vida. Descubra agora