𝐌𝐞𝐥𝐚𝐧𝐢𝐞 𝐋𝐚𝐯𝐢𝐨𝐥𝐥𝐞𝐭
𝘍𝘭𝘰𝘳𝘪𝘥𝘢, 𝘮𝘪𝘢𝘮𝘪 ↵
𝟬𝟲:𝟬𝟯 𝗽𝗺
𝟎𝟓/𝟎𝟐/𝟐𝟎𝟐𝟐┎━─━─━─━─━─━─━─━─━─━─━─━┒
Acordo com o som terrível do meu despertador, quase estourando meus tímpanos, um som agudo e insuportável.
Estendo minha mão à esquerda, desligando o alarme, o que me trouxe um alívio enorme.
Mas logo esse alívio se foi, hoje tem aula, acabo de me lembrar, o inferno voltou.
Abro meus olhos com dificuldade, lembrando da noite passada, mal dormi direito, como de costume, eu devo estar com olheiras terríveis abaixo da minha pálpebra.
Fico pensando por alguns segundos, se realmente vale a pena levantar e ir para o colégio.
Sou tirada de meus pensamentos quando escuto duas batidas na porta.
— Quem é? — falo com uma voz falha de quem acabou de acordar. —
— Julieta, estou com o seu café aqui, posso entrar? — perguntou a doméstica da minha casa —
Murmuro um "uhum" e ela entra com uma bandeja de café da manhã, a qual eu provavelmente jogaria fora mais tarde, e fingiria que comi.
— Com licença.. — ela coloca a bandeja sobre a cama — posso me retirar? Ou a senhorita gostaria de alguma coisa? —
— Pode se retirar Julieta, eu não sei como o meu pai pediu para você se comportar, mas não precisa ser tão formal assim. — digo gentilmente, algo que eu não sou geralmente. —
— Ordens do Hawke — sorriu e se retirou, caminhando com aquela postura invejável —
Coloco a bandeja ao meu lado, e me levanto, indo até o meu closet, na intenção de procurar o uniforme daquela escola.
Acho-o mesmo e vou até o banheiro me trocar.
Assim que entro, vejo minha aparência terrível, e pego minha escova de dentes, e com muita calma, escovo-os.
Penteio o meu cabelo e para dar uma amenizada nas olheiras e no visual, passo um pouco de corretivo, é uma máscara de cílios.
Visto meu uniforme, gostando mais da minha aparência assim, mas tenho certeza que isso acabará assim que eu chegar na escola e ver Madeleine, com aqueles olhos incríveis.
Eu não ligaria para nada, e simplesmente iria como acordei para o colégio.
Porém, eu tinha uma reputação a zelar, e não poderia estragar essa imagem maravilhosa que todos tem da minha família.
Dou uma arrumada na minha roupa, e volto ao quarto, pegando aquela bandeja de comida, e escondendo metade debaixo da cama.
Feito isso, saio pela porta, descendo aquela escadaria enorme, e acabo esbarrando em um dos trilhões de lustres que tenho em minha "humilde moradia".
— Pai! — grito ao ver meu ombro cortado com aquele cristal — eu já te falei que não há necessidade de tantos lustres nessa casa. —
Logo ele aparece preocupado e assim que olha meu ombro, chama a Thaynara, a enfermeira da casa.
Bufo revirando os olhos, quando vejo Thaynara vir com uma caixa de primeiros socorros.
— Eu não preciso disso — me esquivo da mesma, voltando a descer as escadas —
Julieta aparece com a minha bolsa, e me entrega-a.
— Aqui está! Olisses está lá fora com o carro — disse Julieta se referindo ao meu motorista —
— Ok, obrigada — coloco a mochila em minhas costas, e indo para o carro —
— Bom dia senhorita Melanie — suspiro ao escutar Olisses falar assim —
— Você sabe que não precisa falar assim com a minha pessoa — entro no carro e ele volta ao outro lado, abrindo a porta de lá, e entrando no carro —
— Ordens do Hawke — se virou para mim, e logo deu partida —
O estresse estava me consumindo, eu estava no primeiro dia de aula, novamente, e mesmo estando na mesma escola, eu estava nervosa.
Jacob não fala comigo há dias, eu não sei se ele vai ficar na escola ou não.
Minhas unhas que estavam impecáveis, começaram a me incomodar, aquela manicure não sabia trabalhar com fibra de vidro, e acabou me espetando com uma delas.
Eu estava mordendo os meus lábios inferiores com tanta força, que só parei quando senti um gosto de ferro em minha boca.
Meu desespero piora quando sinto o carro parar, e Olisses abre a porta para mim.
— Obrigada, e tchau — Digo rápida e sem enrolação, enquanto via Madeleine vir em minha direção —
┎━─━─━─━─━─━─━─━─━─━─━─━┒
opa lindezinhas, eu vou postar mais frequentemente aqui do q na "beloved enemies" pq eu tô sem ideia p continuar lá.
Pfvr não sejam leitores fantasmas, comentem e votem pfvzinho
Beijão gente linda 💓
YOU ARE READING
𝙉𝙤𝙩 𝙚𝙫𝙚𝙧𝙮𝙩𝙝𝙞𝙣𝙜 𝙞𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 - 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑪𝒂𝒛𝒂𝒓𝒆𝒛
FanfictionMelanie, Melanie Laviolett, uma garota com o gênio forte. Desde os 5 anos, tinha o seu melhor amigo, Miguel, mas em torno dos seus 8 anos de idade, ao perder sua amizade com Miguel após uma tragédia, sua vida mudou completamente, sua dedicação pelos...