Entrou no trem com um sorriso em seu rosto.
Apesar de ser algo simples para muitas pessoas serem acompanhados a estação King's Cross.
O que Sírius seu padrinho fez aqueceu seu coração
Seu amigos não estavam o aguardando numa das cabines mas sim no corredor do tremEles e diversos outros alunos estavam em volta de duas pessoas brigando.
Se aproximou para ver quem estavam brigando.Rony Weasley segurando seu rato .
E Hermione segurando seu gato .
Rony – O monstro do seu gato tentou matar o Perebas !
Hermione falou para seu gato ;
Hermione – Foi sem querer não e Bichento ?
Rony – Seu gato tentou comer o Perebas !
Hermione – Bichento não come porcaria !
Hermione – No máximo daria uns tabefes no Perebas .
Rony – Porcaria ?! Tabefes!?
Rony – Pois saiba que essa porcaria está velha e precisa de descanso e sossego !
Rony – O que vai ser do Perebas com esse seu gato no Salão Comunal da Grifinoria ?!
Hermione – Bichento vai ficar no dormitório feminino e seu rato fica com você no dormitório masculino .
Hermione – Problema seu se Perebas invadir o dormitório feminino e Bichento dar um jeito nele.
Rony repetiu;
Rony – Dar um jeito nele ...?
Rony – Não recomendaria ou talvez qualquer dia terá veneno de gato na comida de Bichento...
Hermione – Não se preocupe ...
Hermione – Pois se algo assim acontecesse , o culpado pagaria caro ou não me chamo Hermione Granger.
Bichento – Miau .
Hermione saiu de cabeça erguida com Bichento em seus braços.
Após esse acontecimento o grupo estava procurando um vagão vazio.
Hermione – Demoramos muito por causa da minha briga, agora todos os vagões estão cheios.
Pansy a abraçou de lado ;
Pansy – Pode até ser verdade mas você esculachou o Weasley.
Hermione ficou vermelha.
Blaize – Você foi foda demais !
Draco – Amei ver o circo pegando fogo só faltou uma pipoca.
Harry riu, mesmo que cansado.
Luna olhou para a paisagem.
Luna – E como se a felicidade será devorada em alguns instantes.
Apesar da Luna ser sempre bastante engmatica , geralmente estava certa a sua maneira.
Harry – Aquele vagão só tem um moço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Dark 2
FanfictionO terceiro ano de Harry começa , Harry corre em busca da inocência de seu padrinho Sírius, suas relações amorosas evoluem e uma união imensamente poderosa está prestes a se formar. Se ainda não tiver lido Harry Dark , recomendo para entende...