Estava mais uma vez andando pelos corredores de Hogwarts á noite, esquivando das pessoas com o mapa do maroto para não levar detenção.Com Death e Lilith em seus ombros.
Lilith já estava com uns 13 metros apesar de ainda filhote, isso estava virando problema mal aguentava carregar ela.
Mas se a deixasse sozinha no dormitório choraria, por Edwiges estar no corujal e Death consigo.
Triste por não ter tido chance de ter falado com Sirius, estava indo à biblioteca restrita.
Olhando o mapa sempre via o amigo de Daniel, Rony dormindo com um tal de Pedro Pettigrew.
Death – Será que ele é gay?
Lilith – O que é um gay? É comida?
Harry admitia estar curioso sobre a fofoca de Rony.
Havia até perguntado sobre Pettigrew para Pansy, mas ela disse que não tinha nenhum aluno com esse nome atualmente.
Quando chegou na biblioteca pegou o Livro " Presságios de morte ".
Onde no livro falava sobre prevenir acontecimentos ruins através da magia e como prevenir.
Achou útil, afinal está encarando perigos todos os anos.
Previnir antecipadamente coisas ruins com magia seria útil.
Voltou para o dormitório é em sua cama começou ler.
Mas pelo que estava lendo, não tinha muito talento na área de Clarividência.
Harry – Affs , não tô conseguindo nem fazer o básico dessa bagaça !
Ele taca o livro na parede com força.
Pelo barulho Blaize acorda.
Blaize – Harry, já comentei que você é a calma em pessoa ?
Harry – Estou tentando fazer umas coisas de Clarividência.
Blaize pega o livro e analisa ;Blaize – Haa sim... Harry como está seu rio interior ?
Harry – Tá chapado por acaso?
Blaize joga o livro em Harry;
Blaize – A Clarividência é passada pelo sangue mágico.
Blaize – Nós somos o caminho do rio e a água vindo da nascente e a Clarividência.
Blaize – A maioria de nós possui um rio onde a passagem está repleta de destroços fazendo uma barreira na passagem .
Blaize – E com a passagem interditada a água que é a Clarividência não consegue passar.
Blaize – Alguns poucos privilegiados já vem com um rio perfeito.
Blaize – Outros precisam fazer uma pequena obra, para a Clarividência passar.
Harry – Entendi, mas ainda acho que tá meio chapado.
Blaize – Pois saiba que a família Zabine e cotnhecida pela Oclumencia!Harry – Você é realmente bom nisso.
Blaize – Aprendi tudo que sei com a minha mãe , ela sim e uma mestra no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Dark 2
FanfictionO terceiro ano de Harry começa , Harry corre em busca da inocência de seu padrinho Sírius, suas relações amorosas evoluem e uma união imensamente poderosa está prestes a se formar. Se ainda não tiver lido Harry Dark , recomendo para entende...