Capítulo 4

809 105 22
                                    

           Realmente tinha viajado no tempo.

           Segundos atrás o sol estava se pondo e derrepente estava de dia novamente, olhou pra dentro da sala onde antes estava tendo detenção e viu ele junto de Filch, realmente tinha voltando no tempo com o 'vira tempo'.

          Harry sorriu grande, tinha valido a pena roubar sua amiga Hermione, apesar de talvez se lascar quando fosse descoberto, ela era perigosa às vezes.

          E poderia ser descoberto rapidamente com a Pansy que sabia sobre tudo e também era muitas vezes cadelinha de Hermione.

          Decidiu deixar esses pensamentos de lado e aproveitar para ir em direção ao campo de Quadribol onde havia perdido a sessão de treino com o time da Sonserina por conta da detenção.

         Quando estava na entrada do campo de Quadribol Harry se deparou com seu grupo de amigos, gelou ao pensar na Hermione, olhou e não viu Luna e nem felizmente a Granger estava.

          Mas Pansy Parkinson estava, ela olhou para Harry normalmente e sorriu para ele como se já soubesse de tudo, onde Harry retribuiu sorrindo como se não entendesse nada.

          Draco o abraçou sendo a primeira vez do dia desde o café da manhã e logo se sentiu mais calmo;

          Draco - Harry! Mas espera não estava de detenção?

          Pansy  - Tecnicamente ele está lá.

          Blaize - Como assim?

          O Blaize que estava confuso olha para Harry e como se tivesse lido sua mente ele entendeu tudo;

          Blaize - Agora entendi.

          Harry - Para de me olhar como se pudesse ler minha mente!

          Apenas queria mudar de assunto;

          Harry - Enfim, sobre o que estavam conversando?

          Theo - Um dos babados da Pansy.

          Draco – Poise continua fofoqueira ,que sou curioso.

          Pansy - Coletora de informações, mas enfim.

          Pansy – Sírius Black foi avistado e reportado por um trouxa.

          Harry olhou com interesse demonstrando que estava ouvindo.

          Blaize  – Não quero nem saber como descobre esse tipo de coisa.

          Draco – Eu quero, as vezes até parece que ela é Onisciente! Como?!

          Pansy ignorou a pergunta de Draco e continuou falar sobre Sírius;

          Pansy – Quando a polícia e os bruxos disfarçados chegaram ele já havia fugido, e o pior que a cidade onde foi avistado não é muito longe de Hogwarts.

          Theo - Sírius Black?! Porra cada ano é uma catástrofe, em um ano pode ate ter Guerra em Hogwarts!

           Blaize - Nem taque uma praga dessas Theo, só acredite em mim.

           Harry ia sair de fininho com Draco para evitar Pansy, mas a mesma fala;

          Pansy - Alias Harry, sorte que a Mione, ela está ensinando Luna na biblioteca e ainda não veio falar comigo, mas sabe que ela vai.

           Harry agradeceu, Luna era mesmo um anjo, se livrou de Hermione para ela mesmo que a Lovegood não tinha essa intenção, aproveitou para ser ousado com Pansy e pedir algo antes que a Granger aparecesse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Harry Dark 2Onde histórias criam vida. Descubra agora