Hoje era a tão espera véspera de natal de 2018, mas para a minha família hoje é como se fosse o dia de natal. Porquê? Pois bem, irei explicar agora.
Todos os anos minha família celebra o natal no dia 24 pois todos os meus parentes dizem que esta casa está amaldiçoada por um ser do mal que todos chamam de Duende do Mal. O que esse duende poderia fazer? Pois bem, ele estraga o natal mas ele faz o maior estrago durante uma hora e isso sempre acontece da meia-noite até á uma da manhã. Todos temos de nos proteger, e nos corremos para bem longe da casa, pois se ficarmos cá dentro o duende pode nos nos tentar fazer mal.
Dizem que um primo da minha bisavó, Kim Namjoon, que morava nesta mesma casa, decidiu ficar e se esconder debaixo da mesa da cozinha. Ele ficou á espera que desse o horário e como estava sozinho em casa e tinha lido essa lenda no jornal da cidade, ele decidiu tentar invocar o Duende do Mal, mas ele não esperava que o duende fosse real por isso cinco minutos antes da meia-noite, Namjoon decidiu chamar seu melhor amigo Seokjin. Seokjin chegou bem ás 00:00 e ao entrar na casa que por sinal estava em completo silêncio, ele começou a procurar o amigo e o achou debaixo da mesa e foi de encontro com ele.
Namjoon puxou Jin para o seu lado e esperou até o ser aparecer, mas ele nunca aparecia, ele já estava a achar que era tudo mentira quando começou a ouvir passos e o choro de uma criança. O que já não é nada normal já que ele não tinha irmãos. Ignorando esse fato, os dois amigos levantaram-se e foram ver a criança mas ao chegar lá eles viram um pequeno duende de roupas verdes, mas ao olhar bem de perto ele chorava muito e quando ele se virou na nossa direção ele apenas sussurrou "Eu fui amaldiçoado, não deixem que ele vos amaldiçoe também" e quando olharam para traz eles viram um verdadeiro duende verde e assustador. Depois disso mais ninguém viu os dois, sem ser aquela criança que finalmente foi liberta da maldição.
E agora eu Kim Seungmin irei fazer exatamente o que Namjoon fez mas sem partir a mesa ao sair dela e não me esconder na mesa. Eu tentarei me esconder no armário, já que o meu armário da para ver o que se passa do lado de fora então facilita 95% do processo.
Eu já pensei em tudo e agora só tenho de deixar a janela aberta para eu poder entrar por ela depois.
|23:30|
O desespero e a preocupação já reinava no corpo de cada pessoa presente menos no meu.
|23:45|
Todos já começavam a sair de casa e só sinto a minha mãe a puxar-me pelo braço e a levar-me em direção á porta.
- Vem Seungmin - Ela diz e começa a correr mas sem me largar - O tempo está quase a terminar
Quando chegamos a um parquinho um pouco longe de casa todos pararam e esperaram o relógio marcar 01:00, mas nem era meia-noite ainda e já esperavam pela hora a seguir.
Eu consegui fazer a minha mãe me largar e comecei a afastar-me bem de vagar para não dar nas vistas.
|23:55|
Olhei para o relógio no meu pulso e comecei a correr até á parte de trás da casa, onde ficava a minha janela. Chego lá e me escondo o mais rápido possível.
|23:58|
Já dentro do meu armário eu tento fazer o menos de barulho possível com a minha respiração.
|00:00|
Começou! Já não posso voltar a trás. Agora é só esperar que o duende apareça. Segundos depois eu escuto passos pela casa e algumas fungadas. Eu curioso como sou, saio do armário em silêncio e sigo o duende para o lugar onde ele vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
00:00 || seungchan
Fiksi PenggemarKim Seungmin sempre ouviu dizer que quando o relógio marca-se 00:00 ,de 24 para 25, ele deveria correr para bem longe de casa pois durante uma hora, uma única vez por ano, um duende do mal, como toda a sua família chamava, entra na casa da família K...