Apos o acontecimento do jardim minha mãe tem estado mais observadora em relação a mim, parace que havia algo muito grande acontecendo e ela não estava querendo me contar ou não está conseguindo encontrar as palavras certas., estava no meu quarto lendo um livro quando minha mãe aparece no mesmo, ela bate na porta e pergunta:
- Posso entrar?.
Sorriu e digo:
- Claro.
Ela entra e fecha a porta atrás de si e vem em minha direção, coloco o livro em cima da minha cama com a pagina marcada pela fita de cor marrom que havia no mesmo e após ter a minha atenção ela diz:
- Acho que temos que ter uma conversa a qual estava esperando o momento certo mas depois do que vi o ocorrido de ontem, talvez esse seja o momento.
Lembro-mo do acontecimento no jardim e ela diz após um suspiro:
- Você é alguém muito especial meu filho quero que sempre tenha certeza disso., quando você nasceu foi como se o ceu tivesse mandado um presente para nós ,e por isso, sempre te amanos muito e buscamos sempre te proteger e educar para que um dia você se tonrne o governante desse reino, mas além disso, para que você se tornasse um homem digno e forte.
Sentia que ela estava tentando chegar em um ponto em comum com o ocorrido do jardim mas não estava conseguindo., seguro as suas mãos dela e pergunto:
- Mãe, o que esta havendo?.
Ela sorri e diz olhando para minhas mãos:
- voce sempre foi assim, doce, calmo e muito atencioso com as pessoas ao seu redor., bom, é verdade nos sempre mativemos um segredo de você referente ao seu nascimemto., você meu filho e parte de uma antiga profecia que fala de um jovem com um dom celestial que veio a terra com a missão de trazer a paz aos reinos.
Tentava porcessar as coisas que ela havia dito na minha cabeça mas não conseguia., ela percebe meu semblante de dúvidas e diz:
- Antes de você nescer a sacerdotisa do Palácio teve uma visão, bessa visão estava havendo uma grande guerra entre dois reinos e em certo momento uma forte luz iluminou o campo de batalha e a figura de um garoto vestindo roupas brancas acompanhando de um livro dourado desceu no local e assim que ele estendeu seu livro a terra se encheu de vida., e esse garoto, era você meu filho.
Aquilo era tão incrivel que parecia ser até um conto de fadas mas dai lembro das flores e a expressão da minha mãe não mostrava que aquilo era apenas uma historia., olho para ela e pergunto:
- Mas o que eu devo fazer agora?., como posso me tornar esse salvador e que gerra é essa que eu tenho que parar?.
Ela olha para a janela do quaurto e diz:
- Eu não sei meu filho, acreditava que tudo iaso não passasse decum conto, mas agora você deve aprender a controlar esses seus poderes para que quando os tempos difíceis chegarem você estar pronto para fazer o que e certo.
Concordo e ela diz após se aproximar e me abraçar de lado:
- Não se preocupe com isso, eu vou edtar ao seu lado para te ajudar quando for o momento certo, agora você deve apenas se precupar com o que deve fazer da que para frente em relação ao seu reinado ao lado do príncipe Bryan.
Volto minha atenção para ela e digo:
- Tenho medo que tudo isso lossa acetar ele de alguma forma negativa, ainda não tenho sentimentos claros em relação a ele, mas não quero que ele acabe sofrendo por algo que é responsabilidade minha., nem ele e nem vocês.
Ela concorda e diz:
- Você sempre colocando as pessoas a frente de suas preocupações., tenho certeza que quando for a hora certa você sabera o qu fazer. Eu confio em você e você deve acreditar em si mesmo.
Em seguida, ela segui na direção da saída e ao sair fecha a porta atras de si mas antes se volta para mim e diz:
- Você é mais forte do que você pensa meu filho, acredite em você e nesse poder misterioso que iluminara o futuro.
Depois disso ela sai do quarto e fecha a porta., ainda nao estava acreditando no que havia escutado, eu tenho um dom divino e faço parte de uma antiga profecia., mesmo que minha mãe tenha dito para eu não me preocupar com isso no momento, estava aos poucos sendo tomado por uma curiosidade muito grande, e com a ajuda dessa curiosidade iria buscar saber mais sobre mim e iria começar minhas pesquisas pela blibioteca do castelo, sempre fui um frequentador dela e mesmo já tendo lido a grande maioria de seus livros acreditava que talvez pudesse encontrar alguma coisa nos arquivos do castelo sobre mim e sobre essa história surpreendente., precisava de respostas para as minhas perguntas e iria conseguir essas respostas.
Por Rainha Serena...
Sabia que um dia essse asunto iria retonar as nossas vidas, mas não contava que seria tão cedo assim., acreditava que a profecia so iria se dar início quando ele fosse mais maduro e não agora, acredito que meu filho e alguém muito inteligente e seu bom senso iria o guiar para o caminho certo mais ainda sim, sentia uma grande angustia no meu peito., vou até meus aposentos e o Andreas estava lá, ele ao me ver percebe minha expressão preocupada e pergunta:
- O que houve Serena?.
Volto minha atenção para ele e digo:
- Parece que o que temiamos está acontecendo., a profecia está começando a se cumprir e o nosso filho já sabe sobre isso e me confrontou em busca de saber mais, não consegui mentir para ele Andreas.
Ele acente e diz:
- Não podemos mais esconder um assunto tão importante dele desse jeito, tinha medo que ele acabesse descobrindo de uma maneira muito dura mas a manifestação dos poderes por meio da criação das flores me deixa menos precupado., agora temos que guiar o nosso filho no caminho certo para que ele consiga controlar os seus poderes e desempenhe o seu papel como príncipe.
Concordo e pergunto:
- O que devemos fazer agora?.
Ele nega com a cabeça e diz:
- Por hora vamos esperar que esse assunto se desenrole por conta propria., contudo, se os poderes dele começarem a crescer ainda mais teremos que tomar atitudes mais sérias.
Concordo e ele segura a mimha mão e diz:
- Nao se preocupe, nosso filho e alguém forte, vou garantir que nada de mal possa acontecer com ele., eu te prometo.
Concordo e ele me abraça, tinha medo que algo pudesse acontecer ao meu filho mas tinha que ser forte por mim e por ele.
Fim de por Rainha Serena... .
Chego na porta da blibioteca e sigo em direção a ala das histórias dos reinos e procuro mais sobre a história do reino de Canaban, precisava encontrar respostas para as minhas dúvidas e iria conseguir elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Prometido
FantasiaDois reinos que viviam em guerra decidem aceitar um acordo de paz e para isso, os dois príncipes devem se unir em matrimônio para estabelecer a paz., contudo, hambos não se conhecem e a união de hambos junto a um grande poder adormecido podem mudar...