Depois de ontem tenho estado mais alerta em relação aos nossos novos conhecidos ainda não conseguia acreditar que isso podia ser um dos sinais que havia na profecia mas todo cuidado era pouco ., por terem vindo ate aqui na intenção de tomarem a minha mão em casamento, meu pai decidiu fazer uma jantar para nos conhecermos melhor o que na minha opinião não era algo necessário já que sabia de quem eu realmente gostava e nao tinha dúvidas em meu coração mas por outro lado, seria bom conhece-los mais de perto para ter certeza se eles eram os nossos imimigos ou não
Estava no meu meu quarto e minha mãe aparece no mesmo e pergunta:
- Podemos conversar?.
Concordo e ela após fechar a porta vem ate mim e depois de sentar na cama pergunta:
- Está acontecendo algo de errado com você?.
Dou um suspiro e digo:
- a senhora lembra da nossa conversa sobre a tal profecia do escolhido?.
Ela concorda e eu continuo:
- Ela diz que um reino iria se levantar contra nós e desde a chegada dessas pessoas me sinto muito incomodado como se isso fosse um aviso de que algo de muito ruim estava para acontecer., alem do mais, eu não fui o único a pensar assim, a Gertrudes também disse que sentiu uma energia muito ruim vindo deles.
Ela acente e diz:
- Talvez voce tenha razão mas temos que fazer tudo como o protocolo., além do mais, convidei os soberanos de Serdin, assim você não vai precisar ficar muito tempo ao lado do filho deles.
Concordo e ela sai do quarto, estava com muitos pensamentos em relação a esse jantar mas precisava me manter forte já que se isso fosse parte do meu destino uma hora ou outra teria que passar por isso.
Por Rainha Serena...
Talvez as coisas estivessem acontecendo muito rapidamente, não acredito que essa profecia estava se cumprindo, meu peito apertava s de pensar que podia perder o meu único filho., sigo a procura Gertrudes que estava levando algumas roupas para a lavadeira do Palácio e dugo:
- Gertrudes você está ao lado do meu filho desde o seu nascimento cuidando e lhe dando uma educação exemplar e tem sido como parte da nossa familia a muito tempo., se tem algo que você está sentido em relação a essas novas pessoas que entraram na vida do meu filho eu lhe peço que me fale.
Ela concorda e diz:
- Como a senhora mesma sabe não e me orgulho muito do meu passado, ter uma fama tão ruim como de uma feiticeira não é algo de se orgulhar mas saiba que eu nunca faria mal ao seu filho, tenho ele como o filho que eu nunca tive e faço de tudo para vê-lo bem e posso lhe garantir que ele não será feliz ao lado desse tal Príncipe Mefisto., sua aura é de alguém muito mal e ardiloso, ele não é a pessoa certa para estar ao lado do nosso príncipe.
Concordo e digo:
- Irei ficar de olho neles , também não acho que sejam as pessoa que estão mostrando ser.
Ela acente e eu sigo em direção a saída mas antes me volto para ela e pergunto:
- Por um acaso, você sabe algo sobre a profecia do escolhido?.
Ela nega com a cabeça e diz:
- Tudo o que eu sei e que o período da provação se aproxima mas ele vai se sair bem., seu poder mesmo que ainda inconsciente logo despertará por completo e com isso o cumprimento da profecia.
Concordo e sigo para encontrar o Andreas., hoje teriamos o jantar e não podia fazer a desfeita e faltar a um evento tão inportante.
Fim de por Rainha Serena... .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Prometido
FantasiaDois reinos que viviam em guerra decidem aceitar um acordo de paz e para isso, os dois príncipes devem se unir em matrimônio para estabelecer a paz., contudo, hambos não se conhecem e a união de hambos junto a um grande poder adormecido podem mudar...