DomenicoJá fazem horas que estou aqui com esse bando de babaca preso em um escritório,e ainda não resolvemos sobre a carga roubada que estava vindo do México,suspiro já estou quase arrancando a cabeça dos idiotas que deixaram levar oque é meu.
Leo:há uma grande probabilidade de ter sido os próprios mexicanos-fala e isso me deixa pensativo-mais oque eles ganhariam com isso já que nós os matariam?
Enzo:Roberto Hernández não iria fazer isso ele é um dos melhores amigos de nosso pai e um aliado-isso é verdade-até porque ele também sai perdendo já que ele era pra receber metade da carga aqui.
Dom:Hernández não ousaria fazer isso-digo bebendo o resto do whiskey-já que sua filha Amélia é casada com Anthony meu Capo no Brasil.
Matteo:acho que a pessoa por trás é a mesma dos bordéis e quer incriminar Hernández-fala pela primeira vez em horas-oque acha Riccardo?
Vejo meu amigo perdido em seus pensamentos e sei que é por Bella.Dom:Riccardo não está nesse momento-digo e o homem barbudo me olha com certa raiva e começa uma discussão entre Enzo,Matteo e Leo e vejo André entra sem bater as presas-oque aconteceu André?
André:Signor Dom,Miss Elisa e sua sorella saíram e não voltaram ainda-fala e me levanto e Riccardo repete meu movimento.
Dom:quando exatamente elas saíram?-pergunto pegando meu celular e discando o número de Bella.
André:tem mais de oito horas-diz mostrando Elisa puxando Bella para fora dos portões da mansão olho no celular e já passa 4 da madrugada como o tempo passou rápido nem me dei conta-saíram em uma BMW preta que está estacionada em uma boate desde então-ligo para minha irmã, só que o número de Bella chama e cai na caixa postal.
Dom:Bella não está atendendo-falo e pegando minha arma e ajeitando em minha cintura-vamos a essa boate.
Vejo os homens da minha família se preparando pra sair,o caminho até a boate não foi tão longo,adentro o local e vou em direção ao bar com certa dificuldade pela movimentação onde tem um homem, e vejo no crachá seu nome Pietro.
Pietro:boa noite oque posso ajudar?-fala o homem olhando para mim.
Dom:estou atrás de duas garotas-mostro as fotos para o homem que não demonstra nada-por acaso saber se elas passaram aqui?
Pietro:você é Domenico?-como diabos esse cara sabe meu nome,faço que sim com a cabeça-bom Elisa deixou isso para você e disse que não as procurem.
Riccardo:como assim ela não quer que as procurem?-fala Rick que agora está mais bravo que um leão.
Pietro:mais outra coisa Elisa disse que está tudo bem só estão viajando-fala o homem como se não se importasse a nossa presença.
Dom:você sabem quem eu sou?-falou para o cara que me olha com mais desdém ainda.
Pietro:sei sim e eu não me emporto pois tenho meu próprio Don e não é você-falar me mostrando sua tatuagem que por sinal sei muito bem de que máfia pertence,las serpientes um grupo que ainda não conheco o Don mais é aliado já que ele propôs-o recado foi entregue agora vão querer uma bebida?
Enzo:você está buscando a morte cara-fala meu irmão chegando perto do homem-se alguma coisa acontecer a essas garotas você desejará a morte como nunca.
Pietro:como já disse elas estão bem e voltarão logo-fala e aponta para o pacote em minhas mãos-aí tem algo que será para comunicação com elas.
Leo:cara você está nos desafiando-vejo que Leonardo já está de saco cheio disso assim como eu-para quer tanto segredo,oque está acontecendo?
Pietro:se vocês que são da família não sabem-fala apontando pra todos nos- imagina eu que sou só um garçom.
Matteo:sabe quero ver as imagens das câmeras de ontem por volta das nove-aponta para as câmeras e quero uma sala.
Pietro:ok mais você não achará nada-fala nos levando até uma sala onde fica as câmeras do local-elas entram e saíram com as próprias pernas-diz apontando para os vidios das câmeras de ontem onde Elisa passa com minha irmã saindo de um carro e entrando em outro que não dá para ver a placa.
Dom:cazzo não dá pra ver a placa-dou um murro na mesa-para onde diabos elas foram?-a Elisa você não sabe a quem está desafiando.
Matteo:vamos para casa e esperaremos pela ligação de Elisa-diz meu primo se dirigindo a porta-André já está rastreando as duas logo saberemos aonde elas estão-esculto o cara sorrir e o olho.
Dom:posso saber do que está sorrindo?-pergunto ao imbecil a minha frente que não para de sorrir.
Pietro:vocês não as conhecem mesmo não é?-pegou pelo colarinho do homem que tira minhas mãos logo em seguida-como já viram elas saíram por conta própria então fora do meu bar.
Enzo:ficarei de olho em você-fala meu irmão se aproximando do cara-lembresse da minha promessa.
Entramos sem nada e estamos saindo somente comum pacote que Elisa deixou,só não entendi o porquê de deixar logo aqui oque essas meninas estão escondendo de mim.
Vou até Matteo e o puxo para longe dos outros homens,chegando em um local mais silencioso e onde ele possa me ouvir.
Dom:quero que ligue para Stella diga que preciso de seus serviços-falou para o homem que me olha com repreensão-não posso fazer nada ela é a única que pode achá-las sabe disso.
Matteo:desenterrar Stella não serar uma boa ideia Domenico-sei disso mais não oque está acontecendo e isso me mata-mas vou ligar agora mesmo para ela.
Dom:ok-vou ao escritório da empresa não sei oque está acontecendo por lá já que não vou desde ontem.
Matteo:mais Dom não deixe Stella te manipular novamente-fala meu amigo e me lembro de tudo é me amaldiçou por precisar dela-você se casará em um mês não estrague tudo.
Matteo some diante a multidão de gente na boate e o vou logo atrás dele,preciso ir algum lugar pra pensar e a empresa é no momento o único lugar que posso ir.
Vou até meus amigos e vejo que os idiotas estão enchendo a cara,ainda bem que algum de nós consegue não explodir com tudo oque tá acontecendo.
Dom:estou indo a empresa vejo vocês em casa em meia hora-falou para os imbecis e não ficou para ouvir a resposta.
Já passa das 10 da manhã e ainda não fui em casa nem para banha já que tenhou tudo oque preciso aqui na empresa.
Vejo o idiota do Renzo adentra minha sala com um Stefano puto logo atrás.Renzo:Dom como esta irmão?-fala e me abraça-mais que perguntar tola seu estado diz por si só.
Dom:diga-me quem os deu passagem sem meu consentimento para que possa demiti-lo.
Stefano:falei que ele ficaria puto com você seu imbecil-diz ele com raiva-e você me deve um carro novo-olho para Renzo como sinal de pergunta
Renzo:eu posso ter quebrado um pouco o carro dele quando estávamos vindo-diz como se não fosse nada,ainda bem que não foi meus bebês se não os matariam.
Stefano:posso ter quebrado?-fala ficando vermelho que nem pimenta-você acabou com a frente de um McLaren GT novinho nem Bella havia pegado nele.
Dom:depois vocês resolvem isso-digo tentando não pensar no carro de 3 milhões que os idiotas acabaram de estragar-agora me fala oque tinha pra falar?
Rezo:não posso te falar tenhou que mostrar-subo uma das sobrancelha como forma de interrogação-certo resumindo tem tudo haver os bordéis,o resto só podemos conta no local.
Me levanto pegando meu blese as chaves do carro, minha arma e carteira que até então estavam espalhados na mesa do meu escritório de formas desleixada.
Ao passar por as portas a fora com os dois homens atras de mim vejo um carro na verdade não sei dizer se isso é um carro,suspiro e me viro para o segurança.
Dom:leve esse resto de lata daqui-falo apontando para o carro destruído- deixe-o no galpão.
Nick:sim senhor-e Stefano lhe entrega as chaves.
Dom:vamos meninos tenhou mulheres para procurar ainda-digo me dando raiva de Elisa por ter saído sem falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domenico o Capo ( Impiedoso)Mafia Itáliana-Os irmãos Bernardi
RomanceApós a morte de seus pais Dom assume a liderança da famiglia com a ajuda de seus irmãos,como o mundo pode sempre importunar Dom e seus irmãos estão sobre alvo oque torna tudo mais difícil e divertido para um homem como ele um homem conhecido como O...