capítulo 3

49 4 0
                                    

Domenico

Acordo cedo para ir a academia aqui mesmo em minha casa depois de duas horas treinando vou logo trata de tomar um banho,visto somente uma bermuda e vou para cozinhar fazer um lanche já que dei folga para a cunzinheira,pois eu não irei precisar e Lorenzo não fica aqui já que tem sua própria mansão que comprou aos 18 anos,não criticou por querer independência mais Enzo se trancou e isso as vezes me assusta.

Pego meu lanche e vou em direção ao escritório pois tenho tanta papelada e não posso deixar pra outra pessoa fazer,tenhou que lembra de perguntara Enzo se a carga de armas já chegou.
Sou tirado do meus devaneios por uma mulher linda, não maravilhosa,e brava oque a deixar mais bela ainda.
Vejo então que está arrastando um de meus seguranças, e Bruno logo atrás suponho que seja ele quem esteja na segurança hoje.

Bruno:Senhor desculpe mais a senhorita Ferrari não quis que eu a apresentasse-fala então essa é minha futura esposa,antes que ele continue peço que cale com um aceno de mão e assim faz já que foi bem treinado para me entender apenas com olhar.

Dom:Bom posso saber o porque da invasão pela manhã?-pergunto e a veijo fica com mais raiva.

Elisa:Domenico Bernardi acha que pode manda seus cais adestrados sem me avisa e vai fica tudo bem?-pergunta é só então observo o estado deplorável do homem-pois bem aqui está seu cachorrinho e se não quiser que mais de seus cais mortos para de mandá-los me vigiar.

Dom:Elisa não sabia que era tão agressiva a esse ponto-falou a fazendo ficar vermelha de tanta raiva-só estava tentando mantê-la segura.

Elisa:está avisado Domenico-fala e por algum motivo vejo em seus olhos que tem mais,então espero que continue-e o imbecil do seu segurança me manchou.

Dom:onde ele te machucou?-vou até ela e olho seu corpo todo-mais você não está machucada-falou olhando seus lindos olhos.

Elisa: e quem disse que foi em meu corpo?-fala e vejo que ela aponta para seu peito-aquele filho de uma desgraçada quebrou meu carro novinho e não vou lhe perdoar.

Ela se próxima mais de mim me fazendo admirá-la de perto,vejo que não sei nada sobre minha noiva depois dessas ameaças.

Elisa:Esculte bem Dom eu não irei deixa isso impune-diz e só então ela percebe que estamos tão próximos oque a faz da um passo para trás.

Dom:certo querida-falou dado um passo para frente e ficando mais próxima dela-estarei esperando por sua vingança-dou um sorriso de lado.

Elisa:até mais querido Don-fala e chega perto de meu ouvido me deixando um pouco tenso-você não me conhece Domenico não sabe do que sou capas-esse simples gesto me fez ficar de pau duro.

Por nossa proximidade sei que ela sentiu meu pau em sua perna,e com um sorriso no rosto vejo um mulher satisfeita por seu feitio sair rebolando,oque só faz minha ereção fica pior,droga agora terei que me aliviar.

Olho pro corpo de um de meus soldados e vejo que foi muito torturado,chamo Bruno para que o leve,pesso a ele que me traga a fixa de minha querida Elisa,quero saber de tudo até mesmo a cor de sua calcinha.

Depois de um bom banho frio que não resolveu a merda da ereção,tive que resolver com minhas mãos mesmo e a sena de minha linda noiva sempre em mente.
Volta ao escritório e vejo uma pilha de folhas e sei que foi Bruno que as deixou aí,antes de começar a ler me dirijo ao bar e ponho um copo de whiskey,volto e sento em minha cadeira mergulhando na papelada, acabo de ter certeza que não conheço a mulher que irei me casar.

Não podia imaginar que Elisa é uma das mulher mais convocada pela máfia,e que a famiglia a respeitasse tanto já havia escoltado rumores sobre uma mulher ser chamada de a torturatore,mais não podia imaginar que elas eram a mesma mulher.

Quebra de tempo.

Saio de casa somente com Bruno e vou ao galpão fui informado que pegaram na noite passada Silvano Ricci o homem que a muito tempo estávamos procurando,ele é um dos donos e sequestradores dos prostíbulos,quero está lá na hora de interrogá-lo.

Chego no local e vou até a sala de reuniões onde encontro um Lorenzo bem puto da vida e Rogério seu segurança ao seu lado,olho para ele e vejo seu olha de quem vai mata um  ha qualquer momento.

Dom:oque está acontecendo Lorenzo?-pergunto fazendo olhar para mim,que até então não havia me notado.

Enzo:se não fosse para interrogá-lo eu estaria lá quebrando cada osso do corpo daquele pau no c*-fala dando murro na mesa a nossa frente,então olho para o homem que está do outro lado do vidro sento torturado por uma Mulher, e que Mulher.

Dom:quem é a pessoa que está interrogando ele?-pergunto e Lorenzo da um sorriso de lado.

Enzo:sua querida noivinha meu irmão-fala apontando o dedo para ela-ela já o fez  chorar em menos de uma hora de tortura-sei que Enzo que me dizer alguma coisa,espero que continue-não queria está no seu lugar quando estiver casado.

Dom:se não cala a porta da boca irei te casar com uma das filhas do conselho-falo e sorrio por ter atingido ele-agora sem brincadeira e me atualize do que ele falou.

Enzo:esse filho de um puttana falou que há quatro prostíbulo e em cada tem pelo menos trinta mulheres ou adolescentes em cada-vejo a raiva volta para meu irmão-Rodrigo está lá dentro pegando as localizações de cada um dos bordéis.

Dom:quero um pente fino na famiglia irei descobrir quem está ajudando-digo e vou para mais perto do vidro,vejo quando Elisa pega um martelo e acerta sorrindo cada um dos dedos do homem que se contorce de dor.

Enzo:não sabia que ela era uma torturadora-diz e sei que ele também está impressionado.

Dom:somos dois então,lir a fixa dela e pelo que parece ela começou ao 12 anos e não parou mais-digo observando a mulher a minha frente,pegar um bisturi e corta um dos mamilos do homem-ela é Elite junto com Luísa Moretti,Elena Romano e nossa querida irmã.

Enzo:você terá muito trabalho a fazer pois vejo as sombras que a persegue-diz e percebo que ele fica tenso ao meu lado-sinto em dizer mais Elisa estar perdida em sobras assim como eu.

Vejo a bela mulher sorrir ao corta partes da pele do homem como uma criança que acabou de ganhar doces,e me perguntou oque a fez ser sóbria a esse ponto.
Espero o momento em que Elisa desiste matá-lo com sua arma mais para ao ouvir o cara falar que ela só fez tudo isso por ele estar amarrado.
A mulher com fúria chama dois de seus seguranças e pede que amarrem com correntes os pés do homem,e o coloca de cabeça para baixo o fazendo engasgar com seu próprio sangue,posso ver quando ela sussurra alguma coisa em seu ouvido e puta merda a mulher e muito foda me deixa maluco pra te ela em minha cama.

Elisa sai da sala e se dirige a mim,parando em meu lado como boa submissa e isso me deixa com raiva,pois odeio mulher que aceita ser submissa a homem sem querer mas sei que é por pura aparência,já que ela parece não gosta do que está fazendo.
Saímos do local sem pronunciar uma palavra,mas chamando atenção o caminho todo até o carro.
Indo para casa recebi uma ligação de Stefano avisando que só vão chegar em alguns dias pois teve um problema na cidade vizinha que eles haviam parado,não sei ainda que houve mais sei que é alguma merda.

Domenico o Capo ( Impiedoso)Mafia Itáliana-Os irmãos Bernardi Onde histórias criam vida. Descubra agora