capítulo 7

29 3 0
                                    

Elisa

Elisa:e você Enzo quando se casará?-pergunto ao jovem a minha frente com o olha vazio e ao fala chamo sua atenção isso me alegra.

Enzo:nunca-fala e vejo em seus olhos o vazio que há em mim dou um sorriso pra ele, não de pena mais de sei oque você sente e vejo Enzo se espantar.

Elisa:Enzo você sabe que somos da famiglia e nela casamos de qualquer forma-digo para o lindo homem a minha frente,sinto que consegui outro amigo aqui.

Matteo:Enzo se casando será o dia mais esperado por mim-diz dando um quase sorriso,mais que homem carrancudo.

Elisa:e você carrancudo quando sera sua vez?-sorriu vitoriosa o atingi-vejo que o seu é oque vai ser o mais esperado-falou olhando pra todos que me olha como se estivesse nascendo em mim outra cabeça e dou uma de egípcia.
Matteo hurra de raiva e travamos uma batalha de olhar,sorriu novamente provocando.

Dom:você tem a linga muito afiada Elisa-fala meu querido noivo com certa raiva ,patético,horas atrás estava se contorcendo pra mim-e isso a famiglia não permite.

Bella:podem parar já ouvi de mais e chega,vocês são uns idiotas-olho pra Bella e sei que é com o irmão afinal ele a fez ir atrás de Riccardo-Elisa quero conversa com você depois-asseno somente.

Leo:nossa o clima tá tenso aqui-fala o irmão de Matteo,vejo que ele é lindo assim como todos os homens nessa mesa-mas me diz Lisa você faz oque afinal?

Elisa:sou uma dama da famiglia apenas-digo brincando e vejo decepção no olho do cara-é oque a sociedade ainda nos impõe-Enzo sorri.

Leo:doque você está sorrindo doido?-pergunta sem entender nada.

Enzo:você acredita mesmo que essa mulher que acabou de desafiar seu irmão não faz nada?-vejo que seu faro falhou dessa vez-olho pra Leonardo com um sorrizinho.

Matteo:e oque uma boneca de porcelana poderia fazer?-ah ele não disse isso-não passa de uma boneca.

Enzo:a boneca aí é aque junto com Bella pegou mais traidores doque seu grupo-fala e Matteo me olha-ela é a mulher a quem todos chamam...-não o deixo fala e completo a fala com um sorriso demoníaco olhando diretamente para Matteo.

Elisa:a torturatore-vejo alguns ficarem surpreso-eu sei milhares de forma de te provar que sou bem mais que uma boneca, mais quero isso não é perda de tempo-falou e vejo Riccardo olha para Bella e ela querer chorar.
Acho que foquei de mais em nossa conversa e perdi oque aconteceu,Riccardo é a única pessoa que faz ficar vulnerável ele e Lilya.
Ele tenta falar com ela mais me levanto e vou até Bella a puxando da cadeira isso faz todos me olha,me aproximo de Riccardo para falar,já que minha amiga parece perdida de mais pra se defender.

Elisa:ela só vai falar com você quando ela quiser-vejo que ele não gosta do digo-não me olhe assim pois eu tenhou tudo sobre você na minha mesa.

Riccardo:oque você sabe sobre mim?-ele falar com certo ódio-você não é nada.

Elisa:acredite eu sei tudo-falou com certa firmeza em minhas palavras-e eu sou,sou a pessoa a quem Bella teve quando mais precisou e você?-falou e vejo seu olhar mudar pra dor isso confirma que ele ainda ama ela,não cheguei a conhecer pessoalmente Riccardo mais sabia tudo sobre ele e oque fez a pessoa que amo de mais nesse mundo.

Elisa:vamos Bella-falou a puxando e ela não faz nada só me segue como se não estivesse nesse em seu corpo.
Subo as escadas e entro no quarto que sei que é de Bella,pela porta com seu nome e algo me diz que isso é coisa de sua mãe,já que ela sempre amou mima sua princesa da máfia.

Esculto Bella chorando quando entramos em seu quarto e abraço,sei que ela tá sofrendo pois conheço suas feridas,vou até seu banheiro e enchendo a banheira,volto para seu quarto e ela permanece aonde eu deixei chorando.

A levo para o banheiro onde tiro suas roupas e ajudo a adentra na água lavo seus cabelos enquanto minha amiga se perde em pensamentos,isso me doe ver ela tão vulnerável.

Elisa:Bella por favor não se perca novamente,nos precisamos de você,Lilya precisa de você não faça isso com ela com a gente-esculto minha amiga chorar novamente só que com mais força,sem me responder.

Isso está me assustando ela tá começando tudo de novamente,não sei se suporto novamente oque aconteceu,começo a chorar e vou até meu celular disco o número de Luísa e Elena em chamada de grupo e logo elas atendem.

Luísa:Lisa tá tudo bem?-pergunta já que eu só ligo em chamada compartilhada quando precisou delas.

Elisa:Luísa,Elena preciso de vocês na casa da Bella-digo soluçando-tá acontecendo novamente eu..eu..não sei se posso aguentar vê-la assim de novo-falou para elas.

Elena:oque aconteceu Lisa?-Lena pergunta me fazendo chorar mais-fala Lisa tá me deixando mais preocupada.

Elisa:ele tá aqui, Bella falou com ele-falou e sei que vão saber de quem estou falando-ela não tá me respondendo esta ficando vago seus olhos.

Luísa:estou indo para aí se arrume já esta na hora de irmos ver Lilya-fala e esculto bater em alguma coisa-e Lisa tente sair daí mais a Bella sem que ninguém as vejam.

Elena:estou perto da casa 77 vou pegar aquele preto ok?-Lena fala e sei que esta se referindo a meu Audi S3 Sportback pois sempre quando vamos lá usamos carro desconhecido-já já estou aí.

Elisa:ok vou trocar Balla e vestir uma roupa estou toda molhada-falo voltado para o banheiro e encontrando minha amiga perdida suspiro isso me mata-meninas não demore tá ficando pior, vejo vocês por fora dos portões e por favor não nos pegue com o carro que vamos ok?-esculto um sim de Luísa e sei que será ela a nos buscar.

Elena:me encontre na boate estarei lá pegando umas coisas-desligo depois de ouvir um ok por parte de Luísa.

Levanto Bella da banheira e vamos ao seu closet pegou uma lingerie,calça de coro preta e uma blusa com jaqueta de coro preta.
Pegou uma roupa quase igual para mim mudando somente a cor da blusa que é branca,ajudo Bella a se vestir e depois me arrumo.

Pegou documentos e telefone cartões de Bella e vou atrás das minhas coisas no quarto de Dom onde não o vejo e dou graças a Deus,saio de dentro da casa com Bella ainda perdida tomare que Lilya consiga a acorda.

Vou até o portão pedido que abram e assim fazem já que ninguém ousaria me desafiar,andamos mais um pouco até um BMW preta parada alguns metros e então Luísa sai vindo me ajudar.

Luísa:vamos pois quando mais demorar pior será-assisto e ela me ajuda por nossa amiga no carro-Lena já está na boate,Lisa quando chegamos lá temos que ser rápidas.

Elisa:Dom vai por céus e terra atrás de nos e não podemos deixar nos achar mude nossa localização ok?

Não demora muito para chegar a boate que se tornou nosso lugar,desço o mais rápido que posso e vou de encontro com Bella que não falou uma palavra desdo ocorrido,adentrando a garagem onde vejo meu carro e vou até ele abrindo a porta para entramos,vou com Bella no banco de trás e Elena vai dirigindo com Luísa no banco do passageiro ao seu lado.

Luísa:Lena vamos pela estrada de sempre-fala e olho para minhas amigas que sempre nos ajudaram-vou desligar as câmera das ruas para que não nos peguem-Lena assena com a cabeça em concordância.

Elena:certo estaremos lá umas 3 da manhã já que é 21 horas-diz e só então percebo que está a noite suspiro-ah Elisa não se preocupe vai da certo nós estamos aqui pra ela.

Elisa:vai da certo-repito mais pra mim do que pra elas,olho para Bella e a vejo perdida-minha irmãzinha você tem que fica bem para ver Lilya-Bella me olha mais não diz nada.

Luísa:se acalma Lisa já que ela acorda e Lilya vai ajudar-concordo com a cabeça-Bella daqui algumas horas veremos nossa princesa.
Vejo um brilho nos olhos da minha amiga,há Deus ela está voltando obrigado.

Elisa:oque disse a Pietro?-perguntou pois só ele sabe de tudo já que é mais que um simples sócio.

Elena:deu um celular para que entregasse a Domenico-fala entregando seu celular para Luísa e faço o mesmo-e deixei um recado para que não venha até nós,que vamos ligar na hora certa.

Luísa:O Don ficará puto-ela está certo meu noivo é o ser mais esquentado do mundo-quem você disse que deixou recado?-Elena olha para mim através do espelho e seu ato explica tudo.

Elisa:ok será melhor assim-digo já que não me importo com oque ele fará comigo.

Domenico o Capo ( Impiedoso)Mafia Itáliana-Os irmãos Bernardi Onde histórias criam vida. Descubra agora