Domingo, 12 de janeiro.
CHAT
''Eu nem acredito que finalmente encontrei você! Quando eu li sua mensagem e olhei seu perfil, eu juro, minha pressão caiu e eu quase desmaiei KKKKK. Mas eu to muito feliz, foi uma busca e tanto...'' – Vance Hopper.
''KKKKK eu me senti da mesma forma quando eu vi o vídeo, bem, eu nem acreditei que era realmente de mim que vc tava falando, minha amg me xingou pra caramba por causa disso, mas é que é realmente uma coisa muito doida isso, é difícil de acreditar KKKK.'' – Bruce Yamada.
''Pra falar a verdade, foi ela que mandou a primeira mensagem pra vc, eu acho que não teria conseguido.'' – Bruce Yamada.
''Fala pra sua amiga que ela merece o mundo, ela realmente salvou vidas mandando a mensagem!!'' – Vance Hopper.
Após um mês de muita luta, muita busca e muito cansaço, isso tudo finalmente havia encontrado o caminho do fim. Bruce Yamada e Vance Hopper haviam finalmente se encontrado, mesmo que fosse forma virtual por enquanto. Finalmente o que eles tanto queria – uma parte, ao menos – havia se realizado, e eles não podiam se sentir de outra forma senão extremamente felizes e gratos ao universo por terem os juntado novamente.
Quinta-Feira, 16 de janeiro.
CHAT
''Eu não consigo acreditar nisso, não entra na minha cabeça de jeito nenhum!! Você gosta de ABBA? Não, Bruce, isso pra mim não dá!!'' – Vance Hopper.
''Mas ABBA é bom ???? não entendi isso não, é um dos maiores grupos musicais existentes! Vc é musico, deveria saber disso! Principalmente Mamma Mia e Dancing Queen!'' – Bruce Yamada.
''É Yamada, estava achando estranho você ser tão perfeito, ta aí a prova que você também tem defeitos, e um dos feios...'' – Vance Hopper.
''Vou ignorar isso pq você fez uma musica pra mim e é incrivelmente lindo'' – Bruce Yamada.
''Você me acha lindo mesmo? ABBA realmente é um ótimo grupo!'' – Vance Hopper.
''Vc é tão ridículo Vance KKKKKKK não dá não, de verdade'' – Bruce Yamada.
Segunda-Feira, 20 de janeiro.
CHAT
''Eu queria pintar meu cabelo de azul, mas acho que ficaria uma merda. Oq vc acha? Pinto ou não?'' – Vance Hopper.
''Pinta de verde florescente, certeza que vai ficar lindão'' – Bruce Yamada.
''Vc me odeia né? Pode falar a verdade'' – Vance Hopper.
''Eu gosto de vc, ok?? Só estava sugerindo.... brincadeira, mas acho que umas mechas vermelhas ficariam bonitas sim, acho que combina com vc, mas pode ser q fique uma merda tbm'' – Bruce Yamada.
''Que bom saber que vc gosta de mim!! Enfim, vou deixar nessa cor mesmo pq amo meu cabelo demais p estragar elezinho'' – Vance Hopper.
Quarta-Feira, 22 de janeiro.
LIGAÇÃO ON
''Ok, minha vez... eu nunca traí ninguém que eu namorei.'' – Bruce Yamada.
''Nunca traí, mas já me traíram uma vez'' – Vance Hopper.
''Oi? Você já levou chifre?''
Yamada pergunta, deixando escapar sem querer uma risada, prendendo-a logo em seguida.
''Perdão, isso não é engraçado. Mas o que aconteceu?''
VOCÊ ESTÁ LENDO
dec 11th • Brance [FINALIZADA]
FanficButterflies in my stomach Enough to make me fly away Pretty brown eyes I seen you from a mile away But I was on the stage So I couldn't get your name, but Baby boy, I got your face Can't believe I lost you in the crowd I think about you every day An...