Alex, Seattle
Assim que chego em Seattle nos EUA, uma cidade que tem o clima muito diferente da Grécia que estou acostumado, mesmo passando parte da minha vida de empresário aqui ainda não me acostumei, sigo direto para o escritório que possuo aqui e ligo para Miguel meu advogado, como eu estou aqui na cidade para resolver algumas pendencias da filial daqui, irei aproveitar e vou ficar até que algumas candidatas já tenham enviado as fotos que eu vou pedir no formulário e já estabeleço todos os requisitos necessários para que esse acordo dê certo, me acomodo e espero.
Assim que Miguel chega minha secretaria, Elena Rodrigues que por coincidência é mulher dele, libera a passagem. Miguel é meu amigo há 13 anos, desde o meu divorcio com Cécile, desde então ele é meu advogado e amigo fiel.
--Que bom que você veio rápido Miguel -- falo secamente, porque eu fiquei esperando por quase 1 hora.
--Você parece bem Sander, eu também estou obrigado por perguntar-- diz meio irônico.
Resolvo entrar na brincadeira e revido.
--Eu estou bem, como você está Miguel? -- digo rindo ele me acompanha, nos sentamos nas cadeiras que ficam em frente à minha mesa.
--Do que você quer falar primeiro? – pergunta Miguel.
Vou direto ao ponto
-- Bom como você sabe eu quero um casamento por contrato -- ele assente com a cabeça -- e para que isso ocorra sem nenhum problema eu tenho uma lista de exigências que precisam ser seguidas a perfeição por essas candidatas, ficou claro? –pergunto mesmo sabendo que sim
--Cristalino -- responde
Pego a lista em cima da mesa e entrego para ele
--Essa é a lista – falo
Ele começa a ler
-- Perfil:
*Preferencia: Loiras e Ruivas
*Nacionalidade: Preferencialmente Americana
*Idade: 23 a 27 anos
*Altura: Entre 1,60 cm a 1,75 cm
*Físico: Corpo bem feito, atraente, que seja fora do padrão de modelos de passarela.
*Escolaridade: Nível superior completo
OBS. *: É necessário que nunca tenha se casado anteriormente e que não tenha filhos de outros relacionamentos e que seja experiente sexualmente.
-- Eu quero que você coloque esses requisitos no contrato para ficar bem especificado, coloque também que a validade dele será por 1 ano a partir da cerimônia e eu quero que fique estabelecido que dessa união saíra um bebê e que ele ficará sob minha custodia ao termino do contrato que culminara com o divórcio.
-- Mais alguma coisa? -- pergunta
--As candidatas que responderem ao formulário, deveram enviar uma foto de corpo inteiro, aí vocês selecionam as candidatas que se encaixam no perfil e também contratem médicos e psicólogos para avaliarem mentalmente e fisicamente -- faço uma pausa -- alguma dúvida? -- pergunto
-- A candidata não pode ser virgem? -- pergunta, fico pensando, se a garota for virgem fica um pouco complicado para ela separar as coisas e me entregar um filho e eu teria que ficar casado com ela por conta das tradições gregas, não sendo virgem ficará bem mais fácil de cumprir o acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo com o Grego - Um contrato os uniu e dele um amor nasceu - Republicação
RomansEssa obra pode conter xingamentos impróprios e cenas adultas/maduras. Alexsander Christofides precisava se casar...mas não por amor. Ele tinha que encontrar uma esposa de fachada, que pudesse largar após conseguir um bebê e para isso p...