1

852 31 30
                                    

Quando Amon iria tirar a dominação do Tahno, do nada tudo ficou escuro e os dominadores do fogo fizeram uma pequena chama em suas mãos mas a escuridão era tão densa que mesmo com a pequena chama não dava para enxergar nada e então todos adormeceram.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Todos começam acordar e se levantar não sabendo onde estavam e como foram parar ali e por que tinha criminosos lá? Muitas perguntas e todas sem respostas.

- Ahem. Vocês poderiam olhar para cá? - Uma voz feminina diz.

Todos olham para a pessoa que tinha cabelos castanhos ondulados nas pontas amarrados em um coque estilo samurai com alguns fios caindo em sua testa, um olho azul claros eo outro verde esmeralda e tem pele clara.

Todos olham para a pessoa que tinha cabelos castanhos ondulados nas pontas amarrados em um coque estilo samurai com alguns fios caindo em sua testa, um olho azul claros eo outro verde esmeralda e tem pele clara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( a roupa da minha oc )

- Quem e você? - Mako pergunta em pé e em posição de ataque.

- Se acalma por favor. Meu nome é Sky mas me chamam de Angel. - Diz a jovem.

- Por que estamos aqui? - Bolin pergunta ao lado do irmão.

- Vocês vão ver o futuro de vocês e também para impedir alguns acontecimentos como mortes e talvez mudar este futuro. - Sky diz.

- Mas onde estamos? - Hiroshi Sato pergunta.

Todos se levantam e olham para a garota de cabelo castanhos.

- Vocês estão na minha casa. - Sky respondeu.

Sky falava com uma expressão neutra e um olhar frio e distante além do par de olheiras em baixo de seus olhos.

- Você é uma dominadora? - Amon pergunta.

- Desculpe mas não posso responder. - Sky responde. - Bem agirá vou trazer os espíritos para cá. - Sky completa.

- Mas como? - Tenzin pergunta pasmo.

- Bem eu posso ver, falar e até me tornar um espírito. - Sky responde indiferente.

Do nada um grande feixe de luz cega a todos os fazendo fechar os seus olhos. Quando a tudo voltou ao normal todos abriram os seus olhos e lá estavam todos os espíritos do mundo espiritual até mesmo Vato e Raava.

- Esperem antes de atacar. - Sky diz.

Sky olha os espíritos e os transforma em formas humanas mas com sua características de espirituais mas Vato e Raava eram os mais diferentes. Raava tinha os cabelos brancos lisos soltos, pele branca e olhos azuis sem as pupilas e vestia uma calça branca, botas de cano alto branco e uma camiseta social branca e portava um kimono branco com azul claro já Vato tinha a pele preta, cabelo curto preto e olhos vermelhos sem as pupilas, vestia roupas pretas com um kimono preto com vermelho.

- Como você fez isso? - Raava pergunta.

- Não posso responder me desculpe. - Sky diz.

Um pequeno gato preto de um lado e branco do outro aparece e pula no ombro esquerdo de Sky.

- De quem eo gato? - Asami pergunta.

- Meu. O nome dela é Eclipse. - Sky responde.

 - Sky responde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( A Eclipse )

- Até que é fofo. - Jinora fala.

- Na verdade ela é uma gata mestiça com um espírito sombrio e luminoso. - Sky diz.

- Ok. Por que deveríamos confiar em você? - Lin Beifong pergunta.

- Porque se eu quise matar vocês eu poderia ter matado. - Sky fala.

- Mas não os espíritos. - Vato fala.

- Espíritos são seres nascidos um tal local e momento. Um colega meu poderia me dar a localização de seu nascimento e eu poderia impedir. - Sky fala.

- Não podemos confiar em você então. - Um dobrador fala.

- Confiando ou não. Eu não me importo além de que certas coisas devem ser faladas e outras não. - Sky fala.

- Bem falado. - Raava diz com ternura em sua voz.

- Sou ume paladine dos mil sábios. - Sky diz.

- Quem são essas pessoas? - Milo pergunta.

- Os mil sábios são pessoas com um conhecimento maior do que o próprio Wan Shi Tong e bem eu uma paladina de um deles. - Sky fala.

- Como? Isto é impossível eles devem ter milhares de anos. - Wan Shi Tong fala com um pouco de raiva.

- Bem eles tem 4 mil anos mas suas aparências são de jovens com 16 anos. - Sky responde.

Korra não tinha falado nada pois estava analisando Sky que pelo que pode ver era uma garota com um físico bom para combate mas parecia que ela tinha algo mais por traz das olheiras.

- Por que tem olheiras e seus olhos parecem distantes? - Korra pergunta.

Sky sorri de canto mostrando sua covinha e olhando para baixo e coçando sua nuca.

- Bem e porque eu não durmo faz duas semanas por causa de um projeto que tenho trabalhado já os meus olhos e porque vou ter que apresentar que vai aparecer bastante nas fotos e vídeos. - Sky diz.

Sky olha para Korra enquanto colocava suas mãos em seus bolsos.

- Vou arrumar vocês. Não dominadores se sentem nos puffs laranja, dominadores nos puffs roxos, criminosos nos puffs vermelhos, espíritos nos puffs amarelos, agora Vato, Raava, Korra, Asami, Mako, Bolin, Opal, Lin, Zuli, Varrick, Tarrlock, Amon, Tenzin, Milo, Jinora, Unalaq, Ikki, Raiko, Bume, Zaheer, Kai, Suyin, Kuvira, Kaya, Toph e Katara nos puffs brancos.

Todos foram se sentando nos seus devidos lugares.

- Bem vamos as apresentações.

Sky se senta do lado Tenzin e um telão desce e liga.

- Antes de começarmos vou mostrar com quem vocês se casaram e seus filhos além de quem morreu para vocês mudarem e ninguém morrer. Dito isso bora começar. - Sky diz.

Avatar a lenda de Korra reagindo ao futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora