6

82 5 81
                                    

AU básica para vocês com o guia e não! Emily não é prima da Sky.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Korra ainda estava em completo choque pelo que descobriu a poucos minutos atrás, sabia que sua jornada não seria fácil porém ter sido uma jornada tão complicada do jeito que teve a surpreendeu de uma forma que quase ninguém naquela sala iria entender a não ser seus pais e sua filha do futuro.

- E todo mundo aqui teve um pane. - Emily sussurrou para Samantha.

- Eu estou vendo. - Samantha respondeu em um sussurro também.

Samantha e Emily estavam em uma parte que parecia uma sacada dentro daquela sala enquanto olhavam para todas as pessoas lá embaixo enquanto Sky ficava mechendo no tablet no pequeno pedestal ali atrás de alguma coisa para os seus convidados assistirem, ela já imaginava o que colocar. A ideia veio de forma tão bela e finalmente encontrou o vídeo que iria colocar.

- Bem, me escutem. - Sky chamou a atenção de todos batendo palmas fazendo eles acordarem do transe. - Irei colocar um universo alternativo onde o nosso mundo é bem diferente.

- Você avisou que teria esse tipo de coisa antes. - Ikki comentou.

- Exato, quanto mais cedo eu colocar esses vídeos mais cedo poderemos continuar vendo sobre o futuro. - Sky falou com um sorriso de canto.

Ela clicou na tela do pedestal que ali tinha clicado no vídeo mas não o colocando ainda, quando estralou os dedos as cadeiras se tornaram aquilo que ela queria, um monte de pele de animal ao qual todos ficaram sentados sobre e com travesseiros nas costas.

- Crianças e jovens menos os três filhos do Tenzin e o Kai, me sigam por favor. - Sky disse abrindo uma porta azul escura com detalhes em tons vermelhos atrás de si. - Entrem por esta porta e para os bebês, não se preocupem eu levarei eles para um lugar que eles poderam ficar quietinhos e bem alimentados.

Dito e feito por vários minutos, Sky pegou cada bebê e levou até a porta enquanto as crianças se levantavam e passavam pela porta. Quando tudo terminou a filha de Korra e Asami fechou a porta que sumiu segundos depois.

- As duas venham aqui! - Sky disse alto apontando para dois amontoados de peles ali.

- Por que? Aqui e tão bom. - Samantha disse olhando para a mais alta.

- Ou vocês duas vem ou eu busco as duas. - Sky falou de braços cruzados.

- Você não ameaça nem mosca. - Emily disse rindo olhando para a filha da Sato.

- Certo. - Sky disse e dobrou as mangas de sua camisa acima dos cotovelos.

A mesma sumiu e então apareceu atrás de suas namoradas, pegou as duas e as colocou cada uma em um dos seus ombros.

- Sky! Solta a gente! - Emily falou dando um soco nas costas da namorada.

- Não. - Sky respondeu e foi descendo as escadas para perto dos dois amontoados de peles com almofadas que estavam ali para suas namoradas.

- Sky! Estávamos brincando! - Samantha falou tentando olhar sua namorada.

Sky deixou as duas nas peles que separou para as elas e se sentou em uma pele de um lobo branco.

- Por que peles? - Jinora perguntou olhando para Sky.

- Porque o vídeo que iremos assistir depois deste se passa em um universo e época que usar peles ou ter a pele de algum animal como tapete era normal. - Sky respondeu dando de ombros. - Deixei este lugar mais no estilo daquela época.

O projetor ligou, as cortinas se fecharam e então a contagem começou após acabar o vídeo se iniciou.

Era uma floresta, tinha algo correndo e olhando de forma contínua para trás, o vídeo se aproximou da pessoa que estava correndo. Os braços se movendo para cima e para baixo, os pés da pessoa tocando a terra ao redor. O rosnado de algum animal foi escutado e as pernas da pessoa começou a moverem mais rápido, as árvores dificultava para identificar quem era.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Avatar a lenda de Korra reagindo ao futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora