- Como me acharam? - Sky pergunta.
- Perguntamos para alguém. - A jovem com olhos verdes musgo, pele clara e cabelo preto respondeu.
- Quem são vocês? - Bolin pergunta.
- Achei que ele fosse mais esperto. - A outra jovem com o olho esquerdo verde claro eo olho direito castanho claro com a pele clara comenta.
- Eu também. - Sky comenta rindo no final.
- Espera você parece um pouco com o Bolin. - Mako fala aponta para a de olhos verde musgo.
- Olha ele usou a mente. - A de olhos verde musgo fala e começa a rir.
- Para de irritar o seu professor. - A de olhos cromáticos fala.
- Poderiam se apresentar? - Sky pergunta.
As duas jovem somem e aparecem atrás de Sky passando seus braços pelo pescoço da mesma.
- Eu me chamo Samantha Beifong, sou a filha mais velha do Bolin e da Opal. Namoro este ser de olho azul e verde. - Samantha se apresenta e dá um tapa no peito esquerdo de Sky desaparecendo novamente e aparecendo do lado da janela vendo a vista.
- E eu sou a Emily, filha do Kay e da Jinora. Namoro as duas. - Emily se apresenta e explica sobre o relacionamento fazendo carinho na cabeça de Sky.
( Roupa da Emily. )
( Samantha roupa. )
- Ela acabou de falar sobre vocês duas! - Tenzin comenta um pouco assustado.
- E daí? Já estávamos procurando ela. - Samantha fala rindo um pouco.
- Para que bater em mim? - Sky pergunta.
- Tu é muito quieta cara. - Samantha comenta de braços cruzados.
- E minha personalidade, não tenho culpa. - Sky fala balançando a cabeça em negação.
- Silêncio. - Emily comenta rindo indo até Samantha.
- Se eu puder dar um soquinho nela. - Sky comenta jogando sua cabeça para o lado com uma sobrancelha levantada.
- Sky! - Emily reeprende sua namorada olhando para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar a lenda de Korra reagindo ao futuro
Chick-LitLá vamos nós de mais react. O react se passa no episódio 6 do primeiro livro nome do episódio: E o vencedor é. Plágio e crime Crie a sua própria história. As artes não são minhas, créditos aos seus devidos desenhistas