𝕻𝖗𝖔𝖑𝖔𝖌𝖔:

469 36 2
                                    

•───────────────────•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•───────────────────•

[A imagem fui eu que fiz no site piecrew, era para ser o Draco adulto KKK]

A partir dos capítulos em diante, colocarei imagens. Algumas me pertencerão outras tirarei do Pinterest.

•───────────────────•

..................................

....Draco.....

..........Draco.........

Draco Lucius Malfoy Potter!

-An?! - olho para o lado - Harry...?

- Estou lhe chamando já faz um bom tempo, o que houve? você está muito calado hoje.

- Eu...não não, eu estou bem Potter, só um pouco pensativo.

Olá, meu nome é Draco Lucius Malfoy ou o melhor, Draco Lucius Malfoy Potter. Sim, adotei o nome do bruxo mais famoso do mundo e que derrotou o "você sabe quem". Talvez você esteja se perguntando o motivo disso e a resposta é bem simples, eu me casei com ele, isso mesmo que você leu, me casei com uma das pessoas que mais odiei e que declarei meu inimigo por anos em Hogwarts. Eu até hoje me pergunto como e o que eu fiz para chegar até aqui. Eu estava bem distraído refletindo sobre o assunto, o que eu estava fazendo mesmo antes disso...?

- Não gosto de ver esse seu silêncio, me preocupa - ele me abraça por trás e me distribuí dois beijos em meu pescoço - deixe que eu faço o almoço hoje, vá para a sala e descanse. - Potter me concede outro beijo e após isso fui para a sala de estar.

Me sentei no sofá e olhei para o teto, refletindo sobre tudo isso. Eu nunca pensei que estaria aqui adulto, ex-comensal e casado com o "menino" que sobreviveu ao ataque de um dos bruxos mais malignos da história. Éramos inimigos mortais, nos odiavamos! como esse romance todo aconteceu?! estou casado com Potter já faz o que? acredito que seja por uns cinco ou seis anos portanto, ainda assim, muitas dúvidas ainda circulavam em minha mente e me fazendo ter uma pequena dor de cabeça também. Para relaxar, me deito no sofá e solto um pequeno suspiro. E agora, estou começando a ter os pequenos flashbacks sobre meu passado e como cheguei até aqui.

"ℭ𝔬𝔪𝔬 𝔦𝔰𝔰𝔬 𝔞𝔠𝔬𝔫𝔱𝔢𝔠𝔢𝔲?" - Harco/Drarry. Onde histórias criam vida. Descubra agora