━━━━━━━━━━━━━━━
Olá!A imagem não me pertence, créditos ao seu devido artista.
A história terá uma mistura de Canon (original) e HeadCanon (não oficial). Não se esqueçam que a história está sendo contada pela visão de Draco!
Boa leitura! 🤍
━━━━━━━━━━━━━━━Sei que já está meio óbvio em como tudo isso começou, mas acho melhor adicionar alguns detalhes, acreditem, é importante. Desde pequeno eu sempre ouvia as histórias do famoso menino que sobreviveu à um dos ataques mais letais de Voldemort. Harry Potter era a febre da época, todos falavam dele e também do Lorde das Trevas, embora meus pais trabalhassem para aquele bruxo maligno, eu ainda era pequeno demais para entender o que estava acontecendo então, só fui compreender melhor um pouco depois de grande. Quando tinha onze anos, fui para a escola de magia em Hogwarts e foi aí que aconteceu.
Fiquei ansioso em saber que Potter e eu estudaríamos juntos, comecei a ter falsas memórias de como seria se fôssemos amigos. Me aproximei de Potter e tentei convence-lo a ser meu amigo entretanto, eu ainda era uma pessoa bem diferente do que sou agora e...bom, já devem saber o que aconteceu.
- Acha meu nome engraçado, não é? - disse eu, estando intrigado com a risadinha que o Weasley tinha dado quando me apresentei - nem preciso perguntar o seu. Cabelo ruivo, vestes de segunda mão...você deve ser um Weasley - Após falar isso, olhei para Potter - Logo vai descobrir que algumas famílias de bruxo são melhores que as outras. - olhei para Rony com um olhar de reprovação - Você não vai querer ser amigo da pessoa errada, eu posso ajudá-lo nisso. - e então, eu estiquei minha mão para que Potter pudesse aperta-la, mas tudo o que eu recebi foi um olhar de reprovação e a seguinte frase:
- Eu posso ver sozinho quem é a pessoa errada. - Assim que aquele testa rachada me responde de uma maneira meio debochada e ao mesmo tempo "delicada", me sintia incomodado e um pouco chateado. Não quero que sintam pena de mim, confesso que...acho que mereci aquele olhar de intrigado dele. E assim foi, um Grifinório e um Sonserino, inimigos mortais. O que não é muita novidade esses tipos de inimizade.
E foi assim durante um bom tempo, eram brigas de gato e rato com um pequeno detalhe, grande parte era eu quem começava com os deboches e as discussões. Eu nunca perdia uma oportunidade, os irritava muito a ponto de Potter já querer ir pra cima de mim e ter uma briga que levasse ao físico, o Weasley e a Granger tentavam acalmar aquele quatro olhos, mesmo eu os irritando também. E essas perseguições duraram um bom tempo, até que um dia alguma coisa mudou, eu não diria que muito tempo mas sim, em poucos segundos. Isso aconteceu ainda nos primeiros anos, acredito que eu ainda tinha meus onze anos.
Eu estava em meu dormitório da sonserina, não conseguia dormir de jeito nenhum e então, me levantei da cama e fui para a sala principal do lugar. Me sentei em uma das poltronas e fiquei um pouco pensativo, com tédio e sem nada para fazer resolvi dar uma pequena volta fora do dormitório. E sim, eu tinha a perfeita noção que isso era violação de uma das regras entretanto, eu sempre fui teimoso (apesar de não admitir). Pensei que eu se eu tomasse bastante cuidado ninguém iria me descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ℭ𝔬𝔪𝔬 𝔦𝔰𝔰𝔬 𝔞𝔠𝔬𝔫𝔱𝔢𝔠𝔢𝔲?" - Harco/Drarry.
Fanfiction"Eu nunca pensei que estaria aqui adulto, ex-comensal e casado com o "menino" que sobreviveu ao ataque de um dos bruxos mais malignos da história. Éramos inimigos mortais, nos odiavamos! como esse romance todo aconteceu?!" °•Nessa história, você ac...