𝖀𝖒𝖆 𝖉𝖔𝖗 𝖉𝖊 𝖈𝖆𝖇𝖊𝖈𝖆

261 29 1
                                    

•───────────────────•❗Não esquecer que a história está sendo contada pela visão de Draco, um pouco da infância, adolescência até a fase adulta!❗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•───────────────────•
❗Não esquecer que a história está sendo contada pela visão de Draco, um pouco da infância, adolescência até a fase adulta!❗

A imagem não me pertence, créditos ao seu devido autor.

Boa leitura! 🤍
•───────────────────•

Eu estaria mentindo se dissesse que eu não sentia algo estranho em relação a Potter. Na época eu tentava ao máximo ignorar esse pequeno detalhe, mas quando eu pensava que estava conseguindo...eu falhava miseravelmente. Acham o  que aconteceu antes tinha sido estranho? era porque não viram o que uma certa briga pode fazer, e não estou falando de agressões físicas. Aconteceu se eu não me engano alguns anos depois, eu já estava entre os meus 14 ou 15, não me lembro bem, só sei que o suposto plano dos comensais da morte já estava em prática. Mas eu tentava não pensar muito nessas coisas pois, me faziam ficar mal, muito mal mesmo. Falando nisso...vamos logo para a história. 

Eu lembro que um dia eu tinha acordado com uma dor de cabeça terrível, não me lembro o real motivo mas eu chuto que seria o tanto de estresse que eu estava tendo por conta da minha família. Quero dizer, em questões de planos e fazer o Lorde das Trevas voltar, quando se é criança você até consegue se distrair melhor e ignorar, porém, depois de um tempo não dá mais para ignorar. 

Como eu disse antes, eu tinha acordado com uma dor de cabeça terrível, já acordando de mal humor me arrumei e fui começar o meu dia, pensei que com o tempo iria melhorar mas eu estava enganado. A manhã toda foi horrível, não conseguia me concentrar nas aulas e nem me atrevi a incomodar os outros alunos, minha cabeça chegava a latejar, parecia que ia explodir. Quando finalmente chegou o momento de irmos para o salão principal para nos alimentar, a situação tinha piorado. 

- Malfoy? o que foi? você não falou nada a manhã inteira e nem tirou sarro do Potter hoje - comentou Vincent Crabbe, um dos meus antigos colegas. 

- Verdade, ele está muito estranho - Pansy acabou entrando na conversa - você dormiu bem essa noite? - mesmo com muita dor, eu resolvi conversar, nem que fosse pelo menos um pouco. 

- S-sim, eu dormi feito um bebê Pansy, mas acabei acordando com a minha cabeça latejando. Não sei o porquê disso... - eu solto um suspiro - acho que vou pegar alguma poção com a Madame Pomfrey...

- Eu vou ir com você! - Pansy se levanta. 

- Não não, por favor melhor não...o que eu realmente quero agora é ficar sozinho - desta vez fui eu que levantei. 

- Mas Draco....

- Não se preocupe, eu só preciso de um tempo sozinho - e assim, sai do salão principal, indo direto para a enfermaria. No caminho eu soltava pequenas reclamações - Por Merlin...de onde veio essa maldita dor de cabeça?! - eu apenas queria ir para a enfermaria e tomar uma poção para que isso parasse, nem que fosse pelo menos um pouco.  Mas naquele dia o universo não estava comigo, quando virei para atravessar outro corredor, acabei dando de cara com uma cena que me deixou mais desconfortável ainda. 

"ℭ𝔬𝔪𝔬 𝔦𝔰𝔰𝔬 𝔞𝔠𝔬𝔫𝔱𝔢𝔠𝔢𝔲?" - Harco/Drarry. Onde histórias criam vida. Descubra agora