𝕼𝖚𝖊 𝖙𝖆𝖑 𝖚𝖒 𝖉𝖔𝖈𝖊?

246 27 0
                                    

•───────────────────•Olá olá! novo capítulo saindo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•───────────────────•
Olá olá! novo capítulo saindo!

❗❗Não esquecer que a história está sendo narrada por Draco já adulto ❗❗

⚠️Importante ⚠️
Se eu não me engano, eu já comentei na sinopse mas vou comentar de novo. Ginny não será nenhuma vilã aqui nessa fanfic, e ninguém vai trair ninguém aqui. Irei tentar inovar as coisas.

[A imagem foi feita por mim no site Piecrew]

Desculpe qualquer erro ortográfico

Boa leitura! 🤍
•───────────────────•

Vai parecer meio estranho o que eu vou falar, mas vocês, leitores, gostam de doces?  

       Sim sim, pergunta bem idiota eu sei mas era para ter um bom começo na história. Veja bem, durante minha fase na adolescência eu não demonstrava muito, mas eu adorava comer doce, independente do que era eu apenas amava uma boa sobremesa. Minha mãe sempre dizia que eu deveria tomar cuidado para não desenvolver alguma coisa em relação a diabetes, por sorte era tudo bem controlado, contudo se eu pudesse, comeria inúmeros doces sem precisar me preocupar. Ah sim, acho que estou saindo do foco da história, peço perdão por isso. Enfim continuando a história... 

     Acho que já deixei bem claro que na época de Hogwarts eu tinha pequena queda pelo Potter (mesmo escondendo isso de mim mesmo), mas nem por isso eu deixava de incomoda-lo, nem ele, nem os seus amigos. Mesmo depois de ter feito aquele escândalo perto da árvore, eu não parei de jeito nenhum de atormenta-los. Sim, eu era um valentão que não desistia tão fácil, ainda bem que eu tentava ao máximo esconder meus verdadeiros sentimentos. E antes que me perguntem, Potter e a Weasley estavam sim namorando, e como eu me sentia? praticamente uma aranha presa no próprio fio, pois eu não sabia o que eu sentia de verdade pelo nerd testa rachada. 

Mas tem um pequeno detalhe, eles brigavam muito. Digamos que cinquenta por cento eram eles bonitinhos e juntinhos (que nojo...) e outros cinquenta por cento de briga, isso tudo se tornou uma grande fofoca na escola. 

- Ei! vocês ficaram sabendo que o Potter e a Weasley brigaram? - disse Pansy, nosso grupo estava no salão principal degustando o café da manhã. 

- Uau, de novo? - Blaise tentou parecer surpreso. 

- É basicamente aquele tipo de casal bipolar - comentou Crabbe, enquanto comia seu cupcake - Não param nunca de brigar. 

- Mas se é pra ficar nesse ritmo, nem deviam namorar então! - Pansy olhou para mim - o que você acha, Draco? - eu tinha soltado um suspiro, eu claramente odiava ter que falar do relacionamento deles. 

"ℭ𝔬𝔪𝔬 𝔦𝔰𝔰𝔬 𝔞𝔠𝔬𝔫𝔱𝔢𝔠𝔢𝔲?" - Harco/Drarry. Onde histórias criam vida. Descubra agora