Não A Esqueço

147 8 0
                                    

Pan on
Foi muito bom reencontrar a Bra, não lembrava do quanto tínhamos uma conexão forte, mesmo depois de tanto tempo sem nos vermos.
(Campainha toca)
Pan: -estou indo -diz Pan correndo e abrindo a porta
Goten: -oi sobrinha? Gohan foi lá em casa e disse que você se encontrou com a Bra. Iai? Ela falou algo de mim?
Pan: -ai tio, senhor é apaixonadissimo por ela né? Ela não me disse nada, mas também não havia como dizer, depois de tanto tempo acredito que ela não fale sobre os sentimentos dela assim tão rápido!
Goten: - tem razão. Mas não deixa de me contar tudo em..
Pan: - não sei se o senhor merece!-disse Pan em tom de brincadeira
Goten: - deixa disso vai..
Subi para meu quarto com meu tio e fomos jogar um vídeo game, é o que fazemos sempre que ele vem aqui, além de conversar e ele encher meu saco com brincadeiras.

Trunks on
Contei a minha mãe sobre a festa, ela e Bra ficaram em uma alegria, afinal tinham desculpas para ir a um salão de beleza
Bra: - sua namoradazinha vai?
Trunks: - olha o respeito. Ela ainda não me confirmou, disse que tinha umas coisas pra resolver.
Bra: - sei, como se fosse muito ocupada..
Mudei de assunto, a Bra pega muito no pé da Mai e não sei o porquê.
Bra: - comprei umas camisas pra você maninho- disse abrindo umas sacolas
Trunks: - hum..
Bra: - a Pan me ajudou escolher, como ela vive bastante tempo com o Goten então ela entende um pouco dos gostos masculinos.
Trunks: -Pan? Você disse Pan? Encontrou ela? Como ela tá? Ela escolheu essas camisas? Caramba!
Bra: - ai, calma, nós nos encontramos no shopping, ela está bem, não sei pra que tantas perguntas. Pegue, espero que goste das camisas.
Me descontrolei um pouco, espero que Bra não tenha notado nada, mas afinal, um amigo também se preocupa né?
Trunk: -obrigada pelas as camisas, eu gostei, irei usá-las.
Bra: - ótimo!
Então peguei as chaves do meu carro, me despedi de todos e fui para o meu apartamento.
Chegando lá meu telefone toca
Trunks:-oi Mai? O que aconteceu?
Mai: -acabei brigando com meus pais, eles sempre pegam no meu pé, são uns chatos, preciso de um lugar para morar, será que eu poderia ganhar um apartamento de presente?
Trunks: -deveria se resolver com seus pais..mas tudo bem, eu te dou um apartamento.
Mai: -poderia ser o seu né?
Trunks: - você sabe, é pequeno e não estou pronto para mudanças agora.
Mai: -quando casarmos teremos que morar juntos.
Trunks: - ah, claro, preciso desligar agora.
Mai: - tá bem, sabe que te amo né? E estou louca para repetir o que sempre fazemos as noites!
Trunks: -tchau Mai
Desliguei o telefone.
Não gosto muito de falar nesses tipos de assuntos e ela sabe bem, estou tentando esquecer a Pan e com isso estou fazendo coisas q nem faria, sexo sem amor, usando uma mulher? Af, eu não presto mesmo em.
Subo para meu apartamento, estaciono meu carro perto dos meus outros 4 carros.
Grande parte das mulheres aqui me olham diferente, assim como grande parte das mulheres da cidade, todas têm interesse em mim, ou, no meu dinheiro.
Chego no meu apartamento e só quero descansar, quando de repente..
(Campainha toca)
Abro a porta
Mai: - por que nunca me dar cópias de suas chaves? Assim eu só entraria.
Trunks: - o que faz aqui?
Mai: -ué? Sou sua namorada e posso vim aqui várias vezes, não?
Trunks: - ah, claro, só não esperava.
Mai me dá um beijo como sempre e acabamos indo pra cama.
Meu pensamento está em Pan, tento imaginar como ela deve estar, se está tão linda como era antes. Pare com isso Trunks, ela é filha de Gohan e você é bem mais velho que ela e nunca que ela veria você mais do que amigo.
Trunks: -Mai, hoje não. Estou bastante cansado.
Mai: - está bem, mas você já comprou meu apartamento??
Trunks: -ainda não.
Mai: -mas por quê?? Eu estou triste naquela casa e você não faz nada para me ver bem em.- disse Mai fazendo birra
Trunks: -vou providenciar agora mesmo Mai.
Mai: -assim seja.
Eu entendo muito a Mai, pelo o que ela me diz a convivência com os pais é péssima, apesar de eu não achar isso, pois eles pareciam super gentis, mas só quem convive sabe, então não posso julgá-la.

Verdadeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora