Mais Dias

51 3 0
                                    

Pan on
Faltava apenas um dia para minha volta quando de repente recebo uma ligação da empresa para eu comparecer novamente lá.
Chego no local e encontro Wel
Wel:- Oi senhorita.
Pan:- ah, oi.
Wel:- outras empresas estão interessadas em você.
Pan:- sério?
Wel:- bom, elas querem roubar você da gente kkkk
Pan:- sei kkkk
Wel:- gostaria de firmar um contrato com você para trabalhar conosco. Eu sou o braço direito do chef, posso conversar com ele e explico que você está sendo essencial. Com sua ideia de propaganda estamos conseguindo lucrar bastante.
Pan:- eu adoraria, mas preciso voltar pro meu país.
Wel:- fique conosco por mais uns dias e depois podemos fazer tudo online. Só preciso de você em alguns almoços e essas coisas sabe.
Pan:-tá bem, eu aceito.
Sai dali, fui a uma doceria e fiquei muito feliz com esse contrato, mas tudo o que eu queria era voltar pro Trunks.
Não sabia que poderia gostar tanto da companhia de alguém e ainda sentir falta.
(Telefone toca)
Pan:-alô?..oi Bra..conte as novidades amiga..quê???você e meu tio namorando?? Seu pai já sabe??..sei..bom, fico muito feliz por vocês, sei que são apaixonadissimos um pelo outro..ta bem..tchau..se cuida também.
Desligo o telefone e vejo que tem mensagem de Trunks
"Que saudades de você, de conversar com você, quando volta princesa?"
Talvez ele fique bravo comigo? Não, sei que ele vai me compreender.
"Demorarei uns dias, estou contando os dias para te ver."
Coloco meu celular na bolsa continuo comendo meu cupcake

Trunks on
Maldita saudade em.
Estou afundado em trabalho, mas minha cabeça não pensa em outra coisa a não ser nela.
Tanto tempo escondendo esse sentimento, querendo sufocar ele, fui idiota, não tem como eu parar de amá-la, estou sendo correspondido aos poucos, sei que ela ainda não me ama, mas sei que vai me amar, afinal a gente começa gostando para depois amar não é? Acho melhor eu tomar um banho e ir dormir.

Pan on
Vou ter que ficar mais uma semana aqui, que essa saudade vai me matar, vou ligar pro Trunks, quem sabe amenize mais.
Vou para meu quarto e ligo pra ele
Trunks:-oi meu amor, que saudade de sua voz.
Pan:- vou mudar para chamada de vídeo, eu preciso ver você.
Trunks:- quer me ver é? Sou muito importante mesmo em
Pan:- convencido.
Ligo a câmera
Pan:-já estava indo dormir né?
Trunks:-sim, mas por você fico a noite todinha acordado.
Pan:- como que você está?
Trunks:- com muita saudade de você meu amor.
Pan:- também estou com saudades, mas volto logo.
Trunks:- assim eu espero em.
Pan:- eu precisava muito olhar pra você, sei que nossos horários acabam não se batendo  e você precisa dormir.
Trunks:- sua ligação deixou meu dia muito melhor.
Pan:- eu vou desligar, descansa tá bem?
Trunks:- se você prometer me ligar sempre.
Pan:- não posso prometer, hoje consegui um dia de folga, mas tentarei.
Trunks:-te amo Pan.
Eu gosto muito do Trunks, gosto da sua companhia, mas amá-lo? Ainda como amigo, estou iludindo ele? Não, eu posso conseguir amar ele.
Pan:- até mais Trunks.
Desligo a chamada.
Tomo um banho e recebo uma ligação
Wel:- dia de folga, o que acha de irmos visitar alguns pontos da cidade?
Pan:-ah, claro.
Wel:- me passa seu endereço que eu pego você.
Passo meu endereço
Wel:-certo, em 20 minutos chego aí.

Verdadeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora