Eles entraram na mansão de Marinette, Adrien ficou maravilhado com a casa de Marinette, ele obviamente já havia visto algo do tipo, mas saber que ela conquistou tudo aquilo sem a ajuda de ninguém, havia o surpreendido muito, ele n ficou surpreso pq n esperava isso dela, ele ficou surpreso pq isso o orgulhava, saber que Marinette era capaz disso tudo e com certeza de muito mais.
- Wow my lady, que casa mais linda.
- Muito obrigada, eu nem a aproveito muito pq eu n paro em casa-
•Disse Marinette dando um suspiro de cansaço.- Imagino, mas imagino também que esteja cansada então que tal ir tomar um banho relaxante?
- Antes eu preciso te mostrar a casa.
- Não precisa Mari, só me mostra aonde fica a cozinha e o quarto de visitas.
- Você n é uma visita, então pode ficar com o quarto da Alya que tem uma Jacuzzi.
- Espera, a Alya tem um quarto dela aqui?
- Sim, mas ela deixa você dormir lá.
- Ah ok, então eu fico, tomara que ela n me mate ou que eu amanheça com meu pênis cortado num dia que ela vier dormir aqui-
•Adrien disse para Marinette que ficou uns 3 minutos seguidos rindo disso.-----------
•Ela já havia mostrado o necessário para o loiro, logo ela levou ele para o quarto e lhe deu umas toalhas e outras coisas como roupas de cama, fronhas, (ela obviamente não iria arrumar a cama para ele então o entregou) roupão, etc;, Adrien foi tomar um banho na duxa e quando saiu ligou logo o ar condicionado e vestiu uma calça moletom e uma camiseta escrito "tired out" ou "cansado", quando terminou de se aprontar saiu do quarto e foi ver se Marinette estava bem ou se estava precisando de algo.
•Marinette havia adentrado seu quarto já tirando suas roupas, entrou no banheiro em seguida e entrou na Jacuzzi, ficou uns 20 minutos lá pq se ficasse mais iria dormir ali mesmo, tomou uma duxa rápida e vestiu um conjunto de calça e blusa rosa bebê com renda preta na borda, assim que saiu do banheiro para ir dormir viu Adrien sentado na sua cadeira de escritório cinza e mexendo no celular provavelmente falando com alguém.
- Adrien? O que faz aqui?
- Oi Mari, eu só vim ver se estava bem ou precisando de algo e desculpe entrar assim mas a porta tava aberta.
•Falou Adrien olhando para Marinette, mas fixamente para os seus seios que mantinham o bico duro que dava pra ver através do tecido fino, Mari n percebeu.- Ah sim, mas acho que qm devia fzr isso era eu e n vc.
•Falou Marinette em tom brincalhão- Eu sei só queria saber se vc estava bem, sabe?
- S-sei sim, e estou bem, ent vamos dormir né, amanhã é um longo dia.
- Mas amanhã é feriado, não?
- É verdade, estou com a cabeça tão cheia que havia me esquecido disso.
- Então vou deixar você dormir, mas, poderíamos fazer algo legal amanhã.
- É verdade, mas, oq?
- Até lá nós vamos ter pensado, boa noite princesa.
•e assim ele foi, e a deixou alí gaguejando sozinha enquanto tentava falar um simples boa noite mas, havia algo que ela ainda tinha que fazer.•Marinette foi em direção a um fundo falso em baixo da sua gaveta e tirou de lá uma caixinha que continha a Tikki, seu antigo Kwami.
Logo uma luz forte e vermelha invadiu o interior do seu quarto, fazendo-a tapar os olhos como da primeira vez em que abriu aquela caixinha.- Marinette? Pq me chamou aqui? Aconteceu algo de ruim?-
Era a voz de Tikki, uma voz aguda mas n era irritante só era muito fofa.-Na verdade não Tikki, agora o Adrien está morando cmg.
- O-oque??
- Calma eu vou te explicar tudo.
•E assim Marinette o fez, explicou tudo para Tikki e a mesma compreendia, mas n era só por isso que ela havia a chamado.
- Eu queria te falar só mais uma coisa, o Adrien se revelou pra mim, quero dizer, ele disse que era o Chat noir.
- Espera, o que?, como assim?, ele lhe mostrou ele transformado em Chat Noir?
- Não, ele retirou o anel então não tinha como se transformar, ele disse que ia me mostrar um dia e aí eu falei tudo bem mas n preci-
- Marinette não permita de jeito nenhum que ele te mostre.
- O que Tikki?, como assim? Pq?
- Não posso te falar muita coisa, mas o que eu posso é que a comunidade dos Kwamis estão investigando o senhor Agreste, e descobrimos que ele está armando um teste com o Nooro e o Duusuu, parece que ele não desistiu na Emilie, queríamos até pedir a sua ajuda e a do Chat Noir, mas nós não temos como sair da caixa sozinhos, então tive que te esperar, n sabíamos como te falar que o Adrien era o Chat noir, pq n sabíamos como iria reagir.
- Mas pq ele n pode se transformar na minha frente Tikki?
- Pq eu e o Plagg descobrimos que o Gabriel Agreste pode estar vigiando ele, ele ter falado tudo bem, pq achamos que o Gabriel n escuta nada, só vê.
- Como assim Tikki do que está falando?, vcs acham que ele tem uma câmera no peito ou algo do tipo?
- Não isso Marinette, ele tem algum colar ou acessório que ele n tira por nada?
- Na verdade eu nunca parei pra reparar nisso.
- Observe e amanhã me chama aqui no mesmo horário, que eu tbm te falo oq mais eu descobri e posso te falar.
•Marinette concordou com a Kwami, a deu um abraço e um beijinho, a guardou de volta e foi para a cama, agora ela tinha uma ideia do que fazer no outro dia.
Nota das autoras:
Eae minha gente oq vcs estão achando dessa fic? Eu tô simplesmente amando, esse capítulo foi beeeem curtinho, pq fizemos um a uns 2 dias atrás então da um desconto aí gente, e por isso estávamos pensando em publicar pelo menos 1 ou 2 capítulos por semana, oq vcs acham disso?
Oq acharam da história gente? Tá muito cansativa, sem rumo, sem nexo, ou está divina, emocionante e maravilhosa?
Nome do cap: A esperança pode ser verde e azul.
Deixe seu comentário e sua estrelinha que nos ajuda muito, muito obrigado por lerem🥀💭💫.
[1058 palavras🫀]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Fogo Particular
FanfictionOnde Adrien é expulso de casa pelo pai e sua amiga Marinette é a sua única saída, aquela que ele amou por tantos anos, mas que teve seu fogo transformado em faísca ao perceber que ela era muito pra ele. "- Vc sabe Mari, eu gosto de vc, de outro jeit...