(Deem play na música qnd eu disser, para terem uma experiência melhor).
Marinette estava completamente em dúvida, n sabia se usava shorts, saia ou vestido, ela estava mais em dúvida entre shorts ou saia e então Alya sugeriu.
- Mari, por que n vai com uma saia e coloca um shortinho preto por baixo?
- Mais é óbvio que eu faria isso se eu fosse de saia.
- Ah, então tá decidido, deixe-me ver quais saias você tem.
Marinette tinha uma grande variedade de saias, entre elas, minissaias, saias plissadas, saias longas, etc; mas a que mais chamou a atenção de Alya foi uma saia branca que quando Marinette rodava dava pra ver tudo e mais um pouco.
Ela iria usá-la com um mini shorts preto, um top cropped preto e um all star cano alto vermelho.
- Como você sempre diz Ali, eu vou sempre precisar de você-
Marinette riu abraçando a amiga.- É eu sei, já posso me gabar?
- Claro-
Riram e foram em busca de uma roupa para Alya.- Gostei desse seu shorts preto, que tal com um top jeans e uma jaqueta cropped bege?
- Alya, como isso é possível, eu sou a designer e você que tem as ideias.
- Mas você não está no seu horário de trabalho, então dá um desconto para si.
- Tá, ok
- MENINAS O ALMOÇO ESTÁ PRONTO-
Exclamou Nino quase arrancando suas cordas vocais e tirando o sentido da audição de todos na casa.- Vamos amiga?-
Questionou Alya para Marinette.- Pode ir, eu vou ao banheiro rapidinho, ok? Avise aos meninos por mim-
Disse Marinette com um sorriso singelo na faceAlya acenou com a cabeça e desceu, Marinette foi ao banheiro, mas não foi simplesmente usá-lo, ela foi para (desabar)far.
- Ah, eu não consigo mais fingir que tudo está bem, mas são meus amigos, se eu não fingir eles vão se magoar, Droga!!
Dizia Marinette para o espelho enquanto lágrimas rolavam em seu belo rosto, ela estava chorando pois Luka havia acabado com sua saúde mental, ela não estava mais suportando ficar com tanto medo e fingir que tudo estava bem, tudo realmente estava bem, mas ele podia aparecer a qualquer segundo, era o que ela pensava.
- Mari? Tá terminando?-
Perguntou Adrien do outro lado da porta, havia um tom de preocupação em sua voz.- Estou sim, daqui a pouco eu já saio-
Ela disse engolindo o choro e conseguindo se conter.- Não demore bugboo, a comida vai esfriar.
- Ok.
Marinette lavou seu rosto e o enxugou, saiu do banheiro e foi até a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Fogo Particular
FanfictionOnde Adrien é expulso de casa pelo pai e sua amiga Marinette é a sua única saída, aquela que ele amou por tantos anos, mas que teve seu fogo transformado em faísca ao perceber que ela era muito pra ele. "- Vc sabe Mari, eu gosto de vc, de outro jeit...