12.°• We are naked

141 5 0
                                    

Eles chegaram depois de um tempo na casa de Marinette e Adrien saiu do carro juntamente de Marinette que já procurava suas chaves em sua bolsa enquanto Adrien a pegava por trás deixando várias marcas em seu pescoço.

- Calma aí gatinho-
Marinette arfou enquanto entrava em casa dando espaço para Adrien.

- Já esperei tanto tempo com tanta calma que cansei M'lady, eu te quero agora-
Dito isso ele a pegou no colo assim que ela terminou de trancar a porta e a levou até seu quarto trancando a porta e a derrubando na cama.

Marinette tirou a roupa enquanto olhava no fundo dos olhos de Adrien do jeito mais Sexy que ela conseguia, o que já era mais que o suficiente para deixar Adrien maluco.
Adrien sentou na cama encostado na parede e pegou Marinette no colo já despido a fazendo mais um pedido.

- Rebola no meu colo Bugboo?-
Ele disse com a voz embargada de tesão no ouvido da mais baixa.

- Tá me fazendo muitos pedidos Chat-
Ela disse descendo de seu colo, pegou o membro do loiro e começou a masturbá-lo, após um tempo levou até a boca e o pagou o mais gostoso dos boquetes que ele poderia ter o prazer de sentir.

- Ah Mari, c-como é bom poder sentir seus lábios em mim.

Marinette intensificou seus movimentos tendo cuidado para não machucar o loiro, mesmo que fosse um tanto difícil.

- Se continuar assim eu vou gozar Princesa.

- Ainda não Chaton.

Marinette deitou na cama chamando Adrien com o dedo, o maior por sua vez, desobedeceu-a e a pegou pelas pernas puxando de uma só vez a pegando de surpresa.
A azulada arfou com essa atitude, Adrien abaixou sua cabeça e começou a chupá-la enquanto mordiscava sua pele ali de leve.
Marinette era virgem, e nunca tinha recebido um sexo oral na vida, portanto, nunca tinha sentido tanto prazer como estava sentindo naquele momento, parecia Mágica.

- Assim tá bom M'lady?-
Adrien chupou mais veloz ainda seu clitóris e Marinette gemia feito uma louca, mas ela estava amando aquela loucura, era como música para Adrien, aqueles gritos, era melodia. Ele amou tanto ouvir Marinette gemendo seu nome que se masturbasse a si mesmo corria o risco de gozar antes de entrar nela. E foi exatamente isso que Marinette fez, gozou na boca do loiro que amou aquilo.
Parecia que para Marinette ter gozado não esgotou suas forças, a deixou mais sedenta ainda.
Ela empurrou Adrien na sua cama king e pegou seu membro, posicionou ele na entrada de sua vagina e ele recuou.

- Quer mesmo fazer isso Bugboo?

- Quero Adrien-
Ela falou quase que implorando, mas falou com certeza.

- Então me pede Princesa.

- Adrien, eu imploro, enfia logo essa porra em mim-
Falou com convicção.

- Mas e se doer em você?

- Se doer em mim eu falo, mas não pare-
Com isso Adrien foi enfiando seu membro ereto na mestiça aos poucos.

- Marinette...

- Adrien...

Eles gemeram seus nomes baixo e Adrien enfiou o resto do seu membro de vez, era grande, portanto, doeu, sangrou, mas eles não pararam, fizeram diversas posições, ele a penetrou com força até Adrien gozar e mesmo assim eles não se cansaram.

- Adrien pegue aquilo alí-
Marinette apontou para um cinto no seu closet entreaberto e Adrien foi até lá, ele aproveitou e jogou fora a camisinha no lixo banheiro.
Quando voltou Marinette já estava colocando seu tapa-olhos e virando, ficando de quatro com as canelas na ponta da cama e juntando seus punhos em suas costas dando a entender que era para Adrien amarrar o cinto de pano alí, ele amarrou e ela empinou sua bunda.

Meu Fogo ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora