𝗠𝗮𝘅 𝗠𝗮𝘆𝗳𝗶𝗲𝗹𝗱
Eu estaria no quarto de Jane onde costumávamos passar a maior parte do nosso tempo com nossos amigos ou até mesmo sozinhas fazendo coisas que seria de nosso interesse dependendo muito de nosso humor na hora, Eu estava a ler meu livro enquanto disfarçadamente ficava a observar a garota de cabelos escuros que estava por ali naquele momento, eu ficava a observar a mesma de cima a baixo enquanto também observava o livro afim de disfarçar que estava a observar a garota. Isso era pra ser uma tarde de filmes mas, não estamos prestando atenção na tv.
O silêncio permanece pelo comodo digamos que, pequeno. A garota se encontrava sentada com as costas recostadas na parede enquanto observava atentamente a pequena "janela" que havia no local.
Passa minutos que observo a mesma e o silêncio permaneceu esse tempo todo até que a mesma resolve quebrar o silêncio.Ela se levanta com ambas das mãos em sua cintura.
- Qual foi o motivo para você vir aqui hoje? Achei que iria ser divertido!- Ela fala direcionando seu olhar até minha face.
Após a garota finalmente quebrar aquele silêncio angustiante que estava no local,
paro de ler por um momento e coloco o livro ao meu lado, me levanto e caminho até a garota de cabelos escuros que estava a poucos metros, ao chegar, me aproximo bem próximo ao rosto dela e fixo meu olhar ao dela.- Vai ser divertido.. por isso estamos sozinhas.- Falo e vejo a mesma fazer uma cara confusa.
𝗝𝗮𝗻𝗲 𝗛𝗼𝗽𝗽𝗲𝗿
Ela estava tão perto, intercalava meu olhar em seus olhos e boca, consigo sentir seu cheiro, não é doce mas também não é forte. Não sei se entendi oque ela disse mas do mesmo jeito resolvi jogar seu "jogo"....?!
- Porque seria divertido?- Pergunto ainda encarando a ruiva.
𝗠𝗮𝘅 𝗠𝗮𝘆𝗳𝗶𝗲𝗹𝗱
Fixo meu olhar ao dela, olhava os dois olhos e dps a boca enquanto continuava a estar na frente dela, dei um sorriso de canto logo interrompendo assim o sorriso no mesmo instante.
- Bom.. eu não sei, me diga você.- Falo e a expressão da mesma continua confusa.
Após dito isso, aproximei meu meu rosto ao dela e lhe dei um breve beijo, encostando meus lábios ao dela por uns dois segundos, após o selinho breve, voltei a olhar a garota na espera de uma resposta da mesma.
A garota encarou fixamente meus olhos, ela da um paço pra frente assim ficando mais perto de mim, aproximou seu rosto ficando cada vez mais perto e selou nossos lábios num beijo mas logo se separou.
Ao ver que meu beijo foi correspondido, coloquei minhas mãos na cintura da garota e a puxei para mais perto, passei minha língua ao redor de meus lábios e novamente voltei a aproximar meus lábios do dela, fechei meus olhos e inclinei um pouco a cabeça assim iniciando um beijo longo.
Jane levou ambas de suas mãos para meus ombros assim me puxando para mais perto e acabando com todo o espaço que havia entre nósAo ver que os espaços entre nós estava completamente preenchido, desci minhas mãos até a região do quadril da garota assim colocando as duas mãos por ali, enquanto isso continuava a beijar a garota continuadamente enquanto acompanhava os movimentos da boca dela, o beijo estava muito bom. O beijo de Jane é refrescante e agradável.
Logo sinto Jane me empurrar.
Me assustei com a reação da mesma, mas logo depois me preocupo com ela, após isso, uma face de dúvida surgiu em meu rosto.- O que houve? Aconteceu alguma coisa?- Pergunto me referindo a reação da mesma.
- Na verdade nada eu....eu não posso fazer isso, Max.- Ela fala.
ainda permanecia em dúvida sobre o que estaria acontecendo, após o dito da garota, eu permaneci quieta e logo volto a sentar na cama.
- Okay..- Falo e logo volto a ler meu livro.
Jane começa a mecher em algumas gavetas
Eu continuo confusa com aquilo que estaria acontecendo, eu estava completamente sem saber o que a garota estava fazendo, então começo a olhar pra ela enquanto minha mão direita se encontra apoiando meu queixo.
- O que vc está fazendo?? Eu não estou te entendendo..-pergunto e logo vejo ela olhar diretamente para mim.
-Não é nada demais..- Ela fala e volta a mexer nas gavetas.
Eu ainda estou em dúvida sobre aquilo tudo.
- Você poderia dizer o que é então...pensei que era isso que queria.- Falo e vejo Jane vir até mim.
- Eu gosto de você e tals mas...nós já temos alguém, e...não vai dar certo. Mesmo que eu te ame, a gente não... Pode tentar nada...e..por que você não vai em bora e a gente só finge que isso nunca aconteceu?!- Oque ela está falando é verdade. Eu já namoro e ela também.
Assenti e logo me levanto assim saindo de lá. Jane me acompanha até a porta.
- Não podemos mais nos ver..- Ela fala e eu não entendo.
- Oque? Por que?- pergunto e a mesma pega algo em seu bolso.
Era uma carta. Ela me entrega a carta.- Não leia isso agora. Espere chegar em casa.- Ela fala e fecha a porta na minha cara.
__________________________________
Qualquer erro vcs me avisem. Fiz tudo rápido mas, oque vcs acham que está escrito na carta? 👀
Talvez tenha cap mais tarde 🧐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗃𝗎𝗌𝗍 𝖺𝗇 𝖺𝖿𝗍𝖾𝗋𝗇𝗈𝗈𝗇 𝗈𝖿 𝗆𝗈𝗏𝗂𝖾𝗌. | 𝖤𝗅𝗆𝖺𝗑 𝖦!𝖯
Fanfic𝖤𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗍𝖺𝗋𝖽𝖾 𝖽𝖾 𝖿𝗂𝗅𝗆𝖾𝗌, 𝖬𝖺𝗑 𝖾 𝖩𝖺𝗇𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗆 𝗌𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾 𝖼𝗈𝗇𝖿𝖾𝗌𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺. 𝖯𝗈𝗋 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗃𝖺́ 𝗌𝖾𝗋𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗋𝗈𝗆𝖾𝗍𝗂𝖽𝖺𝗌...