!¡Hope Austin
Los Angeles,
California📍SOU A PRIMEIRA A SAIR CORRENDO DO AVIÃO. Olho pelas janelas do aeroporto o céu azul do lado de fora.
È oficial. Eu estou na cidade dos anjos.
— Tá doida menina?, sair correndo assim. Misericórdia. — meu pai Zayn disse aparecendo com o meu outro pai e meus irmãos.
— Foi mal, eu to animada. — falo dando um sorrisinho.
— Bem, vamos pegar nossas coisas. O carro deve estar nos esperando. — liam disse e nós concordamos.
Pegamos nossas malas e fomos até o nosso carro. Meus pais alugaram um para o tempo que nós vamos ficar aqui.
Colocamos tudo no porta-malas e entramos na BMW preta. Iríamos ficar em um hotel mesmo.
Eu vou apenas amanhã para a XIX, então hoje nos resolvemos andar pela cidade, dormir, fazer compras, essas coisas.
— Eu não vou comprar duas blusas iguais, Hope! — meu pai Liam disse pela quinta vez.— Não são iguais, uma è marrom e a outra è preta. — falo mostrando as duas peças de roupa.
Estamos no shopping aqui de L.A, e eu estou tentando convencer o meu pai a comprar uma blusa pra mim, o problema è que eu sou indecisa demais para escolher uma.
— To nem ai. Escolhe uma ou nenhuma. — disse e vai até o meu outro pai.
Reviro os olhos e acabo escolhendo a azul, não era nenhuma das outras duas que eu estava em dúvida, mas na minha cabeça, a azul era mais bonita que elas.
nem eu me intendo.
Vou até Aaron que estava moscando olhando o celular e bato na sua cabeça, o assustando.
— BUU! — berro.
— Ai, sua louca! Quer me matar do coração?, eu hein, pelo amor de deus, menina. — ele disse colocando a mão no coração e eu gargalho alto.
— A risada de hiena da Hope da pra ouvir do outro lado da loja. — Nick disse se aproximando.
— Verdade, até parece que ela tá engasgada. — chase diz e eu puxo o seu cabelo. — Aii! — coloca a mão.
— Para de ser idiota! — falo.
— Louca! — ele retruca me dando um empurrãozinho.
— Retardado! — retruco de volta, devolvendo o empurrão.
— Anã de jardim! — ele ri e eu puxo seu cabelo de novo.
— Anã è o teu cu! — falo emburrada.
— A anãzinha ficou brava? — Aaron me provoca.
— Uiii, ela tá bravinha! — Nick ri.
— Voltamos! — Zayn disse sorridente com varias sacolas na mão.
— Vamos? — Liam pergunta e nós concordamos.
Já devia ser umas seis horas da tarde, estava quase de noite. Voltamos para o hotel, eu tomei banho e fiquei em ligação com a Sarah até tarde.
depois eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAM - noah urrea
FanfictionONDE Hope è uma adolescente de dezesseis anos e resolve fazer o teste do grupo pop global do Simon Fuller. O que ela não esperava è que iria passar e muitas coisas iriam acontecer.