nine

25 2 0
                                    






Hope Austin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope Austin

Los Angeles,
California📍

TODOS NÓS DO NOW UNITED ESTAMOS dentro da van, indo até a tal casa que o Simon disse.

— Pessoal, a partir de hoje, quero pedir que vocês gravem para The now united show. Esses vídeos vão ir para o canal do YouTube. Sempre que lembrarem, gravem um pouquinho. — Yonta disse com uma câmera na mão e nos concordamos.

Depois do almoço de ontem, fizemos um grupo apenas das meninas onde nós conversamos praticamente à noite inteira. Isso ajudou bastante para enturmar cada um.

Estava com a cabeça no colo de sina e a mesma estava fazendo uma trancinha no meu cabelo.

— Eu to tão animada! — Heyoon diz batendo palmas.

— Eu também! — Sabina disse sorrindo animada. — Mas imaginem se as pessoas não gostarem da gente?, eu acho que eu iria ficar tão triste que entraria em depressão. — A mexicana faz o drama dela.

— Ai, garota! Relaxa aí. Todos vão amar a gente. — Krys disse dando um empurrãozinho em Sabi.

— Concordo com o Krys, a gente tem que pensar que vai dar tudo certo. — falo e vejo elas concordarem com a cabeça.

— Any, como é lá no Brasil? — Shiv pergunta e os olhos da de cabelos cacheados brilham.

— Incrível! Não vejo a hora de vocês irem pra lá, vou mostrar tudo! — disse animada.

Gravamos um pouco para o TNUS e depois de alguns minutos nós chegamos na casa.

— Sem correr! — Yonta disse assim que abriu a porta da van, o que não adiantou nada, já que saímos correndo iguais uns doidos.

A casa era enorme, toda em tons claros e detalhes em vidro e tinha mais de dois andares.

— MEU DEUS! — berro animada com Sabina. — É linda! — falo olhando ao redor.

— Hoje vocês vão poder fazer o que quiser, conhecer a casa e arrumar suas coisas. Não tem um quarto para cada um, então dividimos em trios, em cada porta tem os nomes. — Kylie disse enquanto olhamos tudo admirados.

— Amanhã as 9:00 vocês precisam já estar acordados porque temos a primeira sessão de fotos as 10:20! — Simon avisa. — Será tudo passado no grupo, depois vocês vão ler e intender melhor.

— Entenderam? — Kylie Pergunta.

— SIM! — berramos juntos.

— Ok. Então, até amanhã! Não quero ninguém atrasado! — Yonta disse antes de sair junto de Kylie e Simon.

— MÃOS NO CENTRO! — Heyoon grita e nos fizemos uma roda e colocamos nossas mãos no centro.

— 1...2...3... NOW UNITED! — erguemos nossas mãos e gritamos juntos.

— Vamos ver os quartos! — Sofya disse me puxando e eu puxo Sabina com a outra mão.

Subimos as escadas e entramos em um corredor com algumas portas. Todos tinham plaquinhas com os trios que irão ficar em cada quarto.

Li a última porta do corredor e vi que eu iria ficar junto com a Sabina e Any. O quarto do lado era do Noah, Josh e Bailey.

— Que isso? — Any pergunta quando entramos no quarto.

Tinha três camas, uma do lado da outra e, em cada uma tinha três caixas enormes. A do meio era a que tinha meu nome, então eu fui na direção dela.

— SÃO AS ROUPAS! — Hidalgo berra animada.

Abro a minha caixa e vejo os uniformes do grupo. Eram vários, cada um era um conjunto diferente com o número 13 e a bandeira da Finlândia.

Eram lindos.

Que lindos. — falo animada.

— MEU DEUS! EU AMEI! — Sabina grita dando pulinhos.

Aproveitamos que estávamos ali e arrumamos nossas coisas, optei por deixar minhas roupas na mala mesmo, apenas a coloquei em um canto junto com a caixa de uniformes.

Depois de arrumarmos tudo, fomos para o andar de baixo.

— Vamo pra piscina? — Krys pergunta saindo da cozinha. — Queria tomar um sol. — faz bico.

— Vamos! — digo animada.

— Eu também topo. — Noah disse sorrindo na minha direção, o que faz eu ficar com vergonha e deito minha cabeça no ombro de Heyoon sorrindo envergonhada.

— Bora se trocar! — Sina me puxa.

Entro no meu quarto com Any e Sabina, abro minha mala e escolho um biquíni vermelho, entro no banheiro e visto o biquíni e coloco um shorts jeans por cima.

— Vem pra foto Hope! — Any me puxa e nós tiramos uma no espelho do banheiro, ela estava com um biquíni amarelo e Sabina com um azul.

Descemos as escadas e fomos até a parte da piscina, Noah, Josh, Bailey e Lamar estavam na piscina já, Sina, Sofya e Diarra estavam nas cadeiras tomando sol.

Sinto um olhar queimando em mim e me vira para trás, vendo Noah com os olhos vidrados em mim. Assim que nosso olhar se encontra, ele sorri e eu retribuo.

Ele estava mais bonito que o normal. Vestindo apenas uma bermuda azul, deixando seu tanquinho a mostra e seus cabelos molhados.

puta merda.

— HOPE! — ouço um berro e desvio o olhar na direção de sina que estava me chamando. — Eu vi hein! — ela faz uma cara maliciosa e eu sorrio envergonhada. — Eu shippo! — ela diz animada.

— Sina! — falo morrendo de vergonha. — Enfim, vamo tomar sol? — mudo de assunto.

— Si! — Sabina disse animada.

Passamos protetor solar e eu tiro o meu shorts jeans, ficando apenas de biquíni. Estendo uma toalha no chão e deito de bruços, colocando um boné no meu rosto.

— CHEGUEI! — ouço o grito de Krystian. — Nossa! Nem me esperaram, suas quenga! — ele disse e eu rio.

Fiquei tomando sol por uns vinte minutos, mas depois parei. Ajudei Heyoon a fazer algumas coisas para nos comermos e depois colocamos música, Any mostrou algumas músicas do país dela, que por sinal, são muito boas.

— Não vai entrar não? — Noah pergunta parado do meu lado.

— Deve estar gelada. — falo sorrindo.

— A água tá boa! — ele disse se aproximando aos poucos. — E você está linda! — sorri.

Por Deus! Eu devo estar parecendo um pimentão agora.

Noah se aproxima me pegando no colo e andando em direção a piscina.

— Não, não, não! — falo tentando me soltar. — Noah nao! — digo me agarrando mais no seu pescoço.

— Desculpa, princesa! — o urrea disse antes de pular na piscina comigo no colo.

— Idiota! — falo rindo após voltar à superfície e jogo água nele.

— MEU CASAL! — Sabina grita de fora da piscina e eu a olho mortalmente.

Logo depois o resto do pessoal pulou na piscina e nós ficamos jogando vôlei, conversando, tirando foto, cantando, enfim, ficamos juntos na piscina.

DREAM - noah urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora