one

55 4 0
                                    












Hope Austin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope Austin

Seattle, EUA📍

ACHO QUE NUNCA PULEI TANTO COMO EU PULEI HOJE. Há exatamente tres semanas, eu mandei o meu vídeo cantando e dançando para o Simon Fuller, na esperança de passar no teste para o grupo pop global, now united.

Essas três semanas passaram parecendo dez anos pra mim, confesso que eu fiquei ansiosa demais e, nem sabia se iria passar para a próxima fase. Mass... EU PASSEI!

Recebi o e-mail ontem, mas vi apenas hoje, já que ontem eu estava ocupada demais com a minha escola. Acho que eu li e reli umas vinte vezes para ter realmente certeza.

no e-mail dizia:

"Hello Hope Austin! We would like to inform you that you have passed the second stage of testing for global pop group Now United! Pass your number or that of your responsible on the link below!! Sincerely, Simon Fuller team."

tradução: Olá Hope Austin! Gostaríamos de informar que você passou para a segunda fase de testes para o grupo pop global Now United! Passe seu número ou o do seu responsável no link abaixo!! Atenciosamente, equipe Simon Fuller.

Eu berrei quando terminei de ler e passei o número do meu pai no link. Obviamente eu mostrei para a minha família antes que praticamente fizeram uma festa após lerem.

A equipe do Simon disse tudo que teríamos que fazer. Eu vou ter que ir para Los Angeles daqui a dois dias para fazer o restante dos testes e, eu teria que levar algum responsável comigo, já que eu sou de menor.

Minha família decidiu que iria todos comigo, claramente eu não neguei. Combinamos tudo e ficou que o nosso voo seria amanhã às 7:00 e, eu teria que estar na XIX as 11:00 do outro dia.

O now united è um grupo pop global, ou seja, são varias pessoas de vários países diferentes. Eu nasci na Finlândia e vivi lá até os meus oito anos, depois nós viemos para os Estados Unidos, mais especificamente Seattle, onde eu moro atualmente.

Eu sempre amei cantar e dançar desde pequenininha. Meu pai diz que eu puxei isso da minha mãe, que antes de morrer, dançava e cantava muito bem. Comecei a dançar quando tinha quatro aninhos, fui ficando boa com o tempo e, o fato de eu fazer ginástica ajudou muito.

O canto eu comecei com dez, e foi virando a minha paixão aos poucos.

Quando soube do grupo eu fiquei com vergonha de mandar os vídeos e insegurança por não ser tão boa. Mas por muita insistência dos meus pais, irmãos e amigos, eu acabei mandando.

Desço as escadas e vou até a cozinha onde meus pais e meus irmãos estavam.

Minha mãe morreu a cinco anos, quando eu tinha onze anos. Ela era incrível, a melhor mãe que eu poderia ter. A morte dela levou um pedaço de cada um de nós da família, mas nós passamos por isso juntos, assim como sempre foi.

Com os anos o meu pai se assumiu bi, o que não foi nenhuma grande surpresa para eu e os meus irmãos, afinal, as vezes ele dava a intender que era. Três anos após a morte da minha mãe, ele começou a namorar um cara, eu era criança ainda, então para mim foi "de boa".

Hoje em dia eles são casados e o Liam è como um pai para mim, tanto, que eu o chamo de pai. Nós saímos da Finlândia e viemos para Seattle, onde moramos todos juntos.

Eu tenho três irmãos mais velhos. Nick de dezessete anos. Chase de dezoito anos. E, Aaron de dezenove.

Somos uma família enorme, mas essa sempre foi a vontade da minha mãe. Ter vários filhos para nenhum ficar sozinho depois.

— Que isso? — pergunto vendo um bolo em cima do balcão.

— Eu comprei, para comemorar que você passou na primeira fase do teste! — meu pai Zayn disse sorrindo.

Abro um sorriso e vou até eles.

— Vocês são incríveis! — falo e sinto meu pai liam me abraçar e beijar minha testa.

— Compramos do seu favorito. — ele diz sorrindo.

— Vamo comer?, eu tive que esperar quase uma hora só pra princesinha descer. — nick disse emburrado.

— Estragou o clima fofo Nicolas! — dou um tapinha na sua nuca.

— Ai! E, meu nome não è Nicolas, sua doida! — disse devolvendo o tapa e eu puxo seu cabelo.

— Duas crianças. — chase disse com a boca cheia.

— Quem deixou você comer? — nick pergunta indignado.

O mais velho aponta para trás de nós dois, nos viramos tendo a visão dos nossos pais e de Aaron comendo também.

— Pai?! — falo indignada por eles não me esperarem.

— Foi mal, princesinha! Mas nós não aguentamos. — Zayn sorri com a boca cheia.

Reviro os olhos rindo e me aproximo deles, pego uma colher e começo a comer o bolo junto com eles.

— Eu não quero ninguém atrasado amanhã! — Liam disse com a boca toda suja o que me fez rir. — Tá rindo de quê Hope Austin O'Brien? — diz meu nome completo, fingindo estar bravo.

— Sua boca suja não ajuda pai. — gargalho vendo ele tentar limpar com a língua.

— Cade a Sofia? — pergunto sentindo falta da mulher.

Sofia trabalha aqui em casa a anos. Conheço ela desde que nasci e ela nunca deixou de trabalhar para a nossa família, na verdade, ela è considerada  parte dela.

— Como vamos ter que viajar, eu dei algumas semanas de férias pra ela. — meu pai disse e eu assinto sorrindo.

Depois que comemos o bolo todo, eu subi pro meu quarto, tomei banho e comecei a arrumar minhas coisas enquanto estava em ligação de vídeo com a Sarah, minha melhor amiga.

Já tinha contado tudo pra ela, a garota surtou comigo por ligação e ficou muito feliz por mim.

Já tinha contado tudo pra ela, a garota surtou comigo por ligação e ficou muito feliz por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora

001: primeiro episódio!!!

002: queria dizer que nesses primeiro episódio que vão acontecer as fases do teste, eu vou criar na minha cabeça pq eu não como realmente foi o teste do now united, então, talvez não vai ficar como o real teste!

003: a aparência dos pais da Hope eu fiz pensando no liam e no Zayn de one directionKKKKK, mas vocês podem pensar diferente!!

004: espero que gostem :)

- Manu 💓

DREAM - noah urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora