Quase me sinto sem chão.
— Kameyo!
Ele me abraça com força, me deixando um pouco sem reação. Tudo acontece muito rápido e quando me dou conta estou de pé, agarrada ao corpo de Shoto. Ele está usando o mesmo perfume de sempre, o que faz minha mente navegar no cheiro e nas memórias que isso me traz.
— Shoto...
— Que coincidência! Não imaginava que pudesse encontrar você por aqui.
— Digo o mesmo, que coincidência! — coloco uma mecha de cabelo para trás da orelha. — Não sabia que já estava de volta.
— Por alguns dias. Em breve vou voltar pra Paris. Você está linda como sempre!
Dou um sorriso sem jeito.
— Obrigada.
— Sozinha?
— Com a Ochako. Ela está.. em algum lugar.
Olho meu celular rapidamente e não há nenhuma mensagem dela ou coisa do tipo. Ela sumiu.
— Uma hora ela aparece. — brinco. — E você?
— Sozinho, também. Posso te pagar um drink?
— Ah, agradeço, mas não posso mais beber. Amanhã tenho compromisso pela manhã.
— Deixa eu ver, é alguma coisa do trabalho?
Concordo com a cabeça e ele ri enquanto se senta ao meu lado, erguendo as sobrancelhas.
— Eu já sabia. Conheço você muito bem, Kameyo. Oi. — ele chama Eijiro. — Um bourbon, por favor.
Eijiro me olha rapidamente, logo dando as costas para servir o que Shoto pediu. Me pergunto se, por alguns instantes, ele pensou que eu e Shoto somos um casal ou algo do tipo. Arrumo a barra da minha saia e encaro meus pés por alguns instantes. As músicas se tornam desconhecidas mais uma vez e penso repetidamente que já está na hora de ir para casa. Algo no "Novo Shoto" está me fazendo querer fugir para bem longe.
— Estava pensando em te chamar pra sair amanhã. — ele diz, capturando minha atenção mais uma vez. — Faz tempo que não a vejo, estou com saudades. Como estão as coisas?
— Tudo bem, eu acho. — dou um riso sem graça. — E com você? Como tem sido morar na França?
— Impressionante, eu diria. E diferente. Mas eu sinto muita saudade de casa. Acho que daqui a uns meses eu volto pra cá. Não consigo ficar tanto tempo longe.
— Um bom filho à casa torna.
Ergo meu copo quase vazio e termino de tomar o resto que ainda sobra. Está quente e um pouco amargo.
— E o trabalho?
— As crianças são maravilhosas. Nos damos super bem.
— Amanhã você vai dar aula?
— Não. Vou terminar uns enfeites da minha sala de aula. Teremos uma feira de ciências essa semana, está uma correria.
— Imagino... deve ser um caos organizar tanta coisa sozinha.
— As crianças me ajudaram bastante.
Ochako parece congelar quando volta e me encontra com Shoto, de quem estávamos falando momentos antes de ela sair. Eles dois se abraçam entre gargalhadas e ela mancha a bochecha dele com seu batom.
— Uraraka! Você cortou o cabelo?
— Como você notou?! — ela ri e se senta. — Uau, eu não esperava encontrar você por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃'𝐒 𝐖𝐄𝐃𝐃𝐈𝐍𝐆, s. todoroki;
Fanfictionshoto e kameyo são amigos, mesmo que ela ainda o ame e ele esteja prestes a se casar. ▸ 𝙗𝙤𝙠𝙪 𝙣𝙤 𝙝𝙚𝙧𝙤 fanfiction, fem! original character | mature content.