_________________________________________
Oii gente. Esse é o primeiro hot que eu faço. Espero que não esteja tão cocô quanto eu pense que está kk.
Quase 1500 palavras em.
Enfim, dê uma estrelinha e compartilhe a fanfic também ❤💜
_________________________________________Pov's S/N:
"Te encontro no quarto"
Essa palavra continua a martelar na minha cabeça desde que cheguei no extenso corredor dos quartos.
– Senhorita S/N. Me acompanhe até o quarto real- uma senhora empregada me guia até o último andar do grande castelo.
– Para que exatamente eu devo ficar nesse quarto- eu disse meio nervosa.
– Bom, em nossa tradição, a princesa que consegue guiar ou pegar o cervo na floresta, deve se deitar com o rei. E ser sua esposa.
– QUE!! EU NÃO POSSO SER A ESPOSA DELE!
– Me desculpe. Poderá falar com ele daqui a pouco.Ela entra eu uma porta enferrujada que parece ser uma entrada de um calabouço.
Hesito em entrar e reuno forças do além.
Deus que isso não seja uma armadilha pra me matar!Entro no quarto e meu queixo caí. Devo estar parecendo uma besta com a boca aberta.
O cômodo é enorme, do lado esquerdo tem uma cama gigante com lençóis vinhos. No chão há carpete e as paredes tem cores escuras.
Olho pro teto e vejo vários espelhos e também aonde fica a cama. Achei bem estranho mais tá né.– Vou deixar a senhora aqui até a vossa majestade chegar.
Adentro mais o quarto e vejo uma porta perto da cama. Abro e dou de cara com um banheiro todo de mármore branco e detalhes de ouro.
Nem acho que Jk seja rico né.
Volto pro quarto. Tenho que confessar eu adorei esse quarto.
Me sento na cama e tiro a bota que estava acabando com meu calcanhar.
Dou um suspiro alto e jogo minha cabeça pra trás me deitando.
Ouço um barulho na porta e ela se abre.– Senhorita S/N, trouxe sua roupa. Ali tem um banheiro que poderá tomar banho e se vestir para esperar o rei.
Ela entra e me entrega uma sacola com a roupa. Aproveito e tomo um banho rejuvelhecedor.
Saio do banho gostoso e vou pegar a ropa. Tiro da sacola e me surpreendo ao ver que era um vestido-um pijama- preto transparente super curto e de renda. Beem sexy.
Me vesti e fui fuçar em tudo quer armário do quarto.
Vi um guarda roupa grande e preto no cantinho do cômodo.
Abro e logo fecho.
Nele havia vários tipos de.... é brinquedos de adultos se é que me entendem...Volto correndo pra cama ao ouvir passos bem pesados vindo para cá.
Meu coração quase salta pela boca de tão ansioso que estava.Ele abre a porta velha e logo corre seus olhos de jabuticaba em minha direção. Ele me encara por um longo tempo e eu com vergonha viro em outra direção.
Ele entra e fecha a porta, vai pro armário e pega uma roupa.– Está bem?- ele diz me olhando.
– S-sim.- aff eu tinha que gaguejar bem agora?
Ele ri baixinho e vai pro banheiro.Encaro o teto, ou os espelhos que estão neles.
Longos minutos se passa e ele sai de lá com uma toalha em volta da cintura.Misericórdia que delícia de homem
Acompanho a gota que escorregada pelo seu cabelo molhado e sedoso, passa pelo pescoço, desce por seu tronco bem formado e musculoso e vai para baixo do que o pano cobre, sem antes passar pelo V do seu abdômen para a toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOᑌᖇ ՏᗯᗴᗴT ᗷᒪOOᗪ - 𝓙𝓳𝓴
VampirosS/N é uma universitária de 20 anos, e para comemorar sua formatura decide passar férias na casa de sua avó em um vilarejo bem distante. Jeon Jungkook é um vampiro e Príncipe herdeiro do trono de seu pequeno reino chamado HaverLast. Ele é frio, san...