Capítulo 10:

107 9 3
                                    

Sinto meus pés e minha cabeça doendo muito. Tento me mexer, mas não consigo.
Abro devagar os olhos e observo o lugar em que eu estou.
Parece um galpão escuro e úmido.
Estou amarrada em uma cadeira, com os braços e as mãos amarradas.

Escuto a porta grande de ferro abrir, e então meu olhos se fecham imediatamente com a claridade.

–Ora Ora, a bela adormecida acordou?- fala um homem alto, todo de preto com luzes loiras no cabelo.

– Sou Niki, prazer. E não precisa me dizer seu nome, eu já sei.

– Por que eu estou aqui?- eu disse em um sussurro por causa da garganta seca.

–Porque Você é a peça mais importanteno meu jogo.

–O que?

– S/N, você logo logo será coroada como rainha do reino dos vampiros, e assim seram os mais poderoso reino de todos.
Por isso você será a isca perfeita, atraindo Jeon até mim.

– Como assim o reino mais poderoso?

– Ah é claro, você não conhece a lenda né. Emfim, se caso um dos reis de um dos reinos, lobo ou vampiro, achar sua companheira e então se casar, eles serão a potência mais poderosa de todas por causa da união delas.- disse Niki se aproximando de mim.

– Mas eu não vou ser rainha de nada disso. Eles até estavam planejando me matar...- eu disse já chorando ao me recordar do episódio anterior.

– Pelo que eu fiquei sabendo, você passou no teste da caçada, então eu acho difícil ele te descartar assim... eu trouxe comida para você. Eu não quero que morra, assim meu plano não vai funcionar.

Ele segura minha nuca, me fazendo abrir a boca, e então  coloca comida goela abaixo, me obrigando a engolir.

– Volto depois-Niki diz por fim antes de sair e trancar a enorme porta de ferro.

Continuo lá parada sem me mexer e chorando.
Não sei se é verdade oque Niki disse, mas espero que não seja.

Paro de chorar e por um instante eu escuto algo se chocar como chão ao lado de fora do galpão.

Escuto gritos e barulhos altos que não consigo identificar.
Acompanho os sons com os olhos inutilmente que parece estar cada vez mais perto de mim.

Os sons param rapidamente, mas antes que eu possa raciocinar, a grande porta de ferro cai fazendo um barulho insuportável.

Olho para aonde era a porta e enxergo Jungkook com os olhos vermelhos, ofegante e com sangue em sua roupa.
Mas o cabelo continuava intacto.

Ele se aproxima de mim, e eu faço não com a cabeça várias vezes. Jk me olha confuso mas mesmo assim tira minhas amarras.

– Vá embora!- eu digo com a mão em seu peito, o impedindo de chegar mais perto.

–Por que? Eu vim te tirar daqui!

– É uma armadilha, Niki vai te matar!

–Não se preocupe S/N, de quem você acha que é esse sangue em minha roupa?- ele diz com um sorrisinho no rosto.

Antes que ele fale alguma coisa eu o agarro em um abraço apertado. E mesmo surpreso o mais alto retribui rápido meu abraço.

– Eu fiquei com muito medo de morrer- eu digo soluçando baixinho.

– E eu fiquei com medo de te perder- Jk diz rente ao meu ouvido, me fazendo arrepiar.

–C-como assi-im?- eu digo completamente confusa.

Amor, eu menti pra voce, pra mim e pra todo mundo. Eu tentava esconder você com medo do que eles falariam e achariam de mim, que não os protegeu de uma simples humana.
Mas depois de que fiquei sabendo que ganhou na caçada eu não quis acreditar.
E eu me apaixonei por você mais ainda após aquela noite maravilhosa que tivemos. Foi maravilhoso mesmo que você não seja experiente no assunto.
E depois que você foi capturada por ele eu percebi que tinha que fazer tudo pra não te perder e ficar sozinho denovo... - Jungkook disse rápido e percebi que ele estava bem nervoso.

O olhei para ele com olhos arregalados tentando raciocinar direito...

–Não precisa falar nada, eu nem sei se é recíproco, mas eu não posso guardar isso pra mim por mais tempo.

Ele segura minha mão as entrelaçando e então fala:

– Vamos voltar para o Palácio minha rainha...

.🌚.

Continua...

Reta final da fic galerinha!!
Possívelmente o próximo será o último ou penúltimo capítulo.
Confesso que estou triste por já estar acabando ela...
Enfim até o próximo capítulo!!


YOᑌᖇ ՏᗯᗴᗴT ᗷᒪOOᗪ - 𝓙𝓳𝓴 Onde histórias criam vida. Descubra agora