Eles podiam enganar suas mães, eles podiam enganar seu irmão e até seus próprios irmãos, mas Daemon sabia disso, bastava que seus olhos se encontrassem apenas uma vez com os dois no jantar para saber tudo, era tão óbvio que ele não escondia sua risada, sua esposa franziu a testa para ele e do outro lado da mesa Alicent fez o mesmo. Daemon encolhendo os ombros deixou claro que ele não dava a mínima para o que eles pensavam que ele honestamente não tinha ouvido o que Aegon estava dizendo na época e para que sua esposa não ficasse brava com ele ele colocou os lábios nos ouvidos dela.
- Há um segredo que descobri hoje nesta mesa. Ele sussurrou em um alto valiriano para que somente ela pudesse entendê-lo naquela proximidade. Os olhos de ametista de Rhaenyra olharam para ele. Eu te conto depois, meu amor.
Isso foi o suficiente para ela e eles continuaram o jantar com total normalidade, mas enquanto Daemon cortava a carne, ele questionava como ninguém havia notado? Pior ainda, como sua esposa ainda não sabia? Ele bufou baixinho chamando a atenção das filhas, mas nenhuma delas disse nada como se entendesse que Daemon estava em outro mundo naquele momento com suas conjecturas.
*
A noite estava escura, o céu estava claro e brilhando com as estrelas acima, Vhagar no meio da noite foi preparado por seu cavaleiro que tinha uma mão no rosto do velho dragão como ele gostava tanto. A conexão que ambos tinham era sem dúvida forte, Aemond não tinha nada a invejar aqueles que nasceram com seu dragão chocado porque com esforço e dedicação sua conexão com Vhagar parecia ainda melhor do que a de muitos outros cavaleiros.
E como se estivesse ouvindo seus pensamentos, ela ouviu o grito que o dragão fez no céu antes de descer lentamente para o lado de seu dragão. Arrax certamente era uma exceção, o pequeno dragão branco pérola era uma imagem espelhada de seu cavaleiro; indomável, rápido e indescritível.
— Tio . voz suave chamando-o.
Ele não disse isso, mas essa única palavra causou estragos em seu pênis, mas ele segurou e como se Vhagar soubesse que ele bufou fazendo o cabelo de Aemond e Lucerys se mexer, Lucerys riu e Aemond apenas olhou para ele.
— Você está pronto para uma caminhada? Aemond perguntou, dando três passos mais perto do menor, seu braço estendido alcançando a mão do outro.
" Claro, para onde vamos?" Os olhos escuros de Lucerys brilharam de emoção.
Aquele garoto não sabia disso, mas ele excitou Aemond como ninguém jamais poderia fazer, ele tinha o poder de dobrá-lo à sua completa misericórdia.
— Não muito longe daqui, mas iremos para o norte . — especificamente, aproximando a boca da mão do menor para beijá-lo e certificar-se de observar o rubor em suas bochechas com um sorriso.
Tentador, sempre tão tentador para ser enganado por ele.
— Vamos então, a noite não é eterna. — algo que ambos conheciam muito bem, mas ainda se recusavam a aceitar quando eram apenas os dois.
Cada um montou em seu dragão e deu ordens para voar no alto valiriano.
Vhagar era o maior dragão de toda Westeros, ninguém se parecia com sua grandeza, mas os anos e o peso de seu corpo a tornaram mais lenta ao longo dos anos, Arrax por outro lado era um dragão tão jovem quanto seu próprio cavaleiro, cheio de energia ele se debateu pelos céus, circulando ao redor de Vhagar, subindo e descendo para ser protegido pelo corpo maciço de Vhagar.
Aemond acreditava que o dragão carregava a energia do dragão mais jovem para ele e para o cavaleiro de Arrax. Vhagar estava tão conectado a ele que ele podia ouvir seu batimento cardíaco ressoando alto quando estava ao lado de Lucerys, mais de uma vez ele mostrou os dentes rosnando quando alguém se aproximou de seu sobrinho e ele não estava lá para fazê-lo se sentir seguro, Vhagar ele não Eu gosto de estar com outros dragões jovens e ainda assim ele permitiu que Arrax se movesse de um lado para o outro, mordesse o rabo e se deitasse ao lado dele para dormir sem nem se incomodar em movê-lo como faria com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo em alto valiriano
FanfictionDaemon é bastante observador, então não é surpresa para seus olhos que seu enteado e sobrinho não se vejam apenas como parentes. Ou: onde Aemond e Lucerys fogem no meio da noite para que possam transar em paz A historia não é minha é apenas uma trad...