Capítulo 3

1.5K 134 2
                                    

Tinha sido um evento infeliz.

Lucerys reagiu com medo e quando sua mão foi levantada, ferindo seu precioso tio, ela gritou como se fosse ele mesmo quem tinha sido ferido.

Era uma noite caótica, sua mãe havia tentado protegê-los das acusações de sua bastardia, a rainha Alicent clamava por seu filho que havia sido mutilado e o rei no meio disso não sabia o que fazer para que ambos os lados ficassem esteja satisfeito.

Mas foi Aemond quem silenciou tudo dizendo que o preço era justo pelo dragão que ele havia conquistado.

Naquela noite desastrosa Lucerys se viu chorando ao lado de Arrax que, sabendo do sofrimento de seu cavaleiro, se movia incansavelmente tentando fazer seu focinho muito maior do que o corpo inteiro de seu cavaleiro poderia dar paz ao menino tentando acariciar seu corpo inteiro. , mas os olhos de Lucerys o fizeram. não parava de chorar sentindo-se culpado e também com raiva de si mesmo, em sua mente ele pensava que Aemond nunca mais o amaria depois do que ele havia causado.

"O que você está fazendo chorando sozinha?"

A voz saiu da escuridão, Lucerys estava tão concentrada em chorar que não sentiu a presença de Aemond até que ele estivesse lá, a dor deve ter sido insuportável, suas lágrimas fluíram ainda mais rápido.

"Sinto muito", ele começou, as mãos apertando firmemente as escamas de Arrax. Eu estava com medo, eu não sabia o que estava acontecendo, você nos chamou de bastardos e eu pensei... eu pensei que você ia nos matar, que você nos odiava o suficiente para fazer isso, mas eu realmente não queria te machucar cara, Eu não queria que isso acontecesse — sua voz sumiu rapidamente e desesperada por perdão. Eu... eu... se você quiser fazer isso, arranque meu olho, roube meu braço, mas por favor me perdoe, cara, por favor...

O silêncio foi a próxima coisa que se seguiu.

Lucerys não sabia, nem Aemond entendia completamente, eles eram finalmente duas crianças ainda, mas Aemond atacou e sua boca se juntou à de Lucerys, ambos não se moveram sentindo algo quente em seus corações que eles não conseguiam explicar no momento. tempo.

Fortaleza Vermelha manteve suas portas fechadas, na Floresta dos Deuses em frente ao grande carvalho os convidados observaram a imagem de um único homem vestido de vermelho e dourado esperando. 

Casamento.

Todos eles planejaram casamentos para os herdeiros seguirem uma linhagem, Aemond havia sido instruído por Otto Hightower a conhecer seu lugar, ele assim como seu irmão e irmã se casariam pelo bem da casa.

Mas Aemond não era a doce Helaena nem o dominador Aegon.

Essa era a única coisa que poderia explicar sua rebelião que o levou a Pedra do Dragão, onde sua irmã grávida estava esperando por ele. Daemon não confiava nele, nem mesmo o culpava porque ele não confiava neles, mas quando ele explicou a situação os olhos de Rhaenyra mostraram emoções que ela não conhecia e ela foi autorizada a ficar.

"Você vai se casar, tio?" Lucerys perguntou enquanto fechava o quarto onde ficaria.

"É o que dizem," ele respondeu sem uma pitada de emoção em suas palavras.

Eu te amo em alto valirianoOnde histórias criam vida. Descubra agora