╭───── • ◈ • ─────╮
ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ ˢᵉⁱˢTortα de mαçα
╰───── • ◈ • ─────╯
- Vamos, Vamos, vamos logo!
O baile não pode esperar ...Um grito pode-se ouvir do outro lado da sala, é a voz de tia Anastácia, preocupada com as duas sobrinhas que ainda estavam na cozinha a preparar as tortas para o baile.
Anastácia invade a cozinha e vê Kiara tirando do forno a lenha, a última torta que faltava. Ela faz uma posição de repreensão as duas meninas, enfurecida por aínda não estarem prontas para a noite real.
Com os rostos suados e vestidos sujos do carvão do forno, Kiara e Violetta ouvem em silêncio o sermão de tia Anastácia, que estava preocupada que as sobrinhas estivessem lindas para a noite de hoje...
porém, para elas aquilo não era tão relevante assim, visto que foram convidadas para servir a nobreza e não se passarem por "garotas de berço de ouro"As duas deixam as tortas esfriando e deixam serem arrastadas por Anastácia até seu quarto. Anastácia dá início aos cuidados e preparos com a vestimentas das meninas, se preocupando com cada detalhe.
Aos poucos as duas estão descoberta pelos trapos velhos, apenas com uma camisola branca cobrindo seus corpos, Anastácia imediatamente chega com água quente jogando sobre a banheira das meninas, pedindo para as duas entrarem rapidamente no local.- As duas JUNTAS !?
Kira fala essa frase com os olhos esbugalhados, mas a tia Apenas ignora pedindo para as entrarem logo.
- Ande logo, não temos tempo!
Diz puxando as meninas pelo braço e as jogando na água com bolhas de sabão quentinha. A tia joga um outro balde de água dessa vez molhando seus cabelos.
As meninas pareciam duas crianças birrentas tomando banho juntas, Violetta esfregava um de seus braços tirando todo o carvão possível, enquanto Kira lavava seus fios dourados.°°°°°
As meninas estavam prontas e usavam o finíssimo vestido que tio Eduard comprou com o alfaiate do rei. Enfeitadas com algumas flores que tia Anastácia colherá em seu jardim, elas pousaram para a tia que aplaudia sorridente o quão lindas estavam naquele vestido.
Violetta e Kiara apressam-se apanhando todas as tortas que Tio Eduard já deixará prontas na carroça, elas sobem na carroça e com o aceno dos tios elas se despedem dos mesmos com um caloroso abraço antes de partirem. Pouco tempo depois desaparecendo imediatamente na estrada escura, pois a noite já havia chegado.
Elas dirigem-se rapidamente para o palácio real, e assim que chegam no palácio podem ver o movimento de pessoas com trajes fenomenais passando pelo portão principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropicália 🥮 || Kth &Jjk ( Em pause )
Fanfic"𝘈𝘵é 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘰 𝘰𝘳𝘨𝘶𝘭𝘩𝘰 é 𝘤𝘢𝘱𝘢𝘻 𝘥𝘦 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘳-𝘴𝘦 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘫𝘢?" →Dos perfumes e Aromas mais variados que Tropicália pôde oferecer-Taehyung e Jungkook, foram se encantar Justo pelas irmãs "Madd...