O Ataque Misterioso.

120 28 506
                                    

4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4

Capítulo 4-O ataque misterioso.


Terça-feira 23/09/2022
14:00
Seattle, Estados Unidos.

Passaram-se horas após a última conversa com Alvory, Ryan se encontrava novamente perdido em seus pensamentos, que naquele ponto já estava o sufocando.Perguntas sobre seu passado estava atormentando sua mente e estava prejudicando até suas atividades.Ryan dirigia o carro em uma velocidade baixa, por isso alguns motoristas o xingava.

Charlie parecia calmo, mas um pouco inquieto.Ele olhava para sua mão, que estava machucada por conta de seus poderes, aquelas marcas em sua pele deixavam vestígios de possíveis abusos que ele avia sofrido.

Charlie suspirou e mirou seu olhar em Ryan.

-Para onde estamos indo mesmo?-perguntou Charlie.Ryan o olhou e ignorou a pergunta-é tão secreto assim?.

-É apenas um lugar que preciso ir.Quando chegarmos no local, irei precisar que você fique no carro-Ryan olhou para Charlie e reparou sua expressão confusa.

-Então o bagulho é brabo mesmo.Mas está tudo bem, eu não curto muito me meter na vida dos outros-Ryan olhou para o garoto com seu olhar caído de sempre.

-Ah não me olhe assim, eu sei de muitas coisas que você não sabe.Não pense que eu ouvi o que você falou para aquela mulher-Ryan ficou pasmo, e sua expressão entregou isso, ele olhou para Charlie com os olhos esbugalhados.

-O que exatamente você ouviu?!-Charlie soltou uma pequena risada, depois olhou para o homem mais velho, que parecia um tanto incomodado.

-Nada muito importante, só ouvi os pensamentos dela.É uma das minhas habilidades mais estranhas.Você é íntimo com aquela mulher?.

-Bem, não tanto, mas nós trabalhamos juntos-Charlie fez uma expressão de confuso.

-Vocês trabalham com o que?-Ryan congelou, ele engoliu seco a pergunta-ah não deve ser algo tão ruim, não?.

-Ela me ajuda em um trabalho bastante complicado.

-Ah não deve ser um trabalho ruim, sei lá o trabalho de vocês envolve demônios ou híbridos?-perguntou Charlie.

-Eu e ela ajudamos pessoas que protegem demônios e híbridos-Ryan mentiu, a mentira fez a cabeça de Charlie girar, já que ninguém iria fazer algo assim.

-Faz sentindo, ela é um deles-Ryan olhou surpreso para o garoto, que parecia bem sereno com a revelação.

-Ela é um demônio? Como pode ter certeza?-Charlie olhou para Ryan e sorriu.

𝐆ritos 𝐃e 𝐀ngústia:𝐁ury 𝐓he 𝐋ight | 𝐇𝐮𝐧𝐭𝐞𝐫'𝐬 𝐌𝐮𝐬𝐭 𝐃𝐢𝐞|Onde histórias criam vida. Descubra agora