Max Mayfield ━ You Belong With Me

1.5K 92 48
                                    

• Onde Max sabe que S/n seria mais feliz se "pertencesse" a ela.

━ Max Mayfield x S/n Harrington ━

━ Max Mayfield x S/n Harrington ━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━━━━━

Todos os alunos de Hawkins High estavam reunidos na quadra. A maioria aplaudindo e fazendo barulho, enquanto Max Mayfield se sentava ao lado de Mike e Dustin, que, por algum acaso, estavam competindo sobre o quão incríveis suas namoradas eram.

A garota ruiva cruzou os braços, e estava com uma expressão séria em seu rosto. Porém, viu isso mudar rapidamente ao prestar atenção no que estava acontecendo no meio da quadra.

S/n estava lá.

A garota fazia parte do grupo de amigos desde sempre, e após começarem o ensino médio, ela decidiu que seria um pouco mais aberta com novas experiências, e decidiu virar lider de torcida.

Isso fez com que a Harrington se afastasse um pouco de seu antiho grupo, mas ela nunca parou de fazer questão de estar com eles.

Principalmente de estar com Max. S/n nunca havia soltado sua mão, não importava o que acontecesse. Ela foi uma das pessoas que mais ajudou Max a tentar superar a morte de Billy.

E isso fez com que a paixonite que a ruiva tinha por ela, so crescesse mais e mais.

Ela sorriu enquanto via s/n ser jogada para cima e logo a apresentação se finalizar.

S/n que procurava ela desde que havia chegado, conseguiu avistar a garota de longe, e acenou com um sorriso enorme em seu rosto.

Aquele sorriso era mais que o suficiente para o coração de Max acelerar.

As lideres de torcida deixaram o meio da quadra, dando espaço para o time de basquete entrar. Jason, o capitão do time, entrou primeiro, e logo após isso começou a discursar.

Max não estava prestando atenção em suas palavras, e sim em s/n, que estava sentada a algumas fileiras abaixo dela.

Havia um sorriso em seus lábios, mas que rapidamente foi se desfazendo ao ver S/n acenar para Lucas e logo depois para Chance.

Ele era amigo de Jason, jogava no time de basquete e rapidamente se aproximou de s/n desde que a garota entrou no time das líderes.

Todos da escola sabiam que os dois estavam tendo um certo romance, e vendo o sorriso que ele deu para s/n, Max não tinha dúvidas nenhuma de que os boatos eram verdade.

Ela desviou o olhar de Chance, e olhou na direção contraria dos dois. Era óbvio que ela estava com ciumes, e não tinha vergonha nenhuma de admitir isso.

A ruiva não fazia ideia do que s/n havia visto naquele garoto. Ele era um babaca que com certeza só queria usar a garota como um troféu.

Ela sabia que s/n merecia mais. Sendo honesta, ela sabia que poderia tratar a garota bem melhor do que ele.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 » 𝗌𝖺𝖽𝗂𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗄 Onde histórias criam vida. Descubra agora