Sadie Sink ━ Stupid Requirements

918 95 6
                                    

⦁ Onde Sadie tem requisitos estupidos para que você seja vista com ela na escola.

━ Sadie Sink x Student!S/n ━

━ Sadie Sink x Student!S/n ━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━━━━━


━ Não, eu não gostei desse. Tira. ━━ Sadie se pronunciou, olhando para sua namorada com uma careta.

As duas estavam há meia hora fuçando e bagunçando o guarda roupa de Sadie, tentando decidir com qual vestido ela iria para a escola amanhã.

Ela havia gostado de todos que havia provado, mas nenhum deles havia agradado Sadie.

Ela queria que o vestido fosse azul escuro mas no tom certo, já que a roupa de s/n teria que estar combinando com a roupa que ela iria usar e e que seus amigos também iriam.

Quando elas achavam o tom de azul perfeito, o vestido tinha algum detalhe que não agradava Sadie.

━━ Esse é o décimo vestido que você faz eu provar. ━━ S/n cruzou os braços.

━━ Baby, eu só estou tentando deixar você o mais estilosa possível. Vai por mim. ━━ Ela disse, ajudando S/n a descer o zíper do vestido.

━━ Eu não acho que precisamos estar tão arrumadas assim para ir para a escola. Eu não quero estar super estilosa, isso nem é o mais importante. ━━ ela suspirou, já cansada da rotina que se repetia todos os dias.

A verdade era que, as duas eram de mundos completamente diferentes.

Sadie era popular desde o sétimo ano. E s/n, sempre foi alguém que não fazia questão nenhuma de ser o centro das atenções.

Ela tinha diversos amigos, mas nunca quis ser o esteriótipo de uma garota popular — coisa que Sadie queria, e era.

Sadie, Millie e Noah faziam questão de ditar tendências de moda pela escola. Era como se eles nem estivessem ali para estudar.

Mas, em um dia por acaso, S/n trocou suas primeiras palavras com Sadie.

A ruiva passeava com seu cãozinho, e S/n estava sentada com seu irmão, quando repentinamente, a coleira do cão se soltou da mão de Sadie, e o grande animal correu até s/n que ironicamente estava no mesmo caminho que ele.

O cachorro começou a lamber o rosto da garota, que riu, tentando processar a razão daquilo estar acontecendo, e Sadie correu até ela, pedindo desculpas imediatamente.

S/n tinha que ser honesta, ela realmente achava que Sadie era um patricinha mimada. E ela realmente era.

Mas, elas começaram a conversar depois daquele dia, as duas vendo que tinham preconceitos uma com a outra, que não era necessariamente verdadeiros.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 » 𝗌𝖺𝖽𝗂𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗄 Onde histórias criam vida. Descubra agora