⦁ Onde Sadie se lembra de como era ser sua garota.
━ Sadie Sink x Atriz!S/n ━
━━━━━━━━━━━━━━━━
Sadie acordou e reparou, por mais um dia, que S/n não estava ao seu lado. A cama era a mesma mas parecia maior sem ela ali.
Ela se levantou, tentando ter uma força de vontade que era quase inexistente, e foi no banheiro para escovar os dentes.
Ela estava no meio de folga, e tudo o que ela menos queria era voltar para o trabalho, o que faria daqui alguns dias.
Ela iria voltar para gravar a última temporada de Stranger Things, e isso significava que voltaria a ver S/n, sua ex.
As duas haviam terminado faziam cinco meses. O dia do término foi o último dia em que se viram.
Ela queria poder dizer que superou, até por que depois de tanto tempo ela deveria ter superado, mas ela não podia. As vezes se pegava pensando na garota.
Hoje todos se reuniriam novamente para um reencontro do elenco, mas não era nada formal. Seria na casa de Noah, e Sadie não sabia se estava mentalmente preparada para rever a garota com quem passou dois anos de sua vida junto, e fingir que nada havia acontecido entre elas.
Seu coração se quebrava só de pensar que teria que ver S/n e não iria poder abraça-la e nem beija-la, ou demonstrar qualquer tipo de carinho e afeto igual fazia antes.
Mas lá estava ela, com um sorriso curto e pequeno em seus lábios, conversando com Maya sobre "o quão bom era estar de volta ao trabalho".
Ela não podia negar que adorava atuar na série, mas ainda assim, voltar a ver o rosto de S/n todos os dias seria um desafio para ela.
E sem nenhum preparo, ela foi colocada em uma situação que nomearia como a pior da sua vida.
S/n chegou na pequena festa, chamando a atenção de alguns e principalmente a de Sadie.
Noah e Millie foram os primeiros a recepcionar a garota, que não viera sozinha.
Ela trouxe outra pessoa. Sua nova namorada.
Se estivesse silêncio naquela sala, era possível ouvir o coração de Sadie se quebrando. Ela encarou a ex enquanto a garota entrava de mãos dadas com a "sua nova garota".
S/n estava mais bonita do que nunca. Ela estava radiante e a garota que estava ao seu lado era mais bonita ainda.
Sadie se sentiu mal ao ver as duas tao grudadas.
Era para ela estar ali.
Mas ela não podia negar que o término foi completamente culpa dela.
Nós últimos seis meses de namoro, ela já não passava tanto tempo ao lado de S/n.
Não houve flores no dia dos namorados, pelo menos da parte de Sadie. Quando iam à alguma premiação ou festa, S/n sempre fez questão de dançar junto com ela, mas a ruiva sempre negava, dizendo que não era ocasião para aquilo.
Quando tudo o que S/n queria era passar um tempo ao lado dela, Sadie tinha outros planos.
E isso a caçava como um cão atrás de um coelho. Todas as vezes em que fechava seus olhos e lembrava que esses foram os motivos pelo qual seu namoro com S/n acabou.
Ela viu S/n sorrir e dizer o nome da garota que estava ao seu lado. "Scarlett"
A morena sorriu enquanto cumprimentava Millie. A garota era gentil e era possível reparar isso em seu rosto.
Seu coração começou a bater mais forte quando viu S/n vir em sua direção, sorrindo levemente, e alternando o olhar entre Maya e ela.
━━ S/n, que saudades! ━━ Maya disse, e S/n retribuiu a fala, enquanto comprimentava a mais alta.
━━ Oi, Sadie. ━━ ela acenou e sinalizou com a cabeça para Sadie, que fez o mesmo.
Ela queria chorar.
Ver S/n de mãos dadas com outra garota na sua frente, era uma visão que ela queria poder apagar. E isso começou a ficar ainda mais torturante durante a noite.
A casa estava cheia, tocava uma música não tão calma mas não tão agitada. S/n as vezes ia para a varanda que havia na sala da casa, e Sadie, involuntariamente, a seguia com seu olhar.
Ela e Scarlett ficavam dançando sobre a luz da lua cheia que estava no céu, e os olhos de Sadie ardiam querendo que ela derramasse lágrimas.
As mãos da morena na cintura de S/n. O sorriso no rosto das duas garotas. Aquilo era suficiente para ela perder toda a sua concentração e se distrair do assunto qual seus amigos estavam falando sobre.
Ela se arrependia de não ter passado tempo o suficiente com s/n.
Mas ela esperava que a nova companheira dela fizesse o que ela não fez.
Ela esperava que ela a comprasse flores, por que tudo o que S/n sempre pedia eram rosas.
Ela esperava que ela segurasse a mão de S/n em público, já que foi algo que ela nunca fez.
Ela esperava que ela fizesse para s/n tudo o que ela não fez enquanto ainda era sua garota.
Ela esperava que ela dançasse com ela, por que ela lembrava do quanto a garota gostava disso.
E agora, S/n estava dançando, mas ela estava dançando com outra garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 » 𝗌𝖺𝖽𝗂𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗄
Hayran Kurgu𝐒𝐀𝐃𝐈𝐄 𝐒𝐈𝐍𝐊 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀 [𝐒/𝐍] ──── 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 diversos com a Sadie Sink e Max Mayfield! 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐀𝐃𝐎: 21/04/23