Capítulo #2 Cidade apagada

2 0 0
                                    

  Até que emfim consegui um lugar pra ficar, esse hotel foi a única coisa que consegui, mas o dinheiro tá acabando, é melhor eu começar a pensar rápido, voltar pro Zix...nunca mais...se bem que os outros, é verdade, eu ainda não visitei meus antigos colegas, eu vou e volto bem rápido, vai ser só uma visita.
  Certo, mas onde vou encontrar eles?Já sei, talvez eu encontre D2 em algum bar por aí, ele ama beber antes de viajar em um T.L.B.
  Andando, andando e andando, Ah!Encontrei um bar, que sorte:Lá estava ele, D2, o meu colega de trabalho e o melhor líder que já vi em uma equipe...

-Horc-Iai , D2!Como vai meu amigo?
-D2-Iai, Horc!Tudo numa boa?
-Horc-Estava passando por aqui e te vi nesse bar e...resolvi te cumprimentar.
-D2-Você sabe, eu nunca viajo antes de tomar uma boa bebida haha...mas iai, o que é que você veio falar comigo?
-Horc-Ah...nada demais, só vim tomar algo com você.
-D2-Sabe o que eu acho?...Eu tô te achando muito pra baixo, sabe?Fala logo, o que tá pegando?
-Horc-...
-D2-Eu te conheço, você nunca foi um bom mentiroso, eu sei que tem alguma coisa corroendo aí dentro...
-Horc-O que é que você tá bebendo hoje?
-D2-Nada alcoólico, só um suco de frutas, mas não desvia o assunto, me diz de uma vez o que tá acontecendo...
-Horc-Como é que eles conseguem plantar e colher frutas sem o sol?
-D2-Cara!...Ih...Verdade...Eu nunca tinha parado pra pens...Liedd?
  Eu sei, ele é meu amigo, e não merece ser abandonado assim, mas não tem jeito, ele ia começar a falar sobre dinheiro, vida, trabalho e depois ia começar a falar dos T.L.Bs, eu não posso entrar em mais nenhum, se aquilo não tivesse acontecido, talvez eu ainda estivesse trabalhando com meus amigos...

-Alguém-Liedd!!??É você?
-Horc-Hum??Quem é?
-Alguém-Cara, se não fosse pelo seu andado esquisito eu nunca iria te reconhecer.
-Horc-Espera, essa voz...Dietro?
-Dietro-Sim sou eu cara!Iai...
-Horc-Cara que sorte, acabei de encontrar o D2 em um bar, e agora você por aqui?
-Dietro-Pois é, eu tô vasculhando a cidade, sabe...pra relaxar antes de partir, e você decidiu ficar por aqui?
-Horc-Então, depois do acontecido, decidi sair do Zix, acho que não tem mais nenhum trabalho que sirva pra mim lá.
-Dietro-Sabe cara...Eu também ia desistir...
-Horc-Sério?Mas você foi o primeiro a levantar a mão quando perguntaram sobre quem iria continuar.
-Dietro-Na hora sim, mas depois...virou um trauma, cara...
-Horc-Eu entendo...
...
-Horc-Aí, cara, eu vou indo, cuida de todu mundo pra mim, tá bom...
...
-Dietro-Liedd!!
-Horc-???
-Dietro-Se você morrer, eu te mato!!
-Horc-Nada disso!!Se você morrer, eeu te mato!!
-Horc e Dietro-Hahahaha!!
  O Dietro é cara mais habilidoso e corajoso da equipe, mas é muito idiota...Infelizmente não vou encontrar a Sinie, ela é a mocinha da equipe, 1,60 de altura, mas cada braço mede 30 centímetros ou mais de musculo, ela não sai de perto do T.L.B, a não ser que...

-Sinie-D2.
-D2-Sinie?O que foi?Enjoou de tanto ficar no T.L.B?
-Sinie-Cara, sem brincadeira, vamos atrás do Liedd...
-D2-Pra quê?
-Sinie-A gente prescisa dele na equipe..
-D2-Não...
-Sinie-Não?
-D2-Liedd não quer mais saber do Zix.
-Sinie-E como é que você sabe?
-D2-Porque eu falei com ele...
-Sinie-Você falou com o Liedd?Quando?
-D2-Hoje, aqui, a pouco tempo...
-Sinie-Sério?E o que ele falou?
-D2-Me cumprimentou e depois fugiu...
-Sinie-...O Liedd não é mais o mesmo...
-D2-Toda vez que se fala no Zix ele começa a se tremer todo, sua frio e foge...Olha Sinie, deixa ele, o cara tá traumatizado...
-Sinie-Então vamos ajudar ele...Eu não sei você, mas eu vou atrás dele...
...
-D2-espera aí, eu vou com você.
...
Os dois saem do bar e vão andando...
-D2-Aposto que ele vai fugir da conversa assim que você falar "T.L.B"..
-Sinie-Aposto que te dou um soco...
-D2-Você é muito pequena pra sair ameaçando assim.
-Sinie-Cala a boca!
De repente as luzes da rua em que estavam começaram a piscar, como se fossem apagar. Os dois param e ficam a espreita, mas a luzes param de piscar e se estabilizam novamente...
-Sinie-O que foi isso?
-D2-Você é cega por acaso?As luzes começaram a piscar.
-Sinie-Eu sei, idiota, mas o que fez as luzes piscarem?
...
!!Triiiii!!
-Sinie-O que é isso agora?
-D2-É o meu celular, hum...
-Sinie-O quê?
-D2-Número desconhecido, foda-se vou atender.
-Celular-Alô?
-D2-Alô, quem é?
-Celular-Quem eu sou não importa, só o que importa agora é a charada que eu vou te passar.
-D2-Qual é cara...Eu tô sem tempo pra brincadeirinha.
-Celular-Relaxa que eu também, mas escuta essa, o que é?o que é?Três piscada entra na reserva, e três piscada acaba?
-D2-Cara, eu  não sei...
-Celular-É a energia do reator cara!a cidade vai apagar!
-D2-Como assim cara!E por que você não disse isso antes?!
-Celular-Liga o T.L.B de vocês e e leva o Máximo de pessoas possíveis para uma cidade com um reator independente, a cidade se chama Rowt.
-Sinie-O que aconteceu?Quem era?
-D2-Vamos nos preparar para partir, agora...
CONTINUA...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ZIX-HUNTER: O fio da escuridão.Onde histórias criam vida. Descubra agora