4N0(A5o0)D1A(I)M3S(1)[Estrada principal de Wotrow] 04:50 Hrs
Já se passaram alguns anos, e ainda estamos esperando algum sinal do sol, mas até agora, nada.
Não sabemos o que aconteceu, e como aconteceu, mas o sol desapareceu e depois disso não houve mais dia, meu nome é, Liedd Horc, mas todos me chamam de Horc, eu faço parte da equipe de Zix, é uma equipe de busca e investigação. Estamos buscando sobreviventes desse caos. Frio, e escuridão põe em risco a vida de todos nós, por isso precisamos nos manter aquecidos, a escuridão tomou conta de tudo, temos que buscar algumas formas de iluminação. Viajamos pela superfice gelada da terra em T.L.Bs, transportes luminários de buscas, eles são enormes porque precisamos levar tudo que nos mantém vivos pra encontrar sobreviventes longe das cidades luminárias. Infelizmente, hoje não tivemos sorte, na verdade tivemos muito azar. Quando um T.L.B chega em uma cidade, ele rapidamente tem que passar por uma manutenção e uma fiscalização, e é aí que sabemos por onde realmente passamos, e naquele dia nós não tinhamos idéia do que tinhamos feito.FISCALIZADOR-OQUE É ISSO!?VOCÊS ESTÃO LOUCOS!
Esse fiscalizador chegou gritando e mostrando uma impressão, parece que eles acharam algo irregular no nosso T.L.B e tiraram a foto para registrar.
D2-Espere aí, tenha calma, acabamos de chegar.
FISCALIZADOR-Vejam o que vocês fizeram!Nós estavamos sem entender nada, aliás, estavamos tentando fazer o nosso trabalho. Mas aquela imagem impressa em um papel chocou a nossa equipe...A foto mostra o eixo dianteiro do nosso T.L.B, um, dois, três corpos...Nós...passamos por cima de três sobreviventes, nós não tiamos visto nada, não ouvimos ninguém gritar, Como?
O D2, nosso líder, disse então que nós não precisavamos nos preocupar, pois foi um acidente como qualquer um, mas não dava pra ficar calmo, foi a primeira vez que nós passamos por aquilo, foi um choque muito grande na nossa equipe, depois de olharmos com mais calma, percebemos que os três corpos eram de um adulto e duas crianças uma maior e uma menor, eu não consegui conter a emoção, só de pensar que poderia ter salvado uma família...
Depois do acontecido, eu,o D2 e todo o resto da equipe Zix, fomos retirados de serviço por tempo limitado, mas mesmo quando o meu tempo fora de serviço acabou, decidi ficar mais um tempo sem entrar em um T.L.B, então me colocaram para trabalhar como mecânico. Quem pensa que eu fiquei tranquilo...MECREEP-Aí Horc, termina de limpar essas peças pra mim, que eu vou montar o capacitor.
HORC-Tudo bem, eu limpo.
MECREEP-Esse é Horc!heheEu não sabia, mas as peças que estavam no pacote entregue na oficina do Mecreep, eram peças sujas de qualquer coisa, quando abri o pacote as peças estavam sujas de sangue, naquele momento eu lembrei...Dos três corpos, do T.L.B, aquilo virou um trauma.
Depois de limpar aquelas peças, deixei a oficina e também o Zix. Eu nunca mais iria voltar.
Para ser sincero, fazia um tempão que não saia nas ruas das cidades luminárias, acho que o nome já diz o que é uma cidade luminária, bom, são luzes, luzes por toda cidade, quase que na cidade inteira, se nós não tivéssemos adaptado as coisas como estão agora, talvez estaríamos todos mortos. Eu olho pro nada esperando ver árvores, rios, montanhas...Mas tudo que vejo são estrelas e escuridão.
Ainda existem mil perguntas, se eu tentar responder todas elas, vou morrer congelado. Agora que saí do Zix, preciso de uma outra coisa pra fazer, o mal disso é que eu não conheço nada nessa cidade, eu nem se quer sei o nome dela. Que situação, não?