JESSY
- S/n...
Toda a gente fica paralisada naquele momento, olhando para o sequestrador e o sequestrador olhando para eles, tentando compreender oque estava acontecendo.
DAN
- Vamos acabar com isso duma vez!
Nisso, o sequestrador retira de trás da mesma árvore que estava escondido, uma serra elétrica.
JAKE
- Esse cara está completamente louco.
- Dan não o ataque!
Ele liga a serra elétrica e anda começando a correr em direção ao grupo.
RICHY
- Dan, acho que ele quem vai que acabar com a gente se não corrermos
S/N
- Ele está começando a correr!
THOMAS
- CORRAM!
Thomas agarra no braço de Hannah e S/n puxa Jessy para a direção contrária do sequestrador.
O restante do grupo corre ainda mais de quando estavam correndo na Mina.
O sequestrador larga a serra elétrica já ligada e corre ainda mais rápido atrás do grupo, apanhando S/n que estava atrás, o arrastando para o chão.SEQUESTRADOR
- Apanhei você
S/n grita de dor ao cair inesperadamente no chão fazendo o grupo perceber oque estava acontecendo.
JESSY
- S/N!
DAN
- Largue ele, seu monte de penas!
O grupo volta correndo para ajudar S/n, Dan e Jake ainda tentam empurrar o Homem Sem Rosto, mas ele consegue ser mais rápido e apanha a serra elétrica rapidamente fazendo Dan e Jake recuarem no mesmo instante.
S/N
- NÃO!
- Não me ajudem, corram!
- Eu consigo me soltar, fique me esperando naquela estrada perto da margem do Lago!
JESSY
- Espere S/n!!
LILLY
- Ele vai ficar bem, Jessy
- Precisamos correr denovo agora!
RICHY
- Se você não voltar, S/n... nós voltamos!
O grupo no mesmo instante volta pra trás, Dan, Richy e Lilly puxam Jessy para correr e ir embora.
SEQUESTRADOR
- Você vem comigo agora
O sequestrador continua arrastando S/n pelo pescoço pelo chão novamente até à entrada da Mina.
S/N
- Me solte!
- Você está me enforcando, PARE!!
SEQUESTRADOR
- Você por acaso é estúpido ou se faz?!
Ele empurra violentamente S/n contra o chão e a parede rochosa da Mina, o fazendo bater a parte de trás da cabeça na rocha, se queixando da dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho Sem Esperanças
FanficApós o homem sem rosto pedir a S/n para ir até à mina, escolhas são feitas, decisões nem sempre serão as melhores, um romance, perigos a serem corridos mas mesmo assim S/n, Jake, Thomas, Jessy, Lilly, Dan e Cleo estão dispostos a lutar pelo retorno...